André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Quanto ao treinador, a minha única esperança é que o André esteja à espera de alguém. Por exemplo, que o campeonato brasileiro termine...

O Jorge Costa referiu-se ao treinador do Palmeiras como "o nosso Abel", após o sorteio para o mundial de clubes. Pode ter sido apenas por ser português ou algo mais?

• Like
Reações: blueang3l

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,766
7,611
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O VB foi um erro de casting, já os adeptos o perceberam e já o presidente e restante administração o percebeu, acho que até o VB já percebeu que o é.

O problema e que não vejo ninguém falar é quem ir buscar que seja competente e não seja outro possível erro de casting porque não podemos errar 2 vezes seguidas. O próximo tem de ser quem nos coloque no rumo das vitórias.

E não acho que seja com Luis Castro ou Daniel Sousa.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,738
8,493
Experimenta ler o que escrevi. Se sofres de aliteracia o problema já não é meu.
Li e repito o que escrevi. De resto, partir para o ataque pessoal por causa de uma opinião diferente é elucidativo quanto ao carácter. Adeus. A mim, só me insultam uma vez

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,773
3,178
O André tem feito um trabalho esplêndido ao serviço do nosso clube..mas neste campo não o consigo defender, cada dia que passa é mais um prego no caixão desportivo.

Será que está a trabalhar na sombra, a ultimar detalhes com o treinador que ele quer? Espero que ele já se esteja a mexer, porque isto está muito mau!

• Like
Reações: apocalypto

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
726
1,030
Isso também concordo. Se é para ir buscar um treinador qualquer, em desespero, não vale a pena despedir este.
Daí que perceba que até agora o André Villas-Boas não o tenha despedido. Não havia grande alternativa. Resta saber se vai continuar a não haver.
Também acho, neste momento o presidente tem que ter cabeça fria para nao ir buscar um Couceiro ou Peseiro desta vida.

• Like
Reações: Mike_Walsh
27 Outubro 2014
2,754
3,698
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Porto tem de trocar de treinador.
Com muita pena minha, pq cheguei a acreditar.
Façam uma shortlist e mudem de paradigma.
Caso nada aconteça, Porto será 3º classificado.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,999
69,473
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É verdade, mas não me parece boa política ir buscar um qualquer só para acabar a época.
Pronto, sendo assim, apesar de tudo, estamos melhores que o ano passado. E o objetivo, percebi ontem, é manter o 3º lugar e tentar ficar a menos de 18 pontos do primeiro classificado. Num ano sem dinheiro seria um upgrade ao que se fez o ano passado.

Escusavam era de ter vindo com a cassete dos títulos e vencer ligas europas e quejandos. Mais valia terem sido honestos com os sócios e adeptos: "Amigos, não estamos em condições financeiras de lutar pelo título muito menos por competições europeias. Vamos trabalhar para melhorar o clube nos próximos anos de forma a voltarmos a esse nível de exigência. Mas até lá é o que temos."

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,120
17,298
29
O André quer se dizer contra os adeptos sai comunicado , contra os roubos e no Twitter .

Vá lá .. eu sei que agressões tem que ser punidas , mas se coerente pelo menos , arrasa a arbitragem também não com posts no Twitter

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,738
8,493
Pronto, sendo assim, apesar de tudo, estamos melhores que o ano passado. E o objetivo, percebi ontem, é manter o 3º lugar e tentar ficar a menos de 18 pontos do primeiro classificado. Num ano sem dinheiro seria um upgrade ao que se fez o ano passado.

Escusavam era de ter vindo com a cassete dos títulos e vencer ligas europas e quejandos. Mais valia terem sido honestos com os sócios e adeptos: "Amigos, não estamos em condições financeiras de lutar pelo título muito menos por competições europeias. Vamos trabalhar para melhorar o clube nos próximos anos de forma a voltarmos a esse nível de exigência. Mas até lá é o que temos."
Se calhar até devia ter saído no momento em que desautorizou o Presidente e disse que não éramos nada favoritos a ganhar a Liga Europa.
Porque mostrou a mentalidade de que é feito.
Eu acho que temos equipa para lutar pelo título e ainda podemos ser campeões se o treinador sair.
Mas se for para ir buscar outro igual a ele, não vale a pena. Ou se arranja um treinador a sério com provas dadas ou é mais um tiro no escuro que pode prejudicar ainda mais o clube e o Presidente.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Li e repito o que escrevi. De resto, partir para o ataque pessoal por causa de uma opinião diferente é elucidativo quanto ao carácter. Adeus. A mim, só me insultam uma vez
Pelo que percebi, confirma se, não foi um insulto, mas um facto. Tentaste colocar um sentido na minha publicação que não existia. E agora vens com o argumento básico da vítima. Por mim, ok.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,774
12,671

O problema no meio disso tudo é o contexto, se no inicio da época fosse assim era tranquilo, agora insistir na abécula depois de ver os lampiões e lagartos se sabotarem? não faz sentido.
E nem digo para ser campeão ou ganhar a LE ou o que seja, mas no mínimo tentar a champions.

Isto é literalmente entregar o ouro ao bandido, e não me fodam, qualquer Petit da vida fazia melhor que isto, era preciso era deixar a teimosia de lado e dar o braço a torcer

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,738
8,493
Pelos vistos não houve nada de anormal quando a equipa chegou ao Dragão depois de mais um jogo como o de ontem.
Hoje os jogadores devem estar de folga e amanhã tudo normal de volta aos treinos.
O presidente com essa pacífica atitude que está a ter, para ele está tudo bem.
São muitos mansos no clube.
Já o presidente anterior viu a equipa a afundar-se e também não fez nada. Ou melhor, fez. Depois de ver a equipa a 18 pontos do primeiro, renovou com o treinador a 7 milhões ao ano.
Um manso, portanto.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Para aqueles que acham não há relação entre resultados desportivos e contas certas, gostava de imaginar como será o clube quando estiver mais dois ou três anos sem champions, estádios cheios (estiveram 32k a ver o casa pia) e com jogadores desvalorizados.