André Villas-Boas - Presidente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,159
8,713
Esquece o Vitor Pereira.

Para mim ia buscar o Abel que deve estar de saída do Palmeiras.

O carisma dele e vontade de vencer seria importante para levar esta equipa a outros patamares, apesar de ser vermelhão.

Mas no passado já ganharam nesta casa vários vermelhões!
Mas tu já viste vários jogos do Palmeiras??

Certamente que não, é um futebol medonho e calculista

Volto a dizer nao vejo nenhum treinador português de momento bom para o nosso clube

• Like
Reações: LeoMessi

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,971
6,740
Conquistas
1
Portanto aquele que em Maio tinha a tarefa herculea de tirar o clube e a SAD do fosso financeiro em que a anterior direccao nos deixou, e que ate ao momento tem mostrado cabal capacidade para conseguir paulatinamente essa recuperação ja é posto em causa por causa de resultados desportivos.

É isso, bem visto. Toca a convocar eleicoes antecipadas e eleger novo Presidente. É mesmo disso que estamos a precisar!!!
O AVB é para continuar, mas não pode ser *ilibado do que está a acontecer.

• Like
Reações: Moreira e Lucho75

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,067
1,635
Eu avisei aqui quando AVB assumiu a presidência que era deixar o SC mais uma época no clube, sabendo que SC era Pintista.

SC com esta equipa estava em primeiro. E tínhamos o Chico Conceição na equipa. Talvez Galeno tivesse saído.

SC a ficar e dedicares apenas em treinar tinha sido a escolha mais acertada.

Depois logo se via a ligação entre SC e AVB depois de uma época.

AVB quis limpar pela raiz tudo e todos e esqueceu-se de escolher 1 TREINADOR com qualidade para guiar esta equipa desnorteada.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
Portanto aquele que em Maio tinha a tarefa herculea de tirar o clube e a SAD do fosso financeiro em que a anterior direccao nos deixou, e que ate ao momento tem mostrado cabal capacidade para conseguir paulatinamente essa recuperação ja é posto em causa por causa de resultados desportivos.

É isso, bem visto. Toca a convocar eleicoes antecipadas e eleger novo Presidente. É mesmo disso que estamos a precisar!!!
Mas atenção que uma boa parte das pessoas que aqui comentam provavelmente NAO SAO SOCIOS do FCP........

• Like
Reações: fjpfcp

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,962
13,432
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os 3 pontos são para esse rival. Já estou a dar de barato que eles o ganham.
O carnide e o Sporting têm melhor treinador que nós?
Eu estou tão descrente como quase todos no VB, mas depois do jogo de hoje, em que voltei a ver uma equipa intensa e com vontade e depois de nos terem roubado 2 pontos, acho que deveríamos estar focados no essencial. E isso é cair em cima do boi careca.

São factos. Acrescento apenas que um dos rivais tem um jogo acessível em atraso.

Agora pergunto-te: acreditas que podes ser campeão com o treinador que temos?

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,297
6,325
Eu estou tão descrente como quase todos no VB, mas depois do jogo de hoje, em que voltei a ver uma equipa intensa e com vontade e depois de nos terem roubado 2 pontos, acho que deveríamos estar focados no essencial. E isso é cair em cima do boi careca.
Eu também acho isso o essencial. E por isso mesmo, gostaria de ver o presidente tomar uma atitude relativamente ao espólio que levámos. Ao que parece, nem isso.

• Like
Reações: Feraz

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
194,171
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A história do não haver dinheiro começa a não fazer sentido. Não havia dinheiro para o treinador mas depois há para trazer um Fábio Vieira miserável e a pagar os ordenados de liga inglesa dele? Ou gastar 17M num central que até agora não mostrou nada de nada?
Ias esperar pelo fim de Agosto para trazer o treinador

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,343
11,134
O Vítor Bruno sai e o problema continua o mesmo. Quem vamos contratar. Quem está disponível para no imediato pegar na equipa?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,138
68,583
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
@Viena a unica coisa imputavel ao AVB é a de ser demasiado ambicioso. Com o claro intuito de nao se escudar na lastima de SAD que recebeu, foi audaz mas nao foi muito realista.

Os portistas so tem é que compreender que ele foi bem intencionado ( muitos diriam logo que nao se ganharia ), mas propôs se a fazer algo muito, muito dificil.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
O eles terem treinadores fracos e nós não aproveitarmos porque temos um inapto e um presidente que o mantém, ainda torna isto tudo mais assustador!

• Like
Reações: Moreira

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,962
13,432
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Foda se... Eu pensava que tínhamos batido no teto da loucura.
Relembro que nos últimos 2 anos nāo fomos campeões. Relembro que o clube estava e está em situação de falência técnica. Relembro que este ano não tivemos acesso aos 50 milhões da liga dos campeões.
Temos um plantel muito jovem. Do 11 que jogou hoje apenas 6 jogadores faziam parte do plantel na época passada. Basta comparar com os nossos adversários e percebe se a diferença.

Estamos a 3 pontos do primeiro lugar. Está tudo em aberto. Se a equipa se bater como se bateu hoje iremos ganhar muitos mais jogos.

É tempo de nos unirmos.

O AVB é para continuar, mas não pode ser libido do que está a acontecer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,196
20,547
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@Viena a unica coisa imputavel ao AVB é a de ser demasiado ambicioso. Com o claro intuito de nao se escudar na lastima de SAD que recebeu, foi audaz mas nao foi muito realista.

Os portistas so tem é que compreender que ele foi bem intencionado ( muitos diriam logo que nao se ganharia ), mas propôs se a fazer algo de muito, muito dificil.
O vb devia ser treinador de projeto da b, nao da A.

Errou uma escolha fundamental e importante.

Aqui devia ter entrado a experiência, que foi o que o pdc fez quando resgatou o Pedroto