UIIII
Já estou a ver muita movimentação no X para irem para o aeroporto.
Será que vai haver barulho?
Pessoal, o @Ruben1893 está a dizer que alguns jogadores só melhorarão por milagre, hence “Jesus Cristo” e não “Jorge Jesus”Fdx Jesus Cristo, o original da cruz, afinal treina? Onde????
Esta malta tá toda cegaPessoal, o @Ruben1893 está a dizer que alguns jogadores só melhorarão por milagre, hence “Jesus Cristo” e não “Jorge Jesus”
Não disse que está equipa era melhorÉ preciso ser intelectualmente honesto, o único verdadeiro "reforço" que tivemos foi o Samu, perdemos o Pepe e o Chico, a equipa é basicamente a mesma, como é que o que fizeram o ano passado não pode servir para comparação, se há ou não melhorias este ano?
Equipas dominadoras demoram anos a serem formadas, não se pode esperar que de um ano para o outro, tudo vai ser diferente e que vamos ganhar sem espinhas um campeonato contra clubes com um maior orçamento.
Acredito que estamos num bom caminho, e com tempo iremos voltar ao nosso devido lugar.
Vão lá estar meia dúzia de gatosUIIII
E ainda bem.Vão lá estar meia dúzia de gatos
deus queiraUIIII
E ainda bem.
Haja Condescendência .
Tem que haver.UIIII
A curva dos desalinhados vai estar em peso aposto ... os mercenários andam sedentos.Vão lá estar meia dúzia de gatos
Em que é que receber mal a equipa vai ajudar na situação?UIIII
Não se pode esquecer que os sócios querem vitórias.
Isso quer dizer que na próxima época o Vitor Bruno vai continuar a ser o treinador?É preciso ser intelectualmente honesto, o único verdadeiro "reforço" que tivemos foi o Samu, perdemos o Pepe e o Chico, a equipa é basicamente a mesma, como é que o que fizeram o ano passado não pode servir para comparação, se há ou não melhorias este ano?
Equipas dominadoras demoram anos a serem formadas, não se pode esperar que de um ano para o outro, tudo vai ser diferente e que vamos ganhar sem espinhas um campeonato contra clubes com um maior orçamento.
Acredito que estamos num bom caminho, e com tempo iremos voltar ao nosso devido lugar.
Em que é que receber mal a equipa vai ajudar na situação?
Na minha opinião uma das causas que estamos nesta situação é a falta de apoio e pressão irracional de muitos adeptos.
Melhor ao mesmo preçoEu creio que ele não esquece.
Creio que depois desta semana negra, o Presidente só não o troca se não conseguir alguém que dê garantias. Não vejo como alguém não consegue ver o que salta à vista: nem futebol, nem empenho dos jogadores, nada.
Sinceramente, se o Presidente AVB não o muda só será porque não tem opção melhor.