Não é levar baile do Nacional.Explica-me sff como é que o facto de estares roto de finanças te leva a levar baile do Nacional(entre outros). Eu espero
Gastou-se 17 ou 19M€ no Nehuen, quase a certeza que se podia ir buscar alguem que fosse treinador de futebolO que sei é que muitos vão continuar a desculpar más escolhas com "heranças"
Simplesmente foi uma má escolha. Revelou-se má
Plantel e treinador, mas apesar de tudo acabamos em 2 na 1ª volta a 1 ponto do 1º, bom mudar o treinador, ele deve ponderar, sobretudo sabendo das alternativas que tem, isso não sabemos quais são!O FC Porto não tem plantel para ganhar ao penúltimo classificado do campeonato?
O scp já recuperou. E com os reforços e regresso dos lesionados, tende a melhorar muito. Regime vai motivar com a taça da liga.Isso entendo perfeitamente, pois é fundamental o apuramento para a Champions e encaixar o máximo de liquidez possível. Agora o que está a custar é ver que os rivais estão a abanar por todos os lados e nós termos oportunidades para disparar na frente e não aproveitamos as oportunidades.
Ou está de mãos atadas se não fizermos vendas relevantes...A crença no campeonato vai-se ver na dimensão dos movimentos em Janeiro. Se nada acontecer, certo será que temos um presidente que não acredita na equipa campeã.
Ao total vão ser 17,4M torrados num central do nível do Carmo. Exatamente a mesma borrada da direção anterior.Gastou-se 17 ou 19M€ no Nehuen, quase a certeza que se podia ir buscar alguem que fosse treinador de futebol
OkNão é levar baile do Nacional.
Baile do Nacional levaste em 2005 em casa meses depois de teres ganho tudo com um plantel superior a este.
Dei o exemplo só Flamengo teve de 1992 a 2009 sem ser campeão.
Devia a toda a gente e no limiar da falência.
A presidente Patrícia entrou salvo erro em 2007 e foi muito criticada porque trazia uma equipa de tecnocratas e ninguém que percebia de bola.
Passado 2 anos foi campeã e a partir daí foi sempre a subir.
Nos 15 anos Seguintes foi campeão 3x e ganharam 2 libertadores.
Moral da história foi preciso estruturar a casa para voltar a ganhar.
Agora podem se dar ao luz de despedir treinadores por mau rendimento porque tem um estrutura ótima.
Antes despediam toda gente mas não ganhavam porque tavam falidos e tinham uma estrutura dos anos 80
Por muito que possa concordar cntg. Manter o treinador é uma decisão difícil também.Mas alguém acredita que alguma coisa vai acontecer? O André até agora o que tem revelado é que é um autêntico conas.
Não é capaz de tomar uma decisão difícil em termos desportivos, a famosa auditoria também não aparece.
Tanta coragem na altura das eleições ou na crítica na época passada, e após assumir tirando a parte financeira em tudo o resto não se vêm melhorias nenhumas.
Se não é um burro nenhum porque raio meteu o João Pereira a treinador que nunca tinha treinado uma equipa na primeira liga na vida?O scp já recuperou. E com os reforços e regresso dos lesionados, tende a melhorar muito. Regime vai motivar com a taça da liga.
Como sempre disse, o varandas não é burro nenhum. Gozavam-me quando dizia que metia aquele PdC (não o vintage) no bolso.
Melhor noticia do mundo para mim então.O que sei é que muitos vão continuar a desculpar más escolhas com "heranças"
Simplesmente foi uma má escolha. Revelou-se má
Acontece a todos. Remediou rapidamente.Se não é um burro nenhum porque raio meteu o João Pereira a treinador que nunca tinha treinado uma equipa na primeira liga na vida?
É mesmo de ser esperto
Eu vivi a ver os orcs a mudar de treinador muitas vezes perdendo alguns jogos, o que ganharam?Isso entendo perfeitamente, pois é fundamental o apuramento para a Champions e encaixar o máximo de liquidez possível. Agora o que está a custar é ver que os rivais estão a abanar por todos os lados e nós termos oportunidades para disparar na frente e não aproveitamos as oportunidades.
Começa a não ser aceitável nada mudar para que a equipa mude a mentalidade, o plano, a visão e a postura.
O Porto já ganhou sem um tostão furadoHá uma correlação direta entre os clubes mais bem estruturados e que ganham mais.
Quer se queira quer não queira.
O FCP não vai voltar a ganhar consistentemente enquanto não tiver financeiramente saudavel
O carmo é muito pior que o Perez , embora esse seja um central que ainda não vale os 17MAo total vão ser 17,4M torrados num central do nível do Carmo. Exatamente a mesma borrada da direção anterior.