É levar nas nalgas e rir. 1 vitoria fora nos últimos 6 jogos.Tás a olhar para a árvore e não para pinhal.
Olha eu hoje pareceram me todos cepos não só o Nehuen.
Se fores por aí...
É comprarmos a vaselina tb.
É levar nas nalgas e rir. 1 vitoria fora nos últimos 6 jogos.Tás a olhar para a árvore e não para pinhal.
Olha eu hoje pareceram me todos cepos não só o Nehuen.
Se fores por aí...
Não vale a pena.Parece que começaram a ver hoje futebol, pela tua linha de pensamento então as derrotas com o Sporting e Benfica são normais porque têm um orçamento maior que o nosso.
Derrota pesada e fora do normal, mas continua a haver Porto.
Emoldurem esta merda, parece que há ppl com falta de percebasHá "viúvas" dos 2 lados. Mas os lados em que estamos não podem toldar a objetividade. PdC tinha que sair e AVB entrar, mas VB não é treinador para nós.
São muito engraçados … Eu até admito o argumento que levar 4 dos corruptos tenha a ver com orçamento mas pelos vistos o inverso já não se aplica … Fomos ridículos contra uma equipa que tem um orçamento de 7 milhões !!!Parece que começaram a ver hoje futebol, pela tua linha de pensamento então as derrotas com o Sporting e Benfica são normais porque têm um orçamento maior que o nosso.
Derrota pesada e fora do normal, mas continua a haver Porto.
Às vezes compra se vaselina outras vezes compra se foguetes para festejar.É levar nas nalgas e rir. 1 vitoria fora nos últimos 6 jogos.
É comprarmos a vaselina tb.
Noutro país já tinhas ido para a 2a divisão por não cumprires os pressupostos financeiros( como outros noutras alturas).
Portugal é um regabofe.
No actual status quo bem bom
É o que é. Ele é que tem que ter juízo e começar a ser presidente onde é importante que o seja. Para diretor financeiro já temos o Pereira da Costa, e bem. É que até agora não temos presidente na parte do futebol profissional. Duas decisões completamente furadas, mais uma ou outra contratação ao lado: Perez, Gul, Vieira...Ele nem dorme a pensar nisso
Epa juizo amigo
Estamos todos fodidos ele também deve estar
Mas tem de agir!Ele nem dorme a pensar nisso
Epa juizo amigo
Estamos todos fodidos ele também deve estar
Calma. Temos de baixar expectativas e celebrar terceiros e supertaças.Se nao for para renovar com o nosso grande treinador, demita-se.
O outro que está nos cuidados paliativos se não fosse ele eras adepto do infestaAs velhas mentalidades é que deixaram o clube no esterco.
Um tá preso e outro nos cuidados paliativos.
É seguir
Tou a dizer que se tivesses em Itália quer SCP, SLB e FCP já teriam dado uma volta a divisões inferiores por não cumprirem pressupostos financeirosEstas a dizer que o clube que amo, devia estar na 2ª divisão? o FCP?
Pois não...ainda ha-de ser pior. Quem ali anda tem talento para ainda fazer pior.Às vezes compra se vaselina outras vezes compra se foguetes para festejar.
Agora estamos numa má fase e é natural.
E eu acho que ainda não tocamos no fundo
Gosto do Infesta.O outro que está nos cuidados paliativos se não fosse ele eras adepto do infesta
E já eliminado da taça de Portugal e da taça da Liga.Factos:
1 Supertaça já cá mora
2o campeonato a 1 ponto do primeiro
Clube falido
Sinceramente nada mau
Tou a dizer que se tivesses em Itália quer SCP, SLB e FCP já teriam dado uma volta a divisões inferiores por não cumprirem pressupostos financeiros