Ele escolheu mal o treinador, mas existe um contexto que atenua a escolhaO AVB é para continuar, mas não pode ser *ilibado do que está a acontecer.
Sad falida e sem tempo pada preparar a epoca.
Ele escolheu mal o treinador, mas existe um contexto que atenua a escolhaO AVB é para continuar, mas não pode ser *ilibado do que está a acontecer.
O eles terem treinadores fracos e nós não aproveitarmos porque temos um inapto e um presidente que o mantém, ainda torna isto tudo mais assustador!
Até podemos cair em cima do Godinho e era o primeiro a lhe foder o focinho se isso significasse que íamos passar a jogar melhor e a ganhar mais jogosOs 3 pontos são para esse rival. Já estou a dar de barato que eles o ganham.
O carnide e o Sporting têm melhor treinador que nós?
Eu estou tão descrente como quase todos no VB, mas depois do jogo de hoje, em que voltei a ver uma equipa intensa e com vontade e depois de nos terem roubado 2 pontos, acho que deveríamos estar focados no essencial. E isso é cair em cima do boi careca.
Quando veio o fabio e o samu?A história do não haver dinheiro começa a não fazer sentido. Não havia dinheiro para o treinador mas depois há para trazer um Fábio Vieira miserável e a pagar os ordenados de liga inglesa dele? Ou gastar 17M num central que até agora não mostrou nada de nada?
Acho que em nenhuma delas tínhamos um treinador tão inapto como este. E ainda por cima em nenhuma delas os rivais estavam tão debilitados e com inaptos a frente também. Só que nós ainda conseguimos ter um inapto maiorCerto. Diz me uma vez que tenhamos feito uma mudança de treinador a meio da época e que isso tenha trazido benefícios? Eu posso estar esquecido, mas não me lembro de uma única vez em que isso tenha acontecido (na época a decorrer).
Sim sim o grande SC que cagou-se todo o campeonato passadoEu avisei aqui quando AVB assumiu a presidência que era deixar o SC mais uma época no clube, sabendo que SC era Pintista.
SC com esta equipa estava em primeiro. E tínhamos o Chico Conceição na equipa. Talvez Galeno tivesse saído.
SC a ficar e dedicares apenas em treinar tinha sido a escolha mais acertada.
Depois logo se via a ligação entre SC e AVB depois de uma época.
AVB quis limpar pela raiz tudo e todos e esqueceu-se de escolher 1 TREINADOR com qualidade para guiar esta equipa desnorteada.
É aqui também bato.Mas contratar um treinador não implicava pagar de imediato com tantas opções livres disponíveis e com maior lógica do que um adjunto sem nenhuma experiência e agarrado aos últimos 7 anos. O salário dele é pago ao longo do ano não no contrato. Logo não se explica o não haver dinheiro na altura mas depois gastamos milhões em jogadores e num ordenado de Premier League.
Até podemos cair em cima do Godinho e era o primeiro a lhe foder o focinho se isso significasse que íamos passar a jogar melhor e a ganhar mais jogos
Acho que em nenhuma delas tínhamos um treinador tão inapto como este. E ainda por cima em nenhuma delas os rivais estavam tão debilitados e com inaptos a frente também. Só que nós ainda conseguimos ter um inapto maior
Minha??? FdxxxxxxxxxCom um TREINADOR ainda podemos ganhar este campeonato. A responsabilidade, do bom ou do mau, será tua.
Para mim o Tiago Martins é pior que o Godinho. Ambos maus, mas o Martins é ainda pior.Já agora, não é só o Godinho
Tiago Martins é jeitoso também
Tudo começou quando, como VAR, mandou expulsar o Taremi num penalti evidente, depois veio o dragão contra o boavista e deixa 3 penaltis evidentes por marcar; e tão evidentes que até o meteram de castigo
Ainda, como VAR, teve no Estoril Porto do ano passado onde não manda marcar um penalti sobre o Francisco que é do tamanho da piroca do Samu!!!!!!!
E decidiu o campeonato 22/23 com o Gil Vicente no Dragão onde sugeriu um VERMELHO num lance que nem sequer é falta!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas PEDROTO era PEDROTO.O vb devia ser treinador de projeto da b, nao da A.
Errou uma escolha fundamental e importante.
Aqui devia ter entrado a experiência, que foi o que o pdc fez quando resgatou o Pedroto
Trocaste o Otavio por Mourinho. O Paulo Fonseca teve a ombridade de pedir para sair. Várias vezes antes do presidente aceitar a demissão.. estás a escolher mal os exemplos..Otávio? Paulo Fonseca? Fernandez?
Trocaste o Otavio por Mourinho. O Paulo Fonseca teve a ombridade de pedir para sair. Várias vezes antes do presidente aceitar a demissão.. estás a escolher mal os exemplos..
É o principio. Contratar com qualidade o timoneiroMas PEDROTO era PEDROTO.
Um Craque como treinador e nao só , ainda para mais grande portista e amante do Grande Porto.
Só nao esteve Mais Anos no FCP, porque portistas (sócios e nao só , provavelmente) ) assim o decidiram .
Nao existe nenhum Pedroto por aí e sem ELE tudo teria sido muito mais difícil.
São situações incomparáveis. Este campeonato com um treinador decente era nosso a cagar..Não escolhi nāo. O Mourinho no ano que chegou nao conseguiu inverter o mau campeonato que estávamos a fazer. Assim como o Robson quando veio substituir o Ivic.
Não tens no Porto um unico exemplo nos últimos 35 anos em que uma saída de um treinador tenha resultado na vitória do campeonato ainda em disputa.
Eu ainda quero ganhar este.