André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,154
86,358
40
Isso entendo perfeitamente, pois é fundamental o apuramento para a Champions e encaixar o máximo de liquidez possível. Agora o que está a custar é ver que os rivais estão a abanar por todos os lados e nós termos oportunidades para disparar na frente e não aproveitamos as oportunidades.
O scp já recuperou. E com os reforços e regresso dos lesionados, tende a melhorar muito. Regime vai motivar com a taça da liga.

Como sempre disse, o varandas não é burro nenhum. Gozavam-me quando dizia que metia aquele PdC (não o vintage) no bolso.

• Like
Reações: PDuarte e miguel

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,623
3,422
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas alguém acredita que alguma coisa vai acontecer? O André até agora o que tem revelado é que é um autêntico conas.
Não é capaz de tomar uma decisão difícil em termos desportivos, a famosa auditoria também não aparece.
Tanta coragem na altura das eleições ou na crítica na época passada, e após assumir tirando a parte financeira em tudo o resto não se vêm melhorias nenhumas.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,632
6,544
Há uma correlação direta entre os clubes mais bem estruturados e que ganham mais.

Quer se queira quer não queira.

O FCP não vai voltar a ganhar consistentemente enquanto não tiver financeiramente saudavel

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,141
2,943
Não é levar baile do Nacional.
Baile do Nacional levaste em 2005 em casa meses depois de teres ganho tudo com um plantel superior a este.
Dei o exemplo só Flamengo teve de 1992 a 2009 sem ser campeão.
Devia a toda a gente e no limiar da falência.
A presidente Patrícia entrou salvo erro em 2007 e foi muito criticada porque trazia uma equipa de tecnocratas e ninguém que percebia de bola.
Passado 2 anos foi campeã e a partir daí foi sempre a subir.
Nos 15 anos Seguintes foi campeão 3x e ganharam 2 libertadores.
Moral da história foi preciso estruturar a casa para voltar a ganhar.
Agora podem se dar ao luz de despedir treinadores por mau rendimento porque tem um estrutura ótima.
Antes despediam toda gente mas não ganhavam porque tavam falidos e tinham uma estrutura dos anos 80
Ok
Mantenham o boneco então, os jogadores estão a valorizar, estamos com um boom de merchandising absurdo graças ao resultados e certamente nos vamos apurar para a champions. Tudo graças a ele.

Estamos salvos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,154
86,358
40
Se não fizer nada e ficarmos em terceiro está completamente lixado, a não ser que arranje quem injete um camião de dinheiro no clube.

Ficaríamos numa situação terrível perante os rivais e iria enfrentar uma contestação que poderia ser imparável.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,272
22,387
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas alguém acredita que alguma coisa vai acontecer? O André até agora o que tem revelado é que é um autêntico conas.
Não é capaz de tomar uma decisão difícil em termos desportivos, a famosa auditoria também não aparece.
Tanta coragem na altura das eleições ou na crítica na época passada, e após assumir tirando a parte financeira em tudo o resto não se vêm melhorias nenhumas.
Por muito que possa concordar cntg. Manter o treinador é uma decisão difícil também.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,092
8,654
O scp já recuperou. E com os reforços e regresso dos lesionados, tende a melhorar muito. Regime vai motivar com a taça da liga.

Como sempre disse, o varandas não é burro nenhum. Gozavam-me quando dizia que metia aquele PdC (não o vintage) no bolso.
Se não é um burro nenhum porque raio meteu o João Pereira a treinador que nunca tinha treinado uma equipa na primeira liga na vida?

É mesmo de ser esperto

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,652
13,256
O que sei é que muitos vão continuar a desculpar más escolhas com "heranças"

Simplesmente foi uma má escolha. Revelou-se má
Melhor noticia do mundo para mim então.

Se basta mudar o treinador e de repente passarmos a ter um meio campo capaz de dominar jogos, extremos que sabem o que fazer com a put*a da bola, dupla de centrais que não comete erros infantis, profundidade acompanhada de qualidade para todas as posições da equipa, e os pontas suplentes sejam uma garantia de rendimento quando Samu nao jogar/estiver a fazer maus jogos, o nosso futuro será bem menos problemático e exigente, do que eu achava.

Infelizmente, creio que a realidade não é assim tao simples (mas o tempo, como sempre, ajudará a esclarecer tudo).

• Like
Reações: DaniMontana

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,949
13,410
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O presidente tem que assumir o erro e resolver o mesmo. Escolhas erradas qualquer um pode fazer. O que não faz sentido é permanecer no erro.

Eu acho que esta época está perdida no que diz respeito a titulos. Mas não há qualquer condição para o treinador permanecer à frente dos destinos do clube.

Fiz questão de ouvir as declarações do treinador e é tudo tão surreal que nem vale a pena expressar o quão enojado fico. Fala da vontade de ganhar dos jogadores do Nacional. Diz que eles tiveram mais vontade. Mas é claro que tiveram. Mas toda a gente sabia disso. Até o meu cão. O que me espanta é que o treinador não tenha sido capaz de fazer perceber isso à equipa.

O que me deixa com 2 certezas. Não sabe e a equipa já não o quer ouvir ou não o ouve.

Para terminar. Que me lê por aqui sabe que eu sou contra a mudança de treinadores a meio da epoca. Acho que não traz nada de bom. Mas neste momento já só estamos na luta por 2 títulos. E os dois que faltam têm um grau de dificuldade superior aos que foram perdidos. O que me leva a concluir que não vale a pena insistir num equívoco.
Não é só perder. É como se perde. E como a equipa de cada vez que perde um jogo se afunda completamente.

O nosso futuro não se fará certamente com Vítor Bruno. Importa começar a preparar esse futuro. Mas não é daqui a uns meses. É já.

Última edição:

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,956
Isso entendo perfeitamente, pois é fundamental o apuramento para a Champions e encaixar o máximo de liquidez possível. Agora o que está a custar é ver que os rivais estão a abanar por todos os lados e nós termos oportunidades para disparar na frente e não aproveitamos as oportunidades.

Começa a não ser aceitável nada mudar para que a equipa mude a mentalidade, o plano, a visão e a postura.
Eu vivi a ver os orcs a mudar de treinador muitas vezes perdendo alguns jogos, o que ganharam?
As vezes é melhor manter uma estrutura que já está por dentro do que estar sempre a mudar como faziam, olha como o PC arrependeu-se de ter despedido o Vitor em 2005, mas claro que também estou fodido de não terem aproveitado essa oportunidade, mas não sei quais são as alternativas de AVB, temos de confiar.

• Like
Reações: miguel

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,092
8,654
Ao total vão ser 17,4M torrados num central do nível do Carmo. Exatamente a mesma borrada da direção anterior.
O carmo é muito pior que o Perez , embora esse seja um central que ainda não vale os 17M

A equipa é que nao joga um crl, não há ninguem a jogar bem..

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,940
3,198
47
Paris
gil-costa.wix.com
Os adeptos não são estúpidos, se pede-se mudança de treinador não é só por a derrota de hoje, as eliminações das taças, o balanço desastroso contra rivais, a incapacidade de se impor fora de casa: vimos os jogos, somos capazes de analisar conteúdos e tirar conclusões sobre a capacidade do treinador em conduzir o projeto do presidente e do clube.

Última edição:

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,632
6,544
Ok
Mantenham o boneco então, os jogadores estão a valorizar, estamos com um boom de merchandising absurdo graças ao resultados e certamente nos vamos apurar para a champions. Tudo graças a ele.

Estamos salvos
Até podemos ficar em 9 que já ficamos.
Haverá sempre amanhã.
Se não houver amanhã não há CL não há campeonato.
Há muita gente que ainda vive no País das Maravilhas.
O País das Maravilhas está na prisão com o Fernando Madureira e nos cuidados paliativos com PdC.
É lidar

• Não gosto
Reações: Asimodan

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,222
13,006

O Sporting ainda está a tentar recuperar o equilíbrio que estava a ter com Amorim. O cérebro a meu ver era o Viana e ai ainda não vejo que tenham conseguido resolver o problema. O Borges parte em vantagem porque já tem uma equipa montada, onde muitos querem sair, mas consegue já escolher alvos neste mercado.

Nós temos de aproveitar e tentar mudar algo para combater este SCP e também porque com aquele balneário a ruir ao tempo na luz conseguir consolidar uma posição de Champions. Mas também fica a sensação que com um treinador a equipa jogava mais à bola e estaríamos na frente.