André Villas-Boas - Presidente

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Se se demonstrar que esta vergonha esta a vir por parte da claque SD, o acordo que foi firmado com a Claque este ano ja com o AVB na Presidencia, devia terminar de imediato.
Tenho dito há muito que era acabar com os Super Dragões e começar com uma nova claque do zero. Com todos os que quisessem vir por bem.
Dir-me-ão que o FC Porto não tem poder para acabar com a claque. Na prática, claro que tem.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,236
5,804
Outra nota, quem recorre à violência deve ser punido criminalmente. Mas com estes resultados ler isto é desrespeitar a ambição do clube o colocar o treinador e jogadores contra os adeptos (não há a capacidade de assumir que há problemas graves na equipa):

1733736206877.png

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,915
9,283
Tenho dito há muito que era acabar com os Super Dragões e começar com uma nova claque do zero. Com todos os que quisessem vir por bem.
Dir-me-ão que o FC Porto não tem poder para acabar com a claque. Na prática, claro que pode.
E tens toda a razão em defender essa posição.
Uma vergonha o que se está a passar com esta claque, é acabar com ela e ponto final.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,793
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Continuo a ver por aqui muita "macacada".
Não critico quem diz mal do treinador, que não tem estado nada bem, mas esta forma de atacar os jogadores e o Presidente já me parece "agenda" de alguns que estão a ver o sol aos quadradinhos.
Como é óbvio. Mas alguém acha que aquela malta que comia as migalhas do Macaco não vai defender o homem e a pseudo inocência do homem até à morte? Isso inclui armar merda jogo sim jogo sim.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,890
10,969
Fds

Ha quanto tempo nao treina uma equipa europeia?

É o que digo muita gente aqui diz que é fácil de resolver é só despedir e contratar outro depois dizem os candidatos e é um ai Jesus..

Sem falar que devido a pobre gestao de PDC ja nao somos um clube tao atrativo como eramos antes, temos que aceitar isso

Agora aceitar o VB esta cada vez mais difícil,
Concordo no facto de não termos recursos financeiros nem sermos atractivos para investimentos no plantel que certamente alguns treinadores quererão ...

Agora o que tem a ver o Leonardo Jardim não treinar na Europa a alguns anos? Deixou de saber treinar?

Muitos aqui suspiram pelo Abel ou Artur Jorge ... agora o Brasil é na Europa?

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,915
9,283
Já se viu que não vai haver mudança de treinador. Muito desiludido.
Enquanto que este pessoal que anda a apupar os jogadores e treinador, antes e no final dos jogos, AVB não vai mudar de treinador.
Esta limpeza na claque e não só, mas neste caso na claque tem que ser uma prioridade porque em famalicao foi uma vergonha o comportamento daqueles que deveriam ali estar a apoiar a equipa e não o fizeram, bem pelo contrario.
AVB a mudar de treinador neste momento pode ser visto como ceder perante esses "personagens", e depois ao minimo desagrado que esta gente sentisse com o novo treinador criavam de novo problemas !?!?!
Tem que ser feito de outra maneira mesmo reconhecendo que o VB está a mais, faz parte do problema e não da solução.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon G

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,066
97,022
Enquanto que este pessoal que anda a apupar os jogadores e treinador, antes e no final dos jogos, AVB não vai mudar de treinador.
Esta limpeza na claque e não só, mas neste caso na claque tem que ser uma prioridade porque em famalicao foi uma vergonha o comportamento daqueles que deveria «m alia estar a apoiar a equipa e não o fizeram, bem pelo contrario.
AVB a mudar de treinador neste momento pode ser visto como ceder perante esses "personagens", e depois ao minimo desagrado que esta gente sentisse com o novo treinador criavam de novo problemas !?!?!
Tem que ser feito de outra maneira mesmo reconhecendo que o VB está a mais, faz parte do problema e não da solução.
Mas não é só a claque, é toda a gente. AVB não pode decidir dessa forma. Tem que ver o óbvio e do que a equipa precisa.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A sério que os traficantes de droga, ladrões e/ou assassinos provocam desacatos e, por conseguinte, instabilidade? Que surpresa.

Eu so não percebo a razão pela qual ainda é permitida a entrada dos SD no Dragão depois de todos os atos criminosos que lesaram o clube.

Os SD que quisessem vir ao Dragão podiam fazê-lo a título individual. Ou então criavam uma nova claque.

E o Ruca Coninhas, também conhecido como Lipinho, assume que a Curva PDC é parte integrante dos SD.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,793
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A sério que os traficantes de droga, ladrões e/ou assassinos provocam desacatos e, por conseguinte, instabilidade? Que surpresa.

Eu so não percebo a razão pela qual ainda é permitida a entrada dos SD no Dragão depois de todos os atos criminosos que lesaram o clube.

Os SD que quisessem vir ao Dragão podiam fazê-lo a título individual. Ou então criavam uma nova claque.

E o Ruca Coninhas, também conhecido como Lipinho, assume que a Curva PDC é parte integrante dos SD.
Esses gajos são uma anedota.

E sinceramente, para o que os SD fazem nos jogos hoje em dia, não fazem falta nenhuma.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,237
5,461
Xonix, está mais que na altura de ires para a lista "ignorar"!
Já não tenho paciência para quem se demite de usar os neurónios, por poucos que sejam...
Obrigado por me teres avisado. Mas estou em choque.

Nada mais vai ser igual ao saber que os meus posts nao vao chegar ao bwdragon. Comentar neste forum deixa de fazer sentido a partir de agora.

Um abraço a todos e até um dia.

• Like
Reações: Miguelfcp80

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Agora, também não me lixem a culpar os criminosos pelos maus resultados. O treinador ainda é o principal culpado.

E mais uma vez o AVB comunica indirectamente, desta vez - e outra vez - para dizer que tem total confiança no treinador.

É como alguns dizem: para comunicar uma merda dessas, mais valia estar calado.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,915
9,283
Mas não é só a claque, é toda a gente. AVB não pode decidir dessa forma. Tem que ver o óbvio e do que a equipa precisa.
AVB não pode ceder perante esta gente.
Pelos vistos não foi so em famalicao, aparentemente em moreira de conegos, ja houve incidentes infelizes por partes destes.
Despedir neste momento um treinador onde temos um conjunto de pessoas que antes do jogo os insultam era sim perder toda a credibilidade e dar força a essa minoria que está a minar/prejudicar muito a equipa e o FCPorto.
Depois, não acredito que o NGP não veja melhor que todos nos que a equipa não joga mais devido ao seu treinador, mas as coisas têm que ser feitas com ponderação e não no momento de um desaire, de um mau resultado, neste caso já vimos com maus resultados ha muito tempo.
Também quero ver VB fora, porque já me percebi que temos reais hipóteses em ser campeões com um Tecnico competente, mas infelizmente este pessoa só faz asneira.
É grave o que esta a acontecer no meu ponto de vista.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,017
13,237
AVB não pode ceder perante esta gente.
Pelos vistos não foi so em famalicao, aparentemente em moreira de conegos, ja houve incidentes infelizes por partes destes.
Despedir neste momento um treinador onde temos um conjunto de pessoas que antes do jogo os insultam era sim perder toda a credibilidade e dar força a essa minoria que está a minar/prejudicar muito a equipa e o FCPorto.
Depois, não acredito que o NGP não veja melhor que todos nos que a equipa não joga mais devido ao seu treinador, mas as coisas têm que ser feitas com ponderação e não no momento de um desaire, de um mau resultado, neste caso já vimos com maus resultados ha muito tempo.
Também quero ver VB fora, porque já me percebi que temos reais hipóteses em ser campeões com um Tecnico competente, mas infelizmente este pessoa só faz asneira.
É grave o que esta a acontecer no meu ponto de vista.
Isso é tudo muito bonito mas também é muito errado ao mesmo tempo. A epoca não pode ser hipotecada (que vai ser 100% hipotecada com este gajo) porque o presidente quer ter mão firme para com os anormais, nem quero acreditar que tal seja o caso.