Ou demites este senhor hoje ou no fim da época passo novamente a sócio correspondente. "É a viding", amigo.....vocês ganham milhões e o povo é que anda a fazer sacrifícios para levar com esta merda de exibições e resultados.
Explica-me sff como é que o facto de estares roto de finanças te leva a levar baile do Nacional(entre outros). Eu esperoTemos de decompor as coisas:
Quota parte de responsabilidade da situação financeira.
Quota parte da responsabilidade do treinador
Quota parte da responsabilidade da qualidade( ou falta dela ) dos jogadores.
Para mim é:
60%
25%
15%
Claro que não passa essa mensagem, mas todos sabemos que o vital é mesmo os € da champions para ter € para os melhores, a mensagem dele tem de ser sempre de ganhar, ganhar, ganhar...Não é o que ele tem dito desde o início da época.
O FC Porto não tem plantel para ganhar ao penúltimo classificado do campeonato?Claro que não passa essa mensagem, mas todos sabemos que o vital é mesmo os € da chapions para ter € para os melhores, a mensagem dele tem de ser sempre de ganhar, ganhar, ganhar...
Há muita merda de herança sim, mas tomar decisões é parte de liderar. Vem no nome, Presidente. E emendar a mão quando necessário é também sinal de inteligência.O que sei é que muitos vão continuar a desculpar más escolhas com "heranças"
Simplesmente foi uma má escolha. Revelou-se má
A equipa B que se fodaSr Presidente
Humildade: assumir o erro na A e na B e tomar as necessárias decisões!
Reforços, com este treinador, não servem de muito.A crença no campeonato vai-se ver na dimensão dos movimentos em Janeiro. Se nada acontecer, certo será que temos um presidente que não acredita na equipa campeã.
Isso entendo perfeitamente, pois é fundamental o apuramento para a Champions e encaixar o máximo de liquidez possível. Agora o que está a custar é ver que os rivais estão a abanar por todos os lados e nós termos oportunidades para disparar na frente e não aproveitamos as oportunidades.Não sei se vamos a tempo, como disse a seguir, esta época apesar de falar que é para ganhar o campeonato, sabemos que o mais importante é a champions, temos de nos recompor financeiramente para poder contratar os melhores, claro se o campeonato vier melhor, mas o foco é mesmo apurar-nos para a chanpions, isso é imperativo.