Se delegaste o futebol ao outro caralho do Zabirrueta tens de meter as mãos aí, escolhas de treinadores horríveis A e B
Demita os 2. E vá buscar o Rui Ferreira para a B. Lançou o Manu Silva no Feirense.Ganha tomates e demite o boneco
CONFIACom este treinador não vai haver Champions.
Não sei se vamos a tempo, como disse a seguir, esta época apesar de falar que é para ganhar o campeonato, sabemos que o mais importante é a champions, temos de nos recompor financeiramente para poder contratar os melhores, claro se o campeonato vier melhor, mas o foco é mesmo apurar-nos para a chanpions, isso é imperativo.Tem de existir critério para mudar algo e em posições estratégicas. Misturar contextos não faz qualquer sentido e isso o pessoal tem de saber parar, separar as emoções e reagir nos momentos certos.
A minha questão é se ainda vamos a tempo de mudar algo. Diria que sim, mas tudo depende do que podemos fazer e quem podemos trazer.
Explica-me sff como é que o facto de estares roto de finanças te leva a levar baile do Nacional(entre outros). Eu esperoTemos de decompor as coisas:
Quota parte de responsabilidade da situação financeira.
Quota parte da responsabilidade do treinador
Quota parte da responsabilidade da qualidade( ou falta dela ) dos jogadores.
Para mim é:
60%
25%
15%
Claro que não passa essa mensagem, mas todos sabemos que o vital é mesmo os € da champions para ter € para os melhores, a mensagem dele tem de ser sempre de ganhar, ganhar, ganhar...Não é o que ele tem dito desde o início da época.