André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,956
Tenho estado a ver o fórum nos últimos largos minutos.
É mau sinal quando o pessoal começa a virar-se maioritariamente contra o presidente.
É sempre assim. Há uma altura em que, do treinador, a contestação passa para um nível superior.
E aí o nível superior reage. Como forma de auto-defesa. Geralmente, tarde demais.
O AVB não tem de gerir for para dentro, custa o que custar aos adeptos, tem de entender que houve mudanças e tem de haver tempo para voltar a colocar tudo nos eixos, e se há alguém que o desejo muito mais que outros é AVB, mas não pode gerir de fora para dentro nem como adepto, tem de gerir com a razão, eu confio. E esta época a meta mais importante infelizmente é apurar-nos para a champions, isso sim é vital!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,222
13,006
Afinal, ainda temos alguns com cabeça e não pensamentos orcs!
AVB recebeu uma herança muito complicada, e a cegueira de muitos adeptos aqui querem que tudo continuasse igual, vai demorar, e infelizmente o que vejo é tudo igual, criticam os orcs mas muitos são iguais, muita cabeça, que reverter o mal do que vinha da outra direção, ainda vai demorar...
Tem de existir critério para mudar algo e em posições estratégicas. Misturar contextos não faz qualquer sentido e isso o pessoal tem de saber parar, separar as emoções e reagir nos momentos certos.

A minha questão é se ainda vamos a tempo de mudar algo. Diria que sim, mas tudo depende do que podemos fazer e quem podemos trazer.

• Like
Reações: BestDragon

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
566
796
Nove jogos, nove jogos se passaram entre a eliminação da Taça de Portugal e o jogo de hoje. Desses nove, tivemos mais duas derrotas, dois empates e quatro vitórias. Eliminados da Taça da Liga, humilhação na Luz e o não-assalto ao primeiro-lugar.

JÁ CHEGAVA E JÁ CHEGA, PF! Vítor e André, pf assumam o fracasso (que acontece a todos) e tomem a decisão mais sensata neste momento. Estamos á espera de quê?

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,644
6,312
O AVB não tem de gerir for para dentro, custa o que custar aos adeptos, tem de entender que houve mudanças e tem de haver tempo para voltar a colocar tudo nos eixos, e se há alguém que o desejo muito mais que outros é AVB, mas não pode gerir de fora para dentro nem como adepto, tem de gerir com a razão, eu confio. E esta época a meta mais importante infelizmente é apurar-nos para a champions, isso sim é vital!
Não é o que ele tem dito desde o início da época.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,299
7,633
44
Lisboa
nao quer dar admitir que errou na escolhas dos treinadores para futebol (A e B).... no seu primeiro ano...
no fim se ve... nao venham é com desculpas que nao ha dinheiro e é ano zero...
o nacional que estava abaixo da linha de agua...jogou melhor....com plantel pior que nosso e com os cofres ainda com menos dinheiro que nós e com menos condiçoes....
tudo se resume a... ter ou não treinador...
sairam todos...VB tambem devia ter saido...
nao sabe gerir plantel, nao sabe motivar, nao sabe dar garra, nao sabe tactica....

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,632
6,544
Temos de decompor as coisas:
Quota parte de responsabilidade da situação financeira.
Quota parte da responsabilidade do treinador
Quota parte da responsabilidade da qualidade( ou falta dela ) dos jogadores.
Para mim é:
60%
25%
15%

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,956
Tem de existir critério para mudar algo e em posições estratégicas. Misturar contextos não faz qualquer sentido e isso o pessoal tem de saber parar, separar as emoções e reagir nos momentos certos.

A minha questão é se ainda vamos a tempo de mudar algo. Diria que sim, mas tudo depende do que podemos fazer e quem podemos trazer.
Não sei se vamos a tempo, como disse a seguir, esta época apesar de falar que é para ganhar o campeonato, sabemos que o mais importante é a champions, temos de nos recompor financeiramente para poder contratar os melhores, claro se o campeonato vier melhor, mas o foco é mesmo apurar-nos para a chanpions, isso é imperativo.

• Like
Reações: miguel

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,302
61,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ou demites este senhor hoje ou no fim da época passo novamente a sócio correspondente. "É a viding", amigo.....vocês ganham milhões e o povo é que anda a fazer sacrifícios para levar com esta merda de exibições e resultados.

• Like
Reações: Portista Azul

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,091
756
Se não despachar este adjunto inútil a possibilidade de sermos campeões é 5%. Toda a gente com dois dedos de testa consegue perceber que o VB não percebe nada disto. Um Presidente que já foi treinador não consegue perceber que este gajo não tem nível nenhum para treinar o Porto? Vai ser preciso estarmos a 7 pontos da liderança para mandar este borra botas embora? Já enerva isto.