Se é treinador da equipa , só tem de ter a confiança da direção, estranho seria uma notícia a dizer “direção não confia nem um bocado no treinador da equipa principal do clube do qual são dirigentes “
Martins reincidente nestas coisasMas o godinho é o denominador comum.
desta vez o var no famalicao foi esse tiago martins mas já foram outros, que prejudicaram o FCPorto
Não foi desta vez, o Tiago Martins já tem um histórico também bem grande contra o Porto.Mas o godinho é o denominador comum.
desta vez o var no famalicao foi esse tiago martins mas já foram outros, que prejudicaram o FCPorto
Regime salazarento nunca! O Amorim cagou na boca do Varandas, agora deliciem-se.Por um lado sim, por outro foi o entregar do títulos aos orcs.
No fim do dia, na impossibilidade de ser campeão, prefiro que sejam os lagartos a ganhar.
Mas este ano vamos mamar outra vez com os porcos encarnados a grunhir em maio.
Its all on AVB now.Confesso que já nem tenho mais paciência para comentar sobre este insistir estapafúrdio no VB.
Quer dizer que VB pode perder todos os jogos até ao fim da temporada, que AVB e companhia vão lançar sempre todas as semanas para a CS a mensagem "SAD do FC Porto mantém confiança em adjunto"!?
Acho muito bem, fenomenal aliás, ter esta postura perdedora...3º lugar é nosso...outra vez.
Também acho isso. E concordo, em parte.As razoes para manter VB sao varias e nao uma so. Mas quanto mais os SD arranjarem problemas mais o AVB vai fazer questão de manter o treinador. É um exercicio de poder e mostrar a essa maltinha que nao mandam nada.
Concordo com a tua análise, mas discordo da atitude do nosso Presidente num ponto.As razoes para manter VB sao varias e nao uma so. Mas quanto mais os SD arranjarem problemas mais o AVB vai fazer questão de manter o treinador. É um exercicio de poder e mostrar a essa maltinha que nao mandam nada.
Isso penaliza o clube.As razoes para manter VB sao varias e nao uma so. Mas quanto mais os SD arranjarem problemas mais o AVB vai fazer questão de manter o treinador. É um exercicio de poder e mostrar a essa maltinha que nao mandam nada.
Como é óbvioIsso penaliza o clube.
Para se ir buscar o Rui Borges, então que fique lá e apostámos no Daniel Sousa que está livre e o Arouca o ano passado também foi equipa sensação ... Com muito menos recursos que o Guimarães e só piorou depois da instabilidade do compromisso do Daniel Sousa com o Braga, com a época a decorrer ...O meu unico digamos entrave ético em relação a uma possivel contratação do Rui (imaginando que ele assinasse por nós) era que íamos fazer uma coisa que eu detesto ver. Os clubes grandes irem a meio da época buscar um treinador sensação mas fodendo o clube anterior no processo.
A direcção que decida. Se o treinador que vem(??) é pra efetivar ou se é para deixar a "casa pronta" para ir buscar outro no Verão (por ex; Rui Borges)
Depende. Nem toda a gente ja so pensa no despedimento do VB. Eu nao sou a favor de despedir este treinador e ir buscar outro qualquer para daqui a 3 meses andarem a pedir o despedimento desse tambem.Isso penaliza o clube.
Se ficarmos em 3o a responsabilidade é TODA de Pinto Da CostaÉ que se ficarmos em terceiro, a responsabilidade fica toda do lado do André.
E nesses meandros não existe clubismo. Existe sim monopólio a distribuir naquele momento. É como na política.Os meandros do tugão são uma coisa nojenta...
Isto é que é falar. Agora o presidente não muda de treinador porque os adeptos de estádio mostram contestação e se o AVB trocar de treinador, está a ceder à pressão exterior.Enquanto que este pessoal que anda a apupar os jogadores e treinador, antes e no final dos jogos, AVB não vai mudar de treinador.
Esta limpeza na claque e não só, mas neste caso na claque tem que ser uma prioridade porque em famalicao foi uma vergonha o comportamento daqueles que deveriam ali estar a apoiar a equipa e não o fizeram, bem pelo contrario.
AVB a mudar de treinador neste momento pode ser visto como ceder perante esses "personagens", e depois ao minimo desagrado que esta gente sentisse com o novo treinador criavam de novo problemas !?!?!
Tem que ser feito de outra maneira mesmo reconhecendo que o VB está a mais, faz parte do problema e não da solução.
Não funciona assim.Se ficarmos em 3o a responsabilidade é TODA de Pinto Da Costa