André Villas-Boas - Presidente

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,151
2,086
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Não que o macaco foi expulso de sócio.

Mas os 80% que o meteram lá também o podem tirar daqui a 3 anos e meio.
Claro, é mesmo assim num sistema eleitoral democrático!
Claro também, que isso só será possível porque nas últimas eleições foi travada a tentativa de usurpação do poder.
Já agora, 3 anos e meio não é propriamente... a grande velocidade!

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,594
6,250
Para já é fundamental avaliar a questão da equipa B e procurar uma alternativa credível, bem como capaz a João Brandão, quanto à equipa principal resta esperar que Vítor Bruno consiga conduzir o FC Porto ao título, caso contrário obviamente que na próxima época será imperativo ir buscar igualmente outro treinador.
Acho que vamos ser campeões.
E mesmo que sejamos campeões, acho que é preciso ir buscar um novo treinador.
Não seria o primeiro, nem o segundo, nem o terceiro.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,685
6,139
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se vencermos o Nacional continuamos na luta pelo titulo e a depender só de nós, como tal uma mudança no comando técnico neste momento é prematura, quanto à equipa B, a mesma não tem um sistema de jogo ou onze inicial consistente e perante isso quase todos os jogadores parecem ser muito fraquinhos ou inconsequentes, portanto urge encontrar uma alternativa credível a João Brandão.
Pois, não concordo. É algo que tem muito por base o que os outros deixaram de fazer.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,594
6,250
Não que o macaco foi expulso de sócio.

Mas os 80% que o meteram lá também o podem tirar daqui a 3 anos e meio.
O Pinto da Costa entrou em 1982 e só conseguiu ser campeão em 1985. 3 anos depois.
Já queres correr com o Villas-Boas ao fim de 8 meses?
O que tiver de acontecer acontecerá. Será a democracia a funcionar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,093
24,728
Gaia
O pior de AVB é a sua inexperiencia transformar-se em teimosia, e se se admite não querer mudar o treinador na equipa A, a situação na equipa B é intoleravel, e mostra casmurrice.

Se até ai fim do mês não der nenhum passo, no sentido de mudar algo na B, seja através de reforços seja mudando de treinador é um sinal preocupante para o nosso futuro.

Não chega controlar as contas e as finanças, é preciso ver também o que se passa desportivamente no Futebol e nas modalidades.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,563
23,527
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vão botar no lobo, queres ber!
Daqui a 3 anos e meio muita coisa muda.

Outros candidatos podem aparecer.

Ou não me digas que o AVB é o único que se vai candidatar às eleições?

P. S: acho um insulto colocar o lobo nesta equação.
É um autêntico fantoche que só serve para alegrar as eleições tipo Bobo da corte.

• Like
Reações: Eclipsisboy

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,996
14,933
Daqui a 3 anos e meio muita coisa muda.

Outros candidatos podem aparecer.

Ou não me digas que o AVB é o único que se vai candidatar às eleições?

P. S: acho um insulto colocar o lobo nesta equação.
É num autêntico fantoche que só serve para alegrar as eleições tipo Bobo da corte.
Aponta-me um único candidato capaz de vencer o AVB, aponta um único que seja melhor!
Não há. mesmo não vencendo vai ser reeleito.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,563
23,527
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Pinto da Costa entrou em 1982 e só conseguiu ser campeão em 1985. 3 anos depois.
Já queres correr com o Villas-Boas ao fim de 8 meses?
O que tiver de acontecer acontecerá. Será a democracia a funcionar.
Eu não quero tirar ninguém.

A comparação de 1982 para 2025 não faz sentido.

O FCP em 1982 era um " zé ninguém" quer em Portugal quer na Europa.

Hoje, é um clube à escala mundial em que a exigência é máxima.

Estou ciente que o AVB quando se candidatou sabia desta mesma exigência

• Like
Reações: Eclipsisboy

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,329
3,865
Certamente que o André sabe que este não é um Porto à Porto. E melhor do que ninguém porque foi treinador de um grande Porto!

Mas o clube, os adeptos, e o próprio André precisam deste campeonato. Temos que ganhar e com o VB (que não vai sair agora).
O mais irritante nesta treinador, é que quando parece que finalmente se vai encarrilar e que ele percebeu o que a equipa precisava, e que mais uma vez finalmente vai colocar as peças certas no sitio certo, e posteriormente começar a engrenar.....resolve fazer cagadas monumentais.

O que é que lhe deu na cabeca para voltar a trazer francos e zaidus á competição?

Será que nao vê que o Pepê nao dá mais? Que é hora de colocar de novo o varela? Eustaquio deu um jeito, mas ja esta a ficar curto outra vez.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,652
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Obviamente que não sou portista, obviamente que em razão de um ou dois jogos mal.conseguidos devo pôr tudo em causa.

Se calhar, burro foi o AVB. Deveria ter aguardado mais quatro anos e pegava no clube bem lá no fundo. E aí é que queria ver o nível de exigência
Um ou dois?
Alvalade, Luz, Roma, Manchester, Noruega, Famalicão, Moreirense (taça), hoje...

Não jogamos um peido mal dado. Não temos treinador e a gestão desportiva da A e da B são uma vergonha.

Votei AVB e voltava a votar 30 vezes mas...
...Não jogamos um peido mal dado. Não temos treinador e a gestão desportiva da A e da B são uma vergonha

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,430
43,852
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O esquerdinha e bem criticava muito o pdc.

Agora com AVB acabou a exigência.

O facto de ter herdado um fardo bastante pesado não pode ser sinónimo de permitir que tenhamos um completo looser no banco.

A exigência que eu exigia ao pdc é a mesma que exigo ao AVB.

As desculpas do problema financeira não serve para tapar as exigências no plano desportivo e é aí que o AVB está a claudicar.

A única crítica que faço ao esquerdinha é não ter coragem de admitir isso.
Não foi a ti que foderam a vida pa e te meteram a trabalhar! 😂

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,563
23,527
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E tenho a certeza que todos dão de barato esta derrota se formos campeões. Siga!
Eu escrevi antes do jogo que o nosso foco é e deveria ser no campeonato.

O futuro do clube depende disso, muito pela questão financeira.

Mas mesmo sendo a taça da carica doi ver o clube que amamos criar um remate à baliza que via agora na repetição até ia para fora.

Não aceito a desculpa que os outros jogam mal por isso não temos de jogar melhor.

Agora faço-te uma pergunta que espero que respondas com a maior das sinceridade.

Acreditas no título com este treinador e às razões que te levam a ter essa crença?

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,652
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Presidente, há um campeonato para vencer, que está claramente nas nossas mãos, nunca o teve como neste momento.

É hora de agir, assim não vamos lá.
Não está nas nossas mãos. Estaria se tivessemos um treinador e uma ideia para esta época.

Cada jogo mais exigente é mais uma prova de completa e total incapacidade.