Claro que não passa essa mensagem, mas todos sabemos que o vital é mesmo os € da champions para ter € para os melhores, a mensagem dele tem de ser sempre de ganhar, ganhar, ganhar...Não é o que ele tem dito desde o início da época.
Claro que não passa essa mensagem, mas todos sabemos que o vital é mesmo os € da champions para ter € para os melhores, a mensagem dele tem de ser sempre de ganhar, ganhar, ganhar...Não é o que ele tem dito desde o início da época.
Há muita merda de herança sim, mas tomar decisões é parte de liderar. Vem no nome, Presidente. E emendar a mão quando necessário é também sinal de inteligência.O que sei é que muitos vão continuar a desculpar más escolhas com "heranças"
Simplesmente foi uma má escolha. Revelou-se má
A equipa B que se fodaSr Presidente
Humildade: assumir o erro na A e na B e tomar as necessárias decisões!
Reforços, com este treinador, não servem de muito.A crença no campeonato vai-se ver na dimensão dos movimentos em Janeiro. Se nada acontecer, certo será que temos um presidente que não acredita na equipa campeã.
Isso entendo perfeitamente, pois é fundamental o apuramento para a Champions e encaixar o máximo de liquidez possível. Agora o que está a custar é ver que os rivais estão a abanar por todos os lados e nós termos oportunidades para disparar na frente e não aproveitamos as oportunidades.Não sei se vamos a tempo, como disse a seguir, esta época apesar de falar que é para ganhar o campeonato, sabemos que o mais importante é a champions, temos de nos recompor financeiramente para poder contratar os melhores, claro se o campeonato vier melhor, mas o foco é mesmo apurar-nos para a chanpions, isso é imperativo.
Não é levar baile do Nacional.Explica-me sff como é que o facto de estares roto de finanças te leva a levar baile do Nacional(entre outros). Eu espero
Gastou-se 17 ou 19M€ no Nehuen, quase a certeza que se podia ir buscar alguem que fosse treinador de futebolO que sei é que muitos vão continuar a desculpar más escolhas com "heranças"
Simplesmente foi uma má escolha. Revelou-se má
Plantel e treinador, mas apesar de tudo acabamos em 2 na 1ª volta a 1 ponto do 1º, bom mudar o treinador, ele deve ponderar, sobretudo sabendo das alternativas que tem, isso não sabemos quais são!O FC Porto não tem plantel para ganhar ao penúltimo classificado do campeonato?
O scp já recuperou. E com os reforços e regresso dos lesionados, tende a melhorar muito. Regime vai motivar com a taça da liga.Isso entendo perfeitamente, pois é fundamental o apuramento para a Champions e encaixar o máximo de liquidez possível. Agora o que está a custar é ver que os rivais estão a abanar por todos os lados e nós termos oportunidades para disparar na frente e não aproveitamos as oportunidades.
Ou está de mãos atadas se não fizermos vendas relevantes...A crença no campeonato vai-se ver na dimensão dos movimentos em Janeiro. Se nada acontecer, certo será que temos um presidente que não acredita na equipa campeã.
Ao total vão ser 17,4M torrados num central do nível do Carmo. Exatamente a mesma borrada da direção anterior.Gastou-se 17 ou 19M€ no Nehuen, quase a certeza que se podia ir buscar alguem que fosse treinador de futebol