Será assim tão difícil perceber AVB, que errou nas escolhas para treinador da equipa A e B?
Pois não...ainda ha-de ser pior. Quem ali anda tem talento para ainda fazer pior.Às vezes compra se vaselina outras vezes compra se foguetes para festejar.
Agora estamos numa má fase e é natural.
E eu acho que ainda não tocamos no fundo
Gosto do Infesta.O outro que está nos cuidados paliativos se não fosse ele eras adepto do infesta
E já eliminado da taça de Portugal e da taça da Liga.Factos:
1 Supertaça já cá mora
2o campeonato a 1 ponto do primeiro
Clube falido
Sinceramente nada mau
Tou a dizer que se tivesses em Itália quer SCP, SLB e FCP já teriam dado uma volta a divisões inferiores por não cumprirem pressupostos financeiros
Eu também gostoGosto do Infesta.
Está com grandes dificuldades.
A Câmara de Matosas só gosta é de ajudar os calhaus do Leixões.Eu também gosto
O Jorge Costa nunca poderá ser o treinador. Isso revelaria uma desorganização total na estrutura. Ele foi contratado para outro cargo.O Jorge Costa como treinador será inferior ao Vítor Bruno?
O que é que perderemos em termos de qualidade de treino, de filosofia de jogo, de futebol bonito, ao trocarmos o Vítor Bruno pelo Jorge Costa?
É que eu não estou a ver nada dessas coisas com o Vítor Bruno, então, acho que não perdiamos nada.
Exactamente e quanto mais tempo o mesmo se mantiver no cargo pior é para o FC Porto.A imprensa também não é parva nenhuma. Com os rivais começaram a lançar rumores sobre a saída do Chaimite e do JP. Conosco é um silêncio sepulcral. Até elogiam VB de mansinho. Porque será?
Clara Santos Fernandes.Treinadores disponíveis para o nosso clube?
Estamos à procura?Treinadores disponíveis para o nosso clube?