André Villas-Boas - Presidente

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,892
4,974
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Se é treinador da equipa , só tem de ter a confiança da direção, estranho seria uma notícia a dizer “direção não confia nem um bocado no treinador da equipa principal do clube do qual são dirigentes “

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,919
3,034
Mas o godinho é o denominador comum.
desta vez o var no famalicao foi esse tiago martins mas já foram outros, que prejudicaram o FCPorto
Não foi desta vez, o Tiago Martins já tem um histórico também bem grande contra o Porto.
Já em 2023 contra o Gil foi ele, contra o Estoril ano passado. Ele sempre que é var nos jogos do porto é um fartote, só inventa e vê para um dos lados.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,158
3,744
Lisboa
Confesso que já nem tenho mais paciência para comentar sobre este insistir estapafúrdio no VB.

Quer dizer que VB pode perder todos os jogos até ao fim da temporada, que AVB e companhia vão lançar sempre todas as semanas para a CS a mensagem "SAD do FC Porto mantém confiança em adjunto"!?

Acho muito bem, fenomenal aliás, ter esta postura perdedora...3º lugar é nosso...outra vez.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,629
27,875
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Por um lado sim, por outro foi o entregar do títulos aos orcs.

No fim do dia, na impossibilidade de ser campeão, prefiro que sejam os lagartos a ganhar.

Mas este ano vamos mamar outra vez com os porcos encarnados a grunhir em maio.
Regime salazarento nunca! O Amorim cagou na boca do Varandas, agora deliciem-se.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,927
24,030
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Confesso que já nem tenho mais paciência para comentar sobre este insistir estapafúrdio no VB.

Quer dizer que VB pode perder todos os jogos até ao fim da temporada, que AVB e companhia vão lançar sempre todas as semanas para a CS a mensagem "SAD do FC Porto mantém confiança em adjunto"!?

Acho muito bem, fenomenal aliás, ter esta postura perdedora...3º lugar é nosso...outra vez.
Its all on AVB now.
Claro que o borras não tem personalidade para se demitir.
Então claro que está nas mãos do Presidente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,539
29,329
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
As razoes para manter VB sao varias e nao uma so. Mas quanto mais os SD arranjarem problemas mais o AVB vai fazer questão de manter o treinador. É um exercicio de poder e mostrar a essa maltinha que nao mandam nada.
Também acho isso. E concordo, em parte.

• Like
Reações: hawkeyes

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
As razoes para manter VB sao varias e nao uma so. Mas quanto mais os SD arranjarem problemas mais o AVB vai fazer questão de manter o treinador. É um exercicio de poder e mostrar a essa maltinha que nao mandam nada.
Concordo com a tua análise, mas discordo da atitude do nosso Presidente num ponto.

A melhor forma de lidar com os SD é enfrentá-los, nomeadamente ao interditar a entrada no Dragão à tal curva PDC.

Manter o VB para fazer frente aos SD, embora não seja a única razão da dua permanência, é uma decisão errada, uma vez que penaliza também o clube em vários domínios.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,897
10,979
O meu unico digamos entrave ético em relação a uma possivel contratação do Rui (imaginando que ele assinasse por nós) era que íamos fazer uma coisa que eu detesto ver. Os clubes grandes irem a meio da época buscar um treinador sensação mas fodendo o clube anterior no processo.
A direcção que decida. Se o treinador que vem(??) é pra efetivar ou se é para deixar a "casa pronta" para ir buscar outro no Verão (por ex; Rui Borges)
Para se ir buscar o Rui Borges, então que fique lá e apostámos no Daniel Sousa que está livre e o Arouca o ano passado também foi equipa sensação ... Com muito menos recursos que o Guimarães e só piorou depois da instabilidade do compromisso do Daniel Sousa com o Braga, com a época a decorrer ...

O problema é que mandar embora o VB e contratar um destes pode ser mais do mesmo ... E não me parece que AVB tome esta decisão neste momento ...

Para mim ou há um descalabro no campeonato ... Se perder mais pontos depois das ofertas que tem tido não tem mesmo condições ... Ou entãoo VB assume que de facto a mensagem não está a passar e não está preparado e se demite ...

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,898
24,576
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Enquanto que este pessoal que anda a apupar os jogadores e treinador, antes e no final dos jogos, AVB não vai mudar de treinador.
Esta limpeza na claque e não só, mas neste caso na claque tem que ser uma prioridade porque em famalicao foi uma vergonha o comportamento daqueles que deveriam ali estar a apoiar a equipa e não o fizeram, bem pelo contrario.
AVB a mudar de treinador neste momento pode ser visto como ceder perante esses "personagens", e depois ao minimo desagrado que esta gente sentisse com o novo treinador criavam de novo problemas !?!?!
Tem que ser feito de outra maneira mesmo reconhecendo que o VB está a mais, faz parte do problema e não da solução.
Isto é que é falar. Agora o presidente não muda de treinador porque os adeptos de estádio mostram contestação e se o AVB trocar de treinador, está a ceder à pressão exterior.

Tem que se aguentar e ver se conseguimos chegar ao final de janeiro já sem a taça de Portugal, com jeitinho a taça da cerveja perdida e com uma prestação miserável na liga Europa.

Temos todos de virar as agulhas para aqueles que pagam bilhete para ver este futebol medíocre e apoiar incondicionalmente o adjunto, que já provou que não tem unhas.

• Like
Reações: SD_1995

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
879
3,452
Desculpem mas acho um piadão a discussão de treinadores por aqui.
O usual estado de negacao
Concorde-se ou não, o treinador não sai.
O presidente herdou uma coisa muito boa do antecessor.
Nao toma decisões em função da pressão dos adeptos, muito menos em função de membros da célula macacoide dos SD .

• Like
Reações: nprc