"Manter a confiança" num "treinador" como o VB é inadmissível. Mais valia estarem em silêncio. Acorda AVB!
Tenho dito há muito que era acabar com os Super Dragões e começar com uma nova claque do zero. Com todos os que quisessem vir por bem.Se se demonstrar que esta vergonha esta a vir por parte da claque SD, o acordo que foi firmado com a Claque este ano ja com o AVB na Presidencia, devia terminar de imediato.
E tens toda a razão em defender essa posição.Tenho dito há muito que era acabar com os Super Dragões e começar com uma nova claque do zero. Com todos os que quisessem vir por bem.
Dir-me-ão que o FC Porto não tem poder para acabar com a claque. Na prática, claro que pode.
Como é óbvio. Mas alguém acha que aquela malta que comia as migalhas do Macaco não vai defender o homem e a pseudo inocência do homem até à morte? Isso inclui armar merda jogo sim jogo sim.Continuo a ver por aqui muita "macacada".
Não critico quem diz mal do treinador, que não tem estado nada bem, mas esta forma de atacar os jogadores e o Presidente já me parece "agenda" de alguns que estão a ver o sol aos quadradinhos.
Concordo no facto de não termos recursos financeiros nem sermos atractivos para investimentos no plantel que certamente alguns treinadores quererão ...Fds
Ha quanto tempo nao treina uma equipa europeia?
É o que digo muita gente aqui diz que é fácil de resolver é só despedir e contratar outro depois dizem os candidatos e é um ai Jesus..
Sem falar que devido a pobre gestao de PDC ja nao somos um clube tao atrativo como eramos antes, temos que aceitar isso
Agora aceitar o VB esta cada vez mais difícil,
Xonix, está mais que na altura de ires para a lista "ignorar"!Demita-se.
eheheh é com cada um...Demita-se.
Enquanto que este pessoal que anda a apupar os jogadores e treinador, antes e no final dos jogos, AVB não vai mudar de treinador.Já se viu que não vai haver mudança de treinador. Muito desiludido.
Mas não é só a claque, é toda a gente. AVB não pode decidir dessa forma. Tem que ver o óbvio e do que a equipa precisa.Enquanto que este pessoal que anda a apupar os jogadores e treinador, antes e no final dos jogos, AVB não vai mudar de treinador.
Esta limpeza na claque e não só, mas neste caso na claque tem que ser uma prioridade porque em famalicao foi uma vergonha o comportamento daqueles que deveria «m alia estar a apoiar a equipa e não o fizeram, bem pelo contrario.
AVB a mudar de treinador neste momento pode ser visto como ceder perante esses "personagens", e depois ao minimo desagrado que esta gente sentisse com o novo treinador criavam de novo problemas !?!?!
Tem que ser feito de outra maneira mesmo reconhecendo que o VB está a mais, faz parte do problema e não da solução.
Esses gajos são uma anedota.A sério que os traficantes de droga, ladrões e/ou assassinos provocam desacatos e, por conseguinte, instabilidade? Que surpresa.
Eu so não percebo a razão pela qual ainda é permitida a entrada dos SD no Dragão depois de todos os atos criminosos que lesaram o clube.
Os SD que quisessem vir ao Dragão podiam fazê-lo a título individual. Ou então criavam uma nova claque.
E o Ruca Coninhas, também conhecido como Lipinho, assume que a Curva PDC é parte integrante dos SD.
Obrigado por me teres avisado. Mas estou em choque.Xonix, está mais que na altura de ires para a lista "ignorar"!
Já não tenho paciência para quem se demite de usar os neurónios, por poucos que sejam...
AVB não pode ceder perante esta gente.Mas não é só a claque, é toda a gente. AVB não pode decidir dessa forma. Tem que ver o óbvio e do que a equipa precisa.
Isso é tudo muito bonito mas também é muito errado ao mesmo tempo. A epoca não pode ser hipotecada (que vai ser 100% hipotecada com este gajo) porque o presidente quer ter mão firme para com os anormais, nem quero acreditar que tal seja o caso.AVB não pode ceder perante esta gente.
Pelos vistos não foi so em famalicao, aparentemente em moreira de conegos, ja houve incidentes infelizes por partes destes.
Despedir neste momento um treinador onde temos um conjunto de pessoas que antes do jogo os insultam era sim perder toda a credibilidade e dar força a essa minoria que está a minar/prejudicar muito a equipa e o FCPorto.
Depois, não acredito que o NGP não veja melhor que todos nos que a equipa não joga mais devido ao seu treinador, mas as coisas têm que ser feitas com ponderação e não no momento de um desaire, de um mau resultado, neste caso já vimos com maus resultados ha muito tempo.
Também quero ver VB fora, porque já me percebi que temos reais hipóteses em ser campeões com um Tecnico competente, mas infelizmente este pessoa só faz asneira.
É grave o que esta a acontecer no meu ponto de vista.
O que ele está a dizer com isso é: "não vale a pena contestarem o treinador. É com ele que vamos ficar até final da época, aconteça o que acontecer."É como alguns dizem: para comunicar uma merda dessas, mais valia estar calado.