André Villas-Boas - Presidente

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
641
771
Para daqui a dois meses estarem a atirar-lhe uma garrafa a cabeça?
Enquanto não limparmos a casa por dentro, enquanto não estivermos unidos, não haverá treinador que nos valha!
E estávamos unidos no ataque à família do SC ou ao Co Adriaanse?
A escumalha sempre existiu e vai continuar a existir. Misturar isso com a escolha competente de um treinador digno do Porto é simplesmente idiota.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,070
4,381
E estávamos unidos no ataque à família do SC ou ao Co Adriaanse?
A escumalha sempre existiu e vai continuar a existir. Misturar isso com a es olha competente de treinador digno do Porto é simplesmente idiota.
Não misturei nada. Existe uma franja de adeptos que vai criar deliberadamente confusão seja quem for o treinador.

• Like
Reações: Gita

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,002
12,666
Temos de mudar de adeptos, expulsamos todos os que estão descontentes com 1 vitória em 6 jogos, não vencer fora desde Outubro, campanha Europeia digna de um qualquer Elfsborg, goleado pelos lamps, e compramos uns mais amestrados na IKEA.
Ainda somos do tempo de um Renteria falhar um golo no salão de festas e foi contestado por todos. Agora andamos a arrastar este futebol medíocre, a malta contesta e a prioridade é apanhar essa malta. Mais vale contratar uns fantoches e apoiar a equipa, mesmo apanhando 4 no salão de festas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Não sei qual dos dois é melhor, porque não acompanho muito a carreira deles.
Mas nada do que disse se altera. Ambos são melhores do que o Vitor Bruno e ambos já deram provas.
Até podes achar o Abel melhor, mas não é de certeza na comparação dos resultados do Braga.
O Abel ficou uma vez em 5. lugar e duas vezes em 4. Não ganhou nada. O Artur Jorge ficou uma vez em 3. lugar e outra em 4., levou a equipa à Liga dos Campeões e ganhou uma Taça da Liga. Nem tem comparação.
O Braga do Artur Jorge se não perdeu sempre perdeu quase sempre contra os grandes ...
Ele privilegia sobretudo o ataque ... as equipas são sempre desequilibradas ... goleava as equipas pequenas mas depois perdia sempre contra as equipas grandes ...

O Abel já tem uma carreira mais sustentada ... Na primeira epoca bateu o recorde de pontos e de vitórias numa época ...

Mas enfim ... o Domingos também levou o Braga a final de uma competição europeia e agora ninguém fala nem se lembra dele ...

O Artur Jorge este ano ganhou mas tem que demonstrar que não foi obra do acaso ... O Abel tem 2 brasileirões, 2 libertadores e mais copas do Brasil e assim ...

E está epoca o Botafogo não repetiu o desaire da epoca passada pq um jogador do Palmeiras teve um curto-circuito e foi expulso
Portanto o Palmeiras teve sempre a morder os calcanhares ( estilo VP no ano do Kelvin)

Para daqui a dois meses estarem a atirar-lhe uma garrafa a cabeça?
Enquanto não limparmos a casa por dentro, enquanto não estivermos unidos, não haverá treinador que nos valha!
Se estiver a ter este tipo de resultados, sem fio de jogo ... Vai ser sempre contestado, ele e qq treinador ...
SC foi bem apertado e já tinha ganho muito, por isso ninguem está imune a criticas, nem VB, nem AVB, nem Jorge Costa nem Zubi ... Por não darem a cara e protegerem o treinador neste ultimo desaire

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,615
129,300
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Podes citar-me, entrou-me a carapuça e aqui estou para justificar a minha opinião 😉
A tua justificação não há, é um "pensar em extremos" de colocar todo um universo de pessoas descontentes e colares a algum energúmeno mais aceso ou que só se está descontente por motivos polítológicos da tanga, quando o elefante na sala já é mais para mamute, e é óbvio que há uma razão plausível para descontentamento e o mesmo extravasa enormemente algum grupo, grupinho ou grupete.
É generalizado.
É uma deflecção, um cope para lidar com o momento, desviar as atenções para matérias de segunda vaga, para continuarmos a fazer de conta que o simpático mamute na sala não passa de um pequeno elefante de porcelana chinoca.

Eu como já não estou para tangas sinto-me impelido a dar um toque na cangalha para as pessoas entenderem.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,070
4,381
A tua justificação não há, é um "pensar em extremos" de colocar todo um universo de pessoas descontentes e colares a algum energúmeno mais aceso ou que só se está descontente por motivos polítológicos da tanga, quando o elefante na sala já é mais para mamute, e é óbvio que há uma razão plausível para descontentamento e o mesmo extravasa enormemente algum grupo, grupinho ou grupete.
É generalizado.
É uma deflecção, um cope para lidar com o momento, desviar as atenções para matérias de seguda vaga, para continuarmos a fazer de conta que o simpático mamute na sala não passa de um pequeno elefante de porcelana chinoca.
Está bem @Edgar Siska. Se "a minha justificação não há" não me vou dar ao trabalho.

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,615
129,300
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda somos do tempo de um Renteria falhar um golo no salão de festas e foi contestado por todos. Agora andamos a arrastar este futebol medíocre, a malta contesta e a prioridade é apanhar essa malta. Mais vale contratar uns fantoches e apoiar a equipa, mesmo apanhando 4 no salão de festas.
E de preferência uns que se saibam vestir, vão a cocktails da cena e gostem de ouvir Rachmaninoff.
Já que é à lá carte.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,183
30,449
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não sei qual dos dois é melhor, porque não acompanho muito a carreira deles.
Mas nada do que disse se altera. Ambos são melhores do que o Vitor Bruno e ambos já deram provas.
Até podes achar o Abel melhor, mas não é de certeza na comparação dos resultados do Braga.
O Abel ficou uma vez em 5. lugar e duas vezes em 4. Não ganhou nada. O Artur Jorge ficou uma vez em 3. lugar e outra em 4., levou a equipa à Liga dos Campeões e ganhou uma Taça da Liga. Nem tem comparação.
O Braga de Artur Jorge também já era um clube que investia muito mais. Um pouco á semelhança do que temos actualmente..

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,615
129,300
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um treinador que ganhe NUNCA será contestado ... São criticas que caem em saco roto
Por vezes dizer coisas que são do completo senso comum, parecem uma genialidade tal é o ambiente e a argumentação.

O sucesso é a unica panaceia anti-contestação.

Alguém acha que se transformassem estes 6 jogos em 6 vitórias, ou até 5 vitórias e um empate que havia contestação?
No barbalho é que havia.
O pessoal quer é que a bola entre, o Porto ganhe e somos todos felizes.

• Like
Reações: Moreira

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Ter um treinador resultadista com a escassez de meios que temos não seria mau.

Para além de ter já alguma bagagem e ser alguém que certamente seria respeitado no balneário.
Para alem disso tem um bom discurso, objectivo e centrado no que quero falar ... Não tem medo de mandar recados aos jogadores ...
E acho que trabalhar bem a parte mental, mas seria um Deja vu do VP que mesmo ganhando, era contestado e foi embora

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,615
129,300
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Está bem @Edgar Siska. Se "a minha justificação não há" não me vou dar ao trabalho.
O colega @arichard deu a resposta, para um grupo de franja que eventualmente fosse mais prone à contestação, ter sucesso esvazia isso.

Coloca lá 5 vitórias e vês onde andava a contestação...não andava.
São argumentos curtos cujos cenários com uma simples mutação de resultados aniquila.
Daí não "se dar ao trabalho".

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
974
216
O R.Borges fez um excelente trabalho no Moreirense, como está a fazer muito bom no Guimarães..não está melhor no campeonato também devido a estar Conference, isso para um Guimarães não é fácil..futebol jogado, a ideia de jogo e a forma como impõe o cunho pessoal às equipas..parece-me claramente ser treinador de potencial para um grande..
Já o digo há uns meses. E os meus amigos vitorianos tb.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Portoallez2

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,460
14,784
O R.Borges fez um excelente trabalho no Moreirense, como está a fazer muito bom no Guimarães..não está melhor no campeonato também devido a estar Conference, isso para um Guimarães não é fácil..futebol jogado, a ideia de jogo e a forma como impõe o cunho pessoal às equipas..parece-me claramente ser treinador de potencial para um grande..
E o Vitória tem uma equipa de merda. Os adeptos sempre exigem muito da equipa e da equipa técnica, mas estão a anos luz do Braga.

O Rui Borges tem feito um excelente trabalho.