André Villas-Boas - Presidente

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,647
23,491
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Em que é que receber mal a equipa vai ajudar na situação?

Na minha opinião uma das causas que estamos nesta situação é a falta de apoio e pressão irracional de muitos adeptos.
Falta de apoio?
Vocês estao loucos,hj andavam a fazer 0 remates e o estádio estava em uníssono a cantar por nós.
Vao com essa conversa para outro lado

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,500
43,969
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Na minha opinião uma das causas que estamos nesta situação é a falta de apoio e pressão irracional de muitos adeptos.
Tens razão oh tripas.. malditos adeptos.. esses malvadoes!! Esses garotos!!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,096
59,413
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Falta de apoio? Esgota se os bilhetes para todos os jogos fora, o Dragão sempre bem composto e há falta de apoio? Esta malta merecia era estádio vazio

E burro somos nós que continuamos a gastar dinheiro com estes gajos. Olha ainda hoje foram mais 25€ para ir a Barcelos

Um gajo é maluco que se há de fazer

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,852
131,956
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Falta de apoio? Esgota se os bilhetes para todos os jogos fora, o Dragão sempre bem composto e há falta de apoio? Esta malta merecia era estádio vazio

E burro somos nós que continuamos a gastar dinheiro com estes gajos. Olha ainda hoje foram mais 25€ para ir a Barcelos

Um gajo é maluco que se há de fazer
Falta de apoio 😆

• Like
Reações: apocalypto

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,500
43,969
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Depois de perdermos mais um título, tínhamos hipótese de deixar os sapos a 2 e as galinhas porcas e corruptas a 5! CINCO PONTOS CARALHO! É que aconteceu?? Levamos no cu de uma equipa que estava em penúltimo! E tu que fazes?? Ficas calado e não tomas nenhuma atitude?

• Like
Reações: Hakabashy

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,562
6,113
Humm...mais ou menos. Com tempo se vai ver que afinal não: o Perez é alto flop e a ser comprado pelos 17 milhões de que se fala é um erro ao nível da compra do Carmo, Gul, vamos ver, mas 5 milhões parece-me excessivo para já, Samu por 15 + 15 também veremos. Tem grande potencial para 30 milhões é muito dinheiro. Vieira foi má escolha/decisão pelos vistos. Não traz nada de relevante para já. Moura, entrou bem mas afundou-se, tanto que já recorreram ao....Zaidu....

No final da época avaliaremos tudo melhor mas, para já, é um ano 0.
Também acho que o mercado passado não foi nada de especial como muitos querem fazer. Safou mesmo o Samu tal como tem feito em campo porque senão a conversa era outra. No entanto compreensível dado as condições que os mamões anteriores deixaram.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
710
918

É precisamente o desresponsabilizar da equip de nao se poder assobiar e ir receber ao aeroporto depois de humilhações como fizeram quando levamos 6 do bayern por exemplo que nos trouxe a este ponto. Os jogadores nao sentem pressao nenhuma, hoje perderam e é temos mais jogos no campeonato

• Like
Reações: grandeFCP

Tripeiro

Superior
2 Fevereiro 2015
25
31
Porto
Pressão irracional? NO FCP?

explica lá melhor que não percebi.

A pressão para ser campeão vai estar sempre presente, seja em que contexto for.

Alias, mal era se não fosse.
Também o não estava a contar que alguém que posta aqui algo a incentivar portistas a irem ao aeroporto "mandar vir" com a equipa fosse perceber.

Que continue a macacada.