André Villas-Boas - Presidente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,949
16,701
Parece que começaram a ver hoje futebol, pela tua linha de pensamento então as derrotas com o Sporting e Benfica são normais porque têm um orçamento maior que o nosso.

Derrota pesada e fora do normal, mas continua a haver Porto.
São muito engraçados … Eu até admito o argumento que levar 4 dos corruptos tenha a ver com orçamento mas pelos vistos o inverso já não se aplica … Fomos ridículos contra uma equipa que tem um orçamento de 7 milhões !!!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,351
11,440
O Jorge Costa como treinador será inferior ao Vítor Bruno?
O que é que perderemos em termos de qualidade de treino, de filosofia de jogo, de futebol bonito, ao trocarmos o Vítor Bruno pelo Jorge Costa?
É que eu não estou a ver nada dessas coisas com o Vítor Bruno, então, acho que não perdiamos nada.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,555
5,641
Claro que VB tem culpa e é parte do problema. Não cabe na cabeça de ninguém colocar Franco a titular que além de não ter intensidade, não tem talento suficiente. Mal por mal colocava-se Fábio Vieira de inicio que pelo menos tem mais algum talento.

Agora olhamos para este plantel e se faltar Nico no meio campo é um deserto de ideias. Olhamos para este plantel e não temos 1, repito 1 extremo que faa a diferença. Não temos plantel nem para sermos campeões nem para o 2º lugar.

No Sporting o Dinamarquês do meio campo era aqui titular de caras a par com Nico, depois jogadores como Pote ou Quenda faziam um jeitaço aqui já para não falar claro no Gyokeres mas ai temos Samu.

No Benfica só Di Maria vale pelos nossos 4 ou 5 extremos e depois um Kokcu ou Aursners também seriam valiosos aqui, já para não falar que eles tem melhores centrais. Aliás e relação a centrais tanto Benfica como Sporting estão melhores servidos.

• Like
Reações: blue_Dragon

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,613
23,639
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Noutro país já tinhas ido para a 2a divisão por não cumprires os pressupostos financeiros( como outros noutras alturas).
Portugal é um regabofe.
No actual status quo bem bom

Estas a dizer que o clube que amo, devia estar na 2ª divisão? o FCP?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,302
61,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ele nem dorme a pensar nisso

Epa juizo amigo

Estamos todos fodidos ele também deve estar
É o que é. Ele é que tem que ter juízo e começar a ser presidente onde é importante que o seja. Para diretor financeiro já temos o Pereira da Costa, e bem. É que até agora não temos presidente na parte do futebol profissional. Duas decisões completamente furadas, mais uma ou outra contratação ao lado: Perez, Gul, Vieira...

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,938
23,809
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Às vezes compra se vaselina outras vezes compra se foguetes para festejar.
Agora estamos numa má fase e é natural.
E eu acho que ainda não tocamos no fundo
Pois não...ainda ha-de ser pior. Quem ali anda tem talento para ainda fazer pior.

Eu ja começo a querer q faça pior. O desastre actual nao chega para haver consequências, é preciso uma catástrofe.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,613
23,639
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tou a dizer que se tivesses em Itália quer SCP, SLB e FCP já teriam dado uma volta a divisões inferiores por não cumprirem pressupostos financeiros

que eu saiba, o FCP nunca furjou declarações para garantir a inscrição na liga.

O Vilavinho é que disse, não fui eu que inventei.

• Like
Reações: Dragão_1977