André Villas-Boas - Presidente

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Oh meu grande IGNORANTE, tem vergonha na p*ta da cara e vai apoiar a anterior direção bem longe!

Quase DERRETERAM O CLUBE! ROUBARAM O CLUBE! Querias o que agora no 1 anos do AVB? MILAGRES?

Ou tambem queres férias pagas pelo AVB? Será isso?
Eina.. tem calma! A cólera faz-te mal colega! 🙄

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,604
1,985
Não sou dos que andam a repetir a mesma coisa há semanas, a exigir a saída do VB. Não escondi, desde o início, que a escolha foi desapontante, mas também não escondi que a certa altura íamos melhor do que esperava. Depois, não basta despedir. É preciso una solução credível e de longo prazo. Para mudar para um Castro ou como, inacreditavelmente, já li por aqui, para um Rui Borges, mais vale estar quieto.

Posto isto, sinceramente fiquei com a sensação, o presentimento, que hoje de manhã o VB caía. E acho que sinceramente não dá mais e parece-me uma boa altura. São 2 jogos seguidos em casa, o Bicho assegurava a coisa até se fechar um novo treinador. As soluções mais credíveis? Abel Ferreira ou Artur Jorge. Nenhum me parece o ideal, mas acho que isso não existe. E pressinto que a aposta vai ser o Artur Jorge. Um feeling.

O que é certo é que me parece que já não dá mais. Arrastar isto é dar tudo por perdido e não está, de forma alguma, atendendo aos treinadores que os rivais têm. Embora também me cheire que o Abel vem a caminho do Scp.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,782
Enganas-te. Não há hesitação nenhuma. Há é a convicção de dar mais tempo ao aprendiz a ver se ele aprende. Até porque "os padres e a falta de dinheiro e tal..."
Acho que o AVB está com medo de assumir já o primeiro erro. E depois deve achar que não há alternativa.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,971
3,932
André, não caias nesta merda. Isto de querer identificar os adeptos que insultam tem tanto de peregrino como parvo.

Eu percebo mais que estejam calados do que andar a fazer vídeos azeiteiros e agora querer identificar os adeptos que insultam. Não queiras as guerras todas. Foda-se.

Eu estou contra o que se passou no final do jogo, acho que a equipa até tentou e merecia ganhar, mas porra. Exagerou-se, sim. Mas vamos abrir processos em todos os protestos?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,997
69,469
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas se for para ir buscar outro igual a ele, não vale a pena. Ou se arranja um treinador a sério com provas dadas ou é mais um tiro no escuro que pode prejudicar ainda mais o clube e o Presidente.
Provas dadas é algo relativo. O SC que provas dadas tinha? O VB tinha 7 anos de casa a ser co responsável também pelos títulos ganhos. Deu essas provas. Serviu de um grosso.

Pior do que temos feito será difícil. Os jogadores precisam de uma mudança de liderança, alguém carismático e sabedor da profissão. Há muitos por aí. Tal como os jogadores estavam fartos de SC, obviamente que também estão fartos de VB.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,997
69,469
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Peseiro também ganhou na luz. O presidente tem que escolher com muito cuidado o próximo treinador. Não pode falhar duas vezes seguidas.
Pinto da Costa houve alturas em que falhou 3 vezes seguidas numa época. Faz parte. Não deitar fora este aprendiz é falhar uma segunda vez já, por isso... AVB já está a falhar uma segunda vez. Falhou na escolha e agora está a falhar em deixá-lo destruir o bom que tem feito na parte financeira do clube. é que sem vitórias e bom futebol não há Pereira da Costa que nos salve, amigo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,997
69,469
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que o AVB está com medo de assumir já o primeiro erro. E depois deve achar que não há alternativa.
Pior que errar é saber que errou e manter o erro. Erros todos cometem. Pinto da Costa numa época errou em 3 treinadores seguidos. Houve um que nem começou sequer a época, o Del Neri...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,782
Pior que errar é saber que errou e manter o erro. Erros todos cometem. Pinto da Costa numa época errou em 3 treinadores seguidos. Houve um que nem começou sequer a época, o Del Neri...
Eu estou de acordo. E tenho pena que o resto do seu excelente trabalho até agora seja minado pelo péssimo trabalho do VB.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,997
69,469
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E tenho pena que o resto do seu excelente trabalho até agora seja minado pelo péssimo trabalho do VB.
Eu também. Sou grande apoiante de AVB e serei enquanto estiver a tomar as decisões certas no sentido de colocar o clube no trilho certo. Mas mantendo VB está a desviar-se desse trilho sendo que -e toda a gente sabe isto - o lugar de treinador da equipa principal é o pilar principal para o sucesso do clube. Se falhas aí a casa fica em perigo de ruir.

Veja-se o caso do suporte: saiu o pilar Amorim e meteu-se um remendo em vez de outro pilar e a casa já está a abanar por todos os lados.

• Like
Reações: Alex.88

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,329
18,012
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu acho que o nosso atual treinador foi um erro de casting. Não acho é que um erro possa validar outro. O próximo treinador tem que ser uma aposta certeira. E acho que o presidente e a estrutura têm que o escolher muito bem. E para isso é preciso tempo.

Eu ontem gostei do que a equipa fez em campo e gostei pela primeira vez de ouvir o treinador na conferência de imprensa. Mostrou ter algum sangue na guelra. Pode ser que abandone de uma vez por todas a postura de quem parece estar sempre a pedir desculpa. Não gostei uma vez mais da gestão das substituições.

Mais. Nós ontem não ganhamos por causa da enésima decisão enviesada por parte de uma dupla de arbitros que nos tem prejudicado de forma sistemática e reiterada nos últimos anos.

Pinto da Costa houve alturas em que falhou 3 vezes seguidas numa época. Faz parte. Não deitar fora este aprendiz é falhar uma segunda vez já, por isso... AVB já está a falhar uma segunda vez. Falhou na escolha e agora está a falhar em deixá-lo destruir o bom que tem feito na parte financeira do clube. é que sem vitórias e bom futebol não há Pereira da Costa que nos salve, amigo.

31 Julho 2024
3,753
5,983
Enganas-te. Não há hesitação nenhuma. Há é a convicção de dar mais tempo ao aprendiz a ver se ele aprende. Até porque "os padres e a falta de dinheiro e tal..."
Com um bom treinador, venciamos este campeonato. A partir da altura que o amorim sai, este campeonato estava perfeitamente alcance.

Não éramos os principais favoritos inicialmente, mas os adversários deram muitos tiros nos pés, e não vamos aproveitar.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,736
11,071
Quanto ao treinador, a minha única esperança é que o André esteja à espera de alguém. Por exemplo, que o campeonato brasileiro termine...

O Jorge Costa referiu-se ao treinador do Palmeiras como "o nosso Abel", após o sorteio para o mundial de clubes. Pode ter sido apenas por ser português ou algo mais?
Honestamente preferia o Artur Jorge e creio que a cláusula seja de apenas 2 milhões.
Não sei como será com o abel mas ambos seriam boas opções
O abel trabalha bem o aspecto defensivo que é algo que tem sido um desastre no Porto este ano, qualquer equipa de vão de escada nos marca golo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,997
69,469
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais. Nós ontem não ganhamos por causa da enésima decisão enviesada por parte de uma dupla de arbitros que nos tem prejudicado de forma sistemática e reiterada nos últimos anos.

Não ganhamos mas não foi só pelo roubo da dupla Godinho-Martins, amigo. Não ganhamos porque o treinador não soube o que fazer, mais uma vez, para dar a volta à coisa. Senão vejamos: vai para o intervalo a perder e não faz substituições? Depois do empate só faz substituições aos 80 minutos, já a equipa estava de rastos e depois, de forma surreal, fa mais umas quantas perto dos descontos quando a equipa precisava era de continuidade e não de paragens no jogo??

Mantém um inócuo Galeno o jogo todo? Um Pepê outra vez sem fazer nada?

Não, não ganhamos também por causa do treinador. Os roubos dos padres até na época do AVB a treinador aconteciam. Só que passavam despercebidos porque a equipa não dava hipóteses. E esta conversa já foi tida n vezes na era Ceição.

• Like
Reações: grandeFCP

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,738
8,493
Honestamente preferia o Artur Jorge e creio que a cláusula seja de apenas 2 milhões.
Não sei como será com o abel mas ambos seriam boas opções
O abel trabalha bem o aspecto defensivo que é algo que tem sido um desastre no Porto este ano, qualquer equipa de vão de escada nos marca golo
Qualquer um dos dois é muito melhor do que aquilo que temos e ambos já deram provas.

• Like
Reações: ryback

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,858
16,679
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Quanto pagamos pelo Imbula? E pelo Carmo?
Fomos campeões nesses anos?
Estás a entender mal o que quero dizer. Não fomos com Carmo nem Imbula mas o objetivo era ser campeão.

Eu não vou deixar de acreditar no projeto AVB se não formos campeões este ano ou até no próximo.

Isso não significa que tenho que concordar com todas as posições do NGP e neste caso do VB é um erro crasso.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Sim. E estão a vender saúde como se viu nos últimos jogos. A saída de figuras como Coates e Adan não terão nada a ver com esta instabilidade absurda nos últimos jogos.
A instabilidade deve-se apenas e só a saída do treinador! Até lá não se falava em Adan nem Coates!