André Villas-Boas - Presidente

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,424
5,948
Mike, para mim a questão não é o despedimento. Isso é o mais fácil. É mesmo encontrar alguém que possa ser uma mais valia já e nos próximos anos. Basicamente estamos a resolver em cima do joelho, depois de o termos feito em cima do joelho no início desta época, pois a Sad entrou em funções já muito tarde.
A escolha do próximo treinador é uma questão chave para esta SAD.
Isso também concordo. Se é para ir buscar um treinador qualquer, em desespero, não vale a pena despedir este.
Daí que perceba que até agora o André Villas-Boas não o tenha despedido. Não havia grande alternativa. Resta saber se vai continuar a não haver.

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
421
813
Porto
Podias respeitar mais as opiniões diferentes das tuas.
"Legião de frustrados", "frustrados encartados", "frustrações pessoais".
Já agora, a dualidade de critérios da arbitragem não explica 35 minutos sem fazer nada quando se estava a perder o jogo, as 2 substituições aos 92 minutos (entre as quais um trinco) para quebrar o ritmo, etc.
Mas ainda bem que não estás frustrado. Só ficavas frustrado quando o Pinto da Costa segurava os treinadores para além do limite do razoável. Aí, também eras isso tudo de que agora acusas os outros?
Sim, estou frustrado com o que aconteceu ontem e com o que tem vindo a acontecer. Chama-me lá o que quiseres.
Não sei até que ponto a carapuça te serviu ou apenas leste o meu comentário na diagonal. Talvez um bocadinho das duas coisas...

É bem diferente estar num insatisfação do que andar aí a disparar insulto gratuito a tudo que se mexe. Sim isso é ser frustrado.

Não há um pingo de respeito, nem de coerência, nem discernimento. E a realidade tem um contexto por muito que uns quantos o queiram ignorar e outros tantos o tentem escamotear.

Bastava teres lido o o comentário com clarividência para perceberes que também não vejo grande futuro para VB no clube. Mas a diferença é que eu não ignoro o contexto.

Até porque fazer mergulhar o FC Porto neste ambiente de terra queimada não nos põem no caminho das vitórias. Bem pelo contrário!

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,424
5,948
O clube não vive só de contas certas. Até porque os resultados desportivos influenciam as contas certas. Se estivéssemos em grande força desportiva tínhamos 30M de obrigações compridas.
Estamos na falência, mas as contas certas não interessam. Muito bem.
Por causa desse pensamento é que chegámos aqui, ao ponto de não termos dinheiro para contratar um treinador minimamente competente e um plantel com mais qualidade em determinadas posições.
Se tivéssemos contas certas, nem precisávamos de emitir obrigações.
Jorge Nuno Pinto da Costa único culpado do estado a que isto chegou. O descalabro desportivo não começou com o André Villas-Boas e com o Vitor Bruno. Começou por não termos contas certas.

Última edição:

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,424
5,948
Não sei até que ponto a carapuça te serviu ou apenas leste o meu comentário na diagonal. Talvez um bocadinho das duas coisas...

É bem diferente estar num insatisfação do que andar aí a disparar insulto gratuito a tudo que se mexe. Sim isso é ser frustrado.

Não há um pingo de respeito, nem de coerência, nem discernimento. E a realidade tem um contexto por muito que uns quantos o queiram ignorar e outros tantos o tentem escamotear.

Bastava teres lido o o comentário com clarividência para perceberes que também não vejo grande futuro para VB no clube. Mas a diferença é que eu não ignoro o contexto.

Até porque fazer mergulhar o FC Porto neste ambiente de terra queimada não nos põem no caminho das vitórias. Bem pelo contrário!
Por defender o despedimento do treinador?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,460
9,986
Pelos vistos não houve nada de anormal quando a equipa chegou ao Dragão depois de mais um jogo como o de ontem.
Hoje os jogadores devem estar de folga e amanhã tudo normal de volta aos treinos.
O presidente com essa pacífica atitude que está a ter, para ele está tudo bem.
São muitos mansos no clube.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,249
1,310
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Lembro-me de várias épocas em que já existiam arbitragens escandalosas para os de lá de baixo, no entanto o FCPorto era uma força tremenda que esses palhacetes nem faziam moça.

Hoje em dia qualquer badameco careca atormenta o nosso clube.

Temos que admitir que Vitor Bruno foi um erro e quanto mais cedo actuemos mais possibilidades existem de salvar a época.

Diria mesmo que um milagre na escolha acertada de um treinador nos poderia fazer campeões.

O treinador é um náufrago neste momento.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,917
7,439
Mas alguém com juízo, acha que o clube estaria hoje melhor com o JNPC a presidir do hospital ou de casa que seja, com 87 anos? Mas será que quem acha isto nao se dá ao ridículo? Só pode achar isto quem obviamente tinha int€r€ss€s.
Neste momento quem estaria a presidir o clube seria outro....
Seria tipo cavalo de Troia.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,462
14,786
Completo erro de casting André.

Eu até posso pensar que o treinador, perante aquilo que tem feito, poderia sair pelo próprio pé.

Mas se ele não toma essa atitude, o senhor Presidente tem que se chegar à frente.

Isto é mau demais, já passou do tempo até. Tem que sair.

• Like
Reações: blueang3l

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,917
7,439

Quase que apetece ir buscar alguns comentários de quando o AVB assumiu o clube, e se descobriu que haviam salários em atraso e apenas 8000€ nas contas... E que o AVB teve de injectar do seu próprio bolso meio milhão de €uros, sem qualquer tipo de juros sem lucrar o que quer que seja com isso.
Nessa altura a maioria chorava se aqui, que seria uma má epoca, e a pensar em 6° lugares ou pior no campeonato português.

Alguns mereciam era que o AVB bate se com a porta, e viessem as velhas viúvas e destruíssem o clube de vez. Não têm qualquer paciência, ao mínimo ameaçam logo com deixar de pagar quotas. Curioso que enquanto a anterior direção roubava o clube não vi essas mesmas personagens dizer que deixavam de pagar as quotas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,917
7,439
E para mim, neste ano não peço nada ao AVB, nem que seja campeão. Desde o início da época que estou CONVICTO que isso seria impossível, devido ao factor financeiro e ao facto de ter construído a equipa em cima do joelho, porque haviam umas p*tas que só saíram do clube no último dia.
Este ano dei o ano como perdido antes do início da época, mas na próxima época sim, começo a cobrar.

Isto é ser coerente, e manter a minha opinião com o início dos trabalhos por parte desta nova direção, onde se sabia que iria ser um ano difícil, por todos os factores ja referidos.

A malta que quiser ir na cantiga das viúvas negras que vá, se depois os indivíduos da anterior direcção voltarem ao clube e o afundarem de vez, chupando o até ao tutano, oh pah acaba se de vez e pronto.
Depois vão às distritais ver o clube.

• Like
Reações: DaniMontana e Feraz

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,888
5,161
Estamos na falência, mas as contas certas não interessam. Muito bem.
Por causa desse pensamento é que chegámos aqui, ao ponto de não termos dinheiro para contratar um treinador minimamente competente e um plantel com mais qualidade em determinadas posições.
Se tivéssemos contas certas, nem precisávamos de emitir obrigações.
Jorge Nuno Pinto da Costa único culpado do estado a que isto chegou. O descalabro desportivo não começou com o André Villas-Boas e com o Vitor Bruno.
Experimenta ler o que escrevi. Se sofres de aliteracia o problema já não é meu.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,863
85,527
40
Quanto ao treinador, a minha única esperança é que o André esteja à espera de alguém. Por exemplo, que o campeonato brasileiro termine...

O Jorge Costa referiu-se ao treinador do Palmeiras como "o nosso Abel", após o sorteio para o mundial de clubes. Pode ter sido apenas por ser português ou algo mais?

• Like
Reações: blueang3l

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,871
6,218
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O VB foi um erro de casting, já os adeptos o perceberam e já o presidente e restante administração o percebeu, acho que até o VB já percebeu que o é.

O problema e que não vejo ninguém falar é quem ir buscar que seja competente e não seja outro possível erro de casting porque não podemos errar 2 vezes seguidas. O próximo tem de ser quem nos coloque no rumo das vitórias.

E não acho que seja com Luis Castro ou Daniel Sousa.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,424
5,948
Experimenta ler o que escrevi. Se sofres de aliteracia o problema já não é meu.
Li e repito o que escrevi. De resto, partir para o ataque pessoal por causa de uma opinião diferente é elucidativo quanto ao carácter. Adeus. A mim, só me insultam uma vez