André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,724
129,524
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao Edgar. Qualquer SAD dos 3 grandes num pais a serio ja tinha entrado em insolvência.

Confesso que me comeca a incomodar a maneira como adjectivas os meus argumentos. E esta a tornar se repetitivo. Vai chamar demagogo a outro!!

se nao percebes que as SAD dos grandes beneficiaram de uma benevolência transversal por parte dos credores e que se fosse noutros lados esses credores nao seriam tao condescendentes e executariam judicialmente dividas levando as SAD a insolvência caso nao aparecesse um benfeitor bilionario, eu nao tenho culpa disso.

Mas eu nao faco demagogia, dou as minhas opiniões com base nas minhas convicções e argumento o que penso.

Posso estar certo, posso estar errado, mas nada e escrito ao acaso ou com falsas intenções.
A frase da demagogia não era para ti a menos que te chames @diego23. Era a ele que estava a responder.
Estás-te a sentir atacado por um friendly fire que não existe.
Estamos só a argumentar e é exactamente como dizes no último parágrafo quer tu quer eu amigo, descansado, posso nem sempre concordar contigo e outras concordar muito mais, tens sempre o meu respeito.

O facto de muitas dessas dívidas serem a agentes interessados no negócio futebol também permite que os os mesmos protelem largamente os seus pagamentos.
Levar clubes à insolvência não os ia ajudar nada, só lhes ia matar o negócio.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,350
66,561
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Neste momento a contestação é generalizada, por isso que nao faz grande sentido atacar os adeptos e marcar uma posição firme só porque sim, sem querer saber do que interessa verdadeiramente que é o Porto e o sucesso dele.
Faz sentido quando alguns desses elementos continuam com praticas como a da assembleia geral é insistem em coagir, ameaçar, agredir profissionais do FCPorto.

Parece me que muitos não repararam que nao esta em causa so aquela manifestação no final do jogo. Aconselho uma nova leitura do comunicado.

fjpfcp

26 Março 2012
35,350
66,561
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A frase da demagogia não era para ti a menos que te chames @diego23. Era a ele que estava a responder.
Estás-te a sentir atacado por um friendly fire que não existe.
Estamos só a argumentar e é exactamente como dizes no último parágrafo quer tu quer eu amigo, descansado, posso nem sempre concordar contigo e outras concordar muito mais tens sempre o meu respeito.

O facto de muitas dessas dívidas serem a agentes interessados no negócio futebol também permite que os os mesmos protelem largamente os seus pagamentos.
Levar clubes à insolvência não os ia ajudar nada, só lhes ia matar o negócio.
Eu concordei com o user @diego23 e o meu post e um reforço do dele, por isso…

Mas ok, passemos a frente

Quando as empresas sao executadas claro que vai haver quem perca dinheiro, mas não todos. Normalmente os credores mais pequeninos e que se lixam, mas os maiores ainda vao buscar muito ao patrimonio.

Os 3 grandes, nos USA por exemplo, ao tempo que ja tinham fechado portas e que ja tinhas um arranha ceus de 80 andares nos locais dos Estadios.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,678
194,793
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os 3 grandes, nos USA por exemplo, ao tempo que ja tinham fechado portas e que ja tinhas um arranha ceus de 80 andares nos locais dos Estadios.
Nem é preciso ir tão longe

Nós em espanha nem conseguíamos inscrever jogadores
Em França estávamos como o Lyon
Em Inglaterra já tínhamos perdido pontos na secretaria

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,724
129,524
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu concordei com o user @diego23 e o meu post e um reforço do dele, por isso…

Mas ok, passemos a frente

Quando as empresas sao executadas claro que vai haver quem perca dinheiro, mas não todos. Normalmente os mais pequeninos e que se lixam, mas os maiores ainda vao buscar muito ao patrimonio.

Nos USA o desporto também é muito diferente, é tudo gerido para o lucro, se não lucras até podes ter 5000 títulos ele fecham-te e reabrem numa cidade que tenha mais potencial de lucro comercial.
Não é um modelo consentâneo com o modelo europeu, que é um modelo de sucesso desportivo e onde tu não consegues "comprar adeptos".
Ou eles já são por amor incondicional e tradição ou conquistas os próximos com sucesso.

fjpfcp

26 Março 2012
35,350
66,561
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nos USA o desporto também é muito diferente, é tudo gerido para o lucro, se não lucras até podes ter 5000 títulos ele fecham-te e reabrem numa cidade que tenha mais potencial de lucro comercial.
Nã é um modelo consentâneo com o modelo europeu, que é um modelo de sucesso desportivo e onde tu não consegues "comprar adeptos".
Ou eles já são por amor incndicional e tradição ou conquistas os próximos com sucesso.
Foi um exemplo. Mais radical.

• Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

26 Março 2012
35,350
66,561
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas tambem ha um outro lado da moeda. Os clubes tambem se esticaram por acreditarem que nao existiriam consequências. Mentalidades.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,724
129,524
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi um exemplo. Mais radical.
Nos USA não eram sós os 3 grandes da tuga os fechados.
Até o Real e o Barça já estavam noutra cidade, com outras cores e outro símbolo e no lugar do estádio estava um Mega Shopping.

É uma cena que não entendo mas é cultural ou o diabo o valha.
A tradição é menos importante que o lucro.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,248
1,433
É a pescadinha de rabo na boca ..
Não consegues ter melhores planteis sem dinheiro e sem bons planteis não chegas a títulos ... e Champions não consegues ter dinheiro ...
O que tiveste nestes 40 anos?

Bons resultados desportivos, Champions com fartura, vendas milhionárias ... para onde foram os €€€?

@Sir_ultra vai perguntar ao PdC e depois deixa aqui a explicação ... explicação essa que era e é devida aos sócios ... e não não é caça as bruxas ...
Essa resposta também eu quero saber. Daí estar à espera da auditoria.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,248
1,433
Tu es portista por parte de quem? Quero dizer, quem te transmitiu o portismo?

Olha eu sou portista e quem me incutiu mais o ser portista viveu os 19 anos sem ganhar

Eu posso nunca mais ganhar nao deixarei de ser portista, muito menos terei vergonha de o ser.

Tenho vergonha e de ser adepto de um clube caloteiro, que nao paga o que deve. Antes pequenino e honrado que grande e desonrado.

Ganhar ha de ser sempre uma consequência e nao o ponto de partida.
Então eu posso te dizer que o meu avô jogou no Porto e o Pinga chegou a dormir em casa dele.

Quanto a isso estamos falados. Já agora tenho tantos anos de vida como de sócio do clube. Mas não é sócio de tanga.. é sócio ininterruptamente!

Quanto ao resto, para mim GANHAR é o ponto de partida.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,678
194,793
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Olá treinador de renome internacional, estás disponível para treinar o maior clube do mundo??"

"Quelaro, présidenti"

"Bem, contrato de ano e meio a ganhar x"

"Por mês, présidenti"?

"Ah?"

"E em Janeiro, vamos ao mercadó"

"Ah?"