Ganha tomates e demite o boneco
O AVB não tem de gerir for para dentro, custa o que custar aos adeptos, tem de entender que houve mudanças e tem de haver tempo para voltar a colocar tudo nos eixos, e se há alguém que o desejo muito mais que outros é AVB, mas não pode gerir de fora para dentro nem como adepto, tem de gerir com a razão, eu confio. E esta época a meta mais importante infelizmente é apurar-nos para a champions, isso sim é vital!Tenho estado a ver o fórum nos últimos largos minutos.
É mau sinal quando o pessoal começa a virar-se maioritariamente contra o presidente.
É sempre assim. Há uma altura em que, do treinador, a contestação passa para um nível superior.
E aí o nível superior reage. Como forma de auto-defesa. Geralmente, tarde demais.
Tem de existir critério para mudar algo e em posições estratégicas. Misturar contextos não faz qualquer sentido e isso o pessoal tem de saber parar, separar as emoções e reagir nos momentos certos.Afinal, ainda temos alguns com cabeça e não pensamentos orcs!
AVB recebeu uma herança muito complicada, e a cegueira de muitos adeptos aqui querem que tudo continuasse igual, vai demorar, e infelizmente o que vejo é tudo igual, criticam os orcs mas muitos são iguais, muita cabeça, que reverter o mal do que vinha da outra direção, ainda vai demorar...
Demita os 2. E vá buscar o Rui Ferreira para a B. Lançou o Manu Silva no Feirense.Ganha tomates e demite o boneco
Não é o que ele tem dito desde o início da época.O AVB não tem de gerir for para dentro, custa o que custar aos adeptos, tem de entender que houve mudanças e tem de haver tempo para voltar a colocar tudo nos eixos, e se há alguém que o desejo muito mais que outros é AVB, mas não pode gerir de fora para dentro nem como adepto, tem de gerir com a razão, eu confio. E esta época a meta mais importante infelizmente é apurar-nos para a champions, isso sim é vital!
CONFIACom este treinador não vai haver Champions.
Não sei se vamos a tempo, como disse a seguir, esta época apesar de falar que é para ganhar o campeonato, sabemos que o mais importante é a champions, temos de nos recompor financeiramente para poder contratar os melhores, claro se o campeonato vier melhor, mas o foco é mesmo apurar-nos para a chanpions, isso é imperativo.Tem de existir critério para mudar algo e em posições estratégicas. Misturar contextos não faz qualquer sentido e isso o pessoal tem de saber parar, separar as emoções e reagir nos momentos certos.
A minha questão é se ainda vamos a tempo de mudar algo. Diria que sim, mas tudo depende do que podemos fazer e quem podemos trazer.