André Villas-Boas - Presidente

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,361
2,424
O André tem feito um trabalho esplêndido ao serviço do nosso clube..mas neste campo não o consigo defender, cada dia que passa é mais um prego no caixão desportivo.

Será que está a trabalhar na sombra, a ultimar detalhes com o treinador que ele quer? Espero que ele já se esteja a mexer, porque isto está muito mau!

• Like
Reações: apocalypto

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
378
571
Isso também concordo. Se é para ir buscar um treinador qualquer, em desespero, não vale a pena despedir este.
Daí que perceba que até agora o André Villas-Boas não o tenha despedido. Não havia grande alternativa. Resta saber se vai continuar a não haver.
Também acho, neste momento o presidente tem que ter cabeça fria para nao ir buscar um Couceiro ou Peseiro desta vida.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,469
2,984
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Porto tem de trocar de treinador.
Com muita pena minha, pq cheguei a acreditar.
Façam uma shortlist e mudem de paradigma.
Caso nada aconteça, Porto será 3º classificado.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,162
60,107
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É verdade, mas não me parece boa política ir buscar um qualquer só para acabar a época.
Pronto, sendo assim, apesar de tudo, estamos melhores que o ano passado. E o objetivo, percebi ontem, é manter o 3º lugar e tentar ficar a menos de 18 pontos do primeiro classificado. Num ano sem dinheiro seria um upgrade ao que se fez o ano passado.

Escusavam era de ter vindo com a cassete dos títulos e vencer ligas europas e quejandos. Mais valia terem sido honestos com os sócios e adeptos: "Amigos, não estamos em condições financeiras de lutar pelo título muito menos por competições europeias. Vamos trabalhar para melhorar o clube nos próximos anos de forma a voltarmos a esse nível de exigência. Mas até lá é o que temos."

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,882
13,897
29
O André quer se dizer contra os adeptos sai comunicado , contra os roubos e no Twitter .

Vá lá .. eu sei que agressões tem que ser punidas , mas se coerente pelo menos , arrasa a arbitragem também não com posts no Twitter

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,424
5,948
Pronto, sendo assim, apesar de tudo, estamos melhores que o ano passado. E o objetivo, percebi ontem, é manter o 3º lugar e tentar ficar a menos de 18 pontos do primeiro classificado. Num ano sem dinheiro seria um upgrade ao que se fez o ano passado.

Escusavam era de ter vindo com a cassete dos títulos e vencer ligas europas e quejandos. Mais valia terem sido honestos com os sócios e adeptos: "Amigos, não estamos em condições financeiras de lutar pelo título muito menos por competições europeias. Vamos trabalhar para melhorar o clube nos próximos anos de forma a voltarmos a esse nível de exigência. Mas até lá é o que temos."
Se calhar até devia ter saído no momento em que desautorizou o Presidente e disse que não éramos nada favoritos a ganhar a Liga Europa.
Porque mostrou a mentalidade de que é feito.
Eu acho que temos equipa para lutar pelo título e ainda podemos ser campeões se o treinador sair.
Mas se for para ir buscar outro igual a ele, não vale a pena. Ou se arranja um treinador a sério com provas dadas ou é mais um tiro no escuro que pode prejudicar ainda mais o clube e o Presidente.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,888
5,161
Li e repito o que escrevi. De resto, partir para o ataque pessoal por causa de uma opinião diferente é elucidativo quanto ao carácter. Adeus. A mim, só me insultam uma vez
Pelo que percebi, confirma se, não foi um insulto, mas um facto. Tentaste colocar um sentido na minha publicação que não existia. E agora vens com o argumento básico da vítima. Por mim, ok.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,150
1,662

O problema no meio disso tudo é o contexto, se no inicio da época fosse assim era tranquilo, agora insistir na abécula depois de ver os lampiões e lagartos se sabotarem? não faz sentido.
E nem digo para ser campeão ou ganhar a LE ou o que seja, mas no mínimo tentar a champions.

Isto é literalmente entregar o ouro ao bandido, e não me fodam, qualquer Petit da vida fazia melhor que isto, era preciso era deixar a teimosia de lado e dar o braço a torcer

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,424
5,948
Pelos vistos não houve nada de anormal quando a equipa chegou ao Dragão depois de mais um jogo como o de ontem.
Hoje os jogadores devem estar de folga e amanhã tudo normal de volta aos treinos.
O presidente com essa pacífica atitude que está a ter, para ele está tudo bem.
São muitos mansos no clube.
Já o presidente anterior viu a equipa a afundar-se e também não fez nada. Ou melhor, fez. Depois de ver a equipa a 18 pontos do primeiro, renovou com o treinador a 7 milhões ao ano.
Um manso, portanto.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,888
5,161
Para aqueles que acham não há relação entre resultados desportivos e contas certas, gostava de imaginar como será o clube quando estiver mais dois ou três anos sem champions, estádios cheios (estiveram 32k a ver o casa pia) e com jogadores desvalorizados.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,230
1,408
Oh meu grande IGNORANTE, tem vergonha na p*ta da cara e vai apoiar a anterior direção bem longe!

Quase DERRETERAM O CLUBE! ROUBARAM O CLUBE! Querias o que agora no 1 anos do AVB? MILAGRES?

Ou tambem queres férias pagas pelo AVB? Será isso?
Eina.. tem calma! A cólera faz-te mal colega! 🙄

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
641
771
Não sou dos que andam a repetir a mesma coisa há semanas, a exigir a saída do VB. Não escondi, desde o início, que a escolha foi desapontante, mas também não escondi que a certa altura íamos melhor do que esperava. Depois, não basta despedir. É preciso una solução credível e de longo prazo. Para mudar para um Castro ou como, inacreditavelmente, já li por aqui, para um Rui Borges, mais vale estar quieto.

Posto isto, sinceramente fiquei com a sensação, o presentimento, que hoje de manhã o VB caía. E acho que sinceramente não dá mais e parece-me uma boa altura. São 2 jogos seguidos em casa, o Bicho assegurava a coisa até se fechar um novo treinador. As soluções mais credíveis? Abel Ferreira ou Artur Jorge. Nenhum me parece o ideal, mas acho que isso não existe. E pressinto que a aposta vai ser o Artur Jorge. Um feeling.

O que é certo é que me parece que já não dá mais. Arrastar isto é dar tudo por perdido e não está, de forma alguma, atendendo aos treinadores que os rivais têm. Embora também me cheire que o Abel vem a caminho do Scp.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,748
3,335
André, não caias nesta merda. Isto de querer identificar os adeptos que insultam tem tanto de peregrino como parvo.

Eu percebo mais que estejam calados do que andar a fazer vídeos azeiteiros e agora querer identificar os adeptos que insultam. Não queiras as guerras todas. Foda-se.

Eu estou contra o que se passou no final do jogo, acho que a equipa até tentou e merecia ganhar, mas porra. Exagerou-se, sim. Mas vamos abrir processos em todos os protestos?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,162
60,107
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas se for para ir buscar outro igual a ele, não vale a pena. Ou se arranja um treinador a sério com provas dadas ou é mais um tiro no escuro que pode prejudicar ainda mais o clube e o Presidente.
Provas dadas é algo relativo. O SC que provas dadas tinha? O VB tinha 7 anos de casa a ser co responsável também pelos títulos ganhos. Deu essas provas. Serviu de um grosso.

Pior do que temos feito será difícil. Os jogadores precisam de uma mudança de liderança, alguém carismático e sabedor da profissão. Há muitos por aí. Tal como os jogadores estavam fartos de SC, obviamente que também estão fartos de VB.