DelusionalA pressão para ser campeão vai estar sempre presente, seja em que contexto for.
Alias, mal era se não fosse.
DelusionalA pressão para ser campeão vai estar sempre presente, seja em que contexto for.
Obviamente vão sair pela zona VIP, não faz qualquer sentido ir para lá.UIIII
Já estou a ver muita movimentação no X para irem para o aeroporto.
Será que vai haver barulho?
Falta de apoio?Em que é que receber mal a equipa vai ajudar na situação?
Na minha opinião uma das causas que estamos nesta situação é a falta de apoio e pressão irracional de muitos adeptos.
Tens razão oh tripas.. malditos adeptos.. esses malvadoes!! Esses garotos!!Em que é que receber mal a equipa vai ajudar na situação?
Na minha opinião uma das causas que estamos nesta situação é a falta de apoio e pressão irracional de muitos adeptos.
Como os ratos!Obviamente vão sair pela zona VIP, não faz qualquer sentido ir para lá.
É isso mesmo: AVB deixou-se levar pelo peso do SC e quis manter o mesmo caminho quando esse caminho estava esgotadíssimo. Teve medo de ter as suas próprias ideias e arriscar num nome novo. Decidiu, e mal, seguir a ideia de PdC e escolher VB.
Falta de apoio? Esgota se os bilhetes para todos os jogos fora, o Dragão sempre bem composto e há falta de apoio? Esta malta merecia era estádio vazioEm que é que receber mal a equipa vai ajudar na situação?
GarotõesTens razão oh tripas.. malditos adeptos.. esses malvadoes!! Esses garotos!!
Cobardes em campo,cobardes na vidaObviamente vão sair pela zona VIP, não faz qualquer sentido ir para lá.
Falta de apoioFalta de apoio? Esgota se os bilhetes para todos os jogos fora, o Dragão sempre bem composto e há falta de apoio? Esta malta merecia era estádio vazio
E burro somos nós que continuamos a gastar dinheiro com estes gajos. Olha ainda hoje foram mais 25€ para ir a Barcelos
Um gajo é maluco que se há de fazer
AVB imagem!Como os ratos!
Sim vamos agora pressionar os meninosEm que é que receber mal a equipa vai ajudar na situação?
Foda-se, que desperdício, amigo....vais levar com mais umas 2 batatinhas em cima do Gil e tal...ehehehOlha ainda hoje foram mais 25€ para ir a Barcelos
Também acho que o mercado passado não foi nada de especial como muitos querem fazer. Safou mesmo o Samu tal como tem feito em campo porque senão a conversa era outra. No entanto compreensível dado as condições que os mamões anteriores deixaram.Humm...mais ou menos. Com tempo se vai ver que afinal não: o Perez é alto flop e a ser comprado pelos 17 milhões de que se fala é um erro ao nível da compra do Carmo, Gul, vamos ver, mas 5 milhões parece-me excessivo para já, Samu por 15 + 15 também veremos. Tem grande potencial para 30 milhões é muito dinheiro. Vieira foi má escolha/decisão pelos vistos. Não traz nada de relevante para já. Moura, entrou bem mas afundou-se, tanto que já recorreram ao....Zaidu....
No final da época avaliaremos tudo melhor mas, para já, é um ano 0.
É precisamente o desresponsabilizar da equip de nao se poder assobiar e ir receber ao aeroporto depois de humilhações como fizeram quando levamos 6 do bayern por exemplo que nos trouxe a este ponto. Os jogadores nao sentem pressao nenhuma, hoje perderam e é temos mais jogos no campeonatoEm que é que receber mal a equipa vai ajudar na situação?
Também o não estava a contar que alguém que posta aqui algo a incentivar portistas a irem ao aeroporto "mandar vir" com a equipa fosse perceber.Pressão irracional? NO FCP?
explica lá melhor que não percebi.
A pressão para ser campeão vai estar sempre presente, seja em que contexto for.