Não estou a ver nenhum de calibre internacional livre de momentoSegundo um passarinho,estamos em conversações com um treinador de calibre internacional....falta é o guito.
A nao ser o xavi mas ele de calibre tem muito pouco
Não estou a ver nenhum de calibre internacional livre de momentoSegundo um passarinho,estamos em conversações com um treinador de calibre internacional....falta é o guito.
Eu deixei de beber, mas se acontecer, desgraço meNão bebo, mas se ganharmos este ano é de caixão à cova.
Para o portismo sobreviver nos corações dos portistas não.Eu nao estou a medir portismos, mas sim que Ganhar é importante mas nao fundamental para o portismo e o Porto sobreviverem
Mesmo assim com este batanete não tenhoMudando de treinador, e como já passou uma fase infernal do calendário estando a 3 pontos da frente em dezembro, é complicado não ter alguma crença
Eu quando penso na idade que terei nos próximos JOs, que são daqui a 4 anos, já fico deprimido. Agora imagina pensar que vou estar os próximos 19 anos sem ganhar.La esta, ele viveu os esses famosos 19 anos sem ganhar ou parte deles e nao foi por isso que deixaste de ser portista
Eu não quero festejar um campeonato só quando tiver netinhos.Eu quando penso na idade que terei nos próximos JOs, que são daqui a 4 anos, já fico deprimido. Agora imagina pensar que vou estar os próximos 19 anos sem ganhar.
Eu festejei o primeiro campeonato do Sérgio como nunca tinha festejado nenhum, porque achava que tão cedo não ia haver outro. Já o último, do golo do Zaidu, fui mais comedido e já me começo a arrepender.Eu não quero festejar um campeonato só quando tiver netinhos.
E ainda nem filhos tenho.
Até porque vou querer ir saltar a madrugada toda para os Aliados e vão me doer as cruzes.
Mano eu chorei todo com o golo do Zaidu.Eu festejei o primeiro campeonato do Sérgio como nunca tinha festejado nenhum, porque achava que tão cedo não ia haver outro. Já o último, do golo do Zaidu, fui mais comedido e já me começo a arrepender.
Era o que a anterior direção devia ter feito e não fez nos últimos 10 anos."Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"!
Fica aqui patente sobre quem defendia uma atitude mais assertiva e combativa para que o FCPORTO pudesse afirmar-se no panorama desportivo nacional.
A Direção que vá ao Museu relembrar o que é o ADN do clube!
Mas fez em 32 anos e festejamos certo? Só nos últimos 10 anos é que acordamos para a realidade e votamos, tarde, mas votamos.Era o que a anterior direção devia ter feito e não fez nos últimos 10 anos.
O boifica estava completamente na merda e arredado do título desde Dezembro praí.Esse do Zaidu merece ser duplamente festejado por ter sido com o Godinho a apitar
Se calhar não ganhamos mais nenhum clássico com ele no apito
É a única vitória que temos
Ouvi dizer que vem com as renas do Pai NatalQuando é que o treinador de alto calibre chega? Alguém sabe?
Estamos a ver se temos munições para a pistola.Quando é que o treinador de alto calibre chega? Alguém sabe?
O que disse o badalhoco?O godinho para vir com isto é porque está borrado
Fdxxxx espero bem que nao sejam 19Eu quando penso na idade que terei nos próximos JOs, que são daqui a 4 anos, já fico deprimido. Agora imagina pensar que vou estar os próximos 19 anos sem ganhar.
Chega amanhã.... só está a espera de apanhar o comboio que vem do Brasil.Quando é que o treinador de alto calibre chega? Alguém sabe?
Então estavas no gozo?Chega amanhã.... só está a espera de apanhar o comboio que vem do Brasil.
Pois, mas nao concordo com essa ideia. Porque sao fases. Quem diria que os Lagartos de repente assumissem o protagonismo que assumiram, e tem passado um calvário muito pior que o do Porto. Tiveram ajudas relevantes é certo.Para o portismo sobreviver nos corações dos portistas não.
Quem é portista é sempre. Vai sofrer, chorar, cantar, exultar etc...
Já para o clube sobreviver....no panorama de como é o futebol actual, e neste país de meia tijela, é fundamental sim.
Pelo menos para sobreviver enquanto Porto clube grande de nível europeu e vencedor.
Pelo menos.