André Villas-Boas - Presidente

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,100
17,257
29
Mas alguém com juízo, acha que o clube estaria hoje melhor com o JNPC a presidir do hospital ou de casa que seja, com 87 anos? Mas será que quem acha isto nao se dá ao ridículo? Só pode achar isto quem obviamente tinha int€r€ss€s.
Isto é óbvio , mas o André não pode andar ao sabor disso . Tem que reagir na vertente desportiva , isto não dá com nada

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,329
18,010
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Sim. E estão a vender saúde como se viu nos últimos jogos. A saída de figuras como Coates e Adan não terão nada a ver com esta instabilidade absurda nos últimos jogos.

Cala-te com essa conversa de merda da equipa jovem caralho. Tem a mesma média de idades da dos lagartos. Foda-se.

• Não gosto
Reações: Penta

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,329
18,010
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Foda se Miguel. Achas que eu estou satisfeito? Já disse tudo o que tinha a dizer sobre o treinador.
Eu estou a dizer é uma coisa que historicamente é um facto no nosso clube. Nós até hoje nunca ganhamos um campeonato em curso com uma mudança de treinador.
Mudar de treinador por mudar não adianta coisa nenhuma. Nós ao mudar de treinador temos que ter a consciência que esta época está perdida. No nosso clube não acertar no treinador no início tem equivalido a época perdida.

Queres com quem? Estás a gozar com isto?
Ainda queres mas não é com este completo miserável no banco...

Podes querer para aí à vontade...

• Like
Reações: Mário Jardel

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,329
18,010
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O NES saiu no final da época. E o Otávio já depois de ter terminado a primeira volta e de já termos sido eliminados nas competições europeias (meados de Janeiro).

Não pensou duas vezes em despedida NES ou Otávio Machado que estão ao mesmo nível do VB

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,329
18,010
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Mike, para mim a questão não é o despedimento. Isso é o mais fácil. É mesmo encontrar alguém que possa ser uma mais valia já e nos próximos anos. Basicamente estamos a resolver em cima do joelho, depois de o termos feito em cima do joelho no início desta época, pois a Sad entrou em funções já muito tarde.
A escolha do próximo treinador é uma questão chave para esta SAD.

O Mourinho chegou quando o FC Porto já estava a 7 pontos. O Bobby Robson, mesmo tendo perdido o campeonato, chegou nesse ano às meias-finais da Taça dos Campeões, num trajeto que incluiu o 5-0 em Bremen. Algo que nunca seria conseguido se não fosse mudado o treinador.
Não ter acontecido no passado não significa que não possa vir a acontecer no futuro.
Defendi-o o máximo que pude, mas já se percebeu que isto não é uma fase. Vai ser sempre isto e não é com ele que podemos ter a esperança de ganhar o campeonato.
Se não tivesse sido a saída do Ruben Amorim, neste momento estávamos a 8 pontos.
Parece-me claro que a solução não é um treinador que está a perder ao intervalo, não faz nada e só mexe aos 80, aos 84 e aos 92 minutos. Isto é alguma coisa?

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,738
8,493
Mike, para mim a questão não é o despedimento. Isso é o mais fácil. É mesmo encontrar alguém que possa ser uma mais valia já e nos próximos anos. Basicamente estamos a resolver em cima do joelho, depois de o termos feito em cima do joelho no início desta época, pois a Sad entrou em funções já muito tarde.
A escolha do próximo treinador é uma questão chave para esta SAD.
Isso também concordo. Se é para ir buscar um treinador qualquer, em desespero, não vale a pena despedir este.
Daí que perceba que até agora o André Villas-Boas não o tenha despedido. Não havia grande alternativa. Resta saber se vai continuar a não haver.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
843
1,809
Porto
Podias respeitar mais as opiniões diferentes das tuas.
"Legião de frustrados", "frustrados encartados", "frustrações pessoais".
Já agora, a dualidade de critérios da arbitragem não explica 35 minutos sem fazer nada quando se estava a perder o jogo, as 2 substituições aos 92 minutos (entre as quais um trinco) para quebrar o ritmo, etc.
Mas ainda bem que não estás frustrado. Só ficavas frustrado quando o Pinto da Costa segurava os treinadores para além do limite do razoável. Aí, também eras isso tudo de que agora acusas os outros?
Sim, estou frustrado com o que aconteceu ontem e com o que tem vindo a acontecer. Chama-me lá o que quiseres.
Não sei até que ponto a carapuça te serviu ou apenas leste o meu comentário na diagonal. Talvez um bocadinho das duas coisas...

É bem diferente estar num insatisfação do que andar aí a disparar insulto gratuito a tudo que se mexe. Sim isso é ser frustrado.

Não há um pingo de respeito, nem de coerência, nem discernimento. E a realidade tem um contexto por muito que uns quantos o queiram ignorar e outros tantos o tentem escamotear.

Bastava teres lido o o comentário com clarividência para perceberes que também não vejo grande futuro para VB no clube. Mas a diferença é que eu não ignoro o contexto.

Até porque fazer mergulhar o FC Porto neste ambiente de terra queimada não nos põem no caminho das vitórias. Bem pelo contrário!

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,738
8,493
O clube não vive só de contas certas. Até porque os resultados desportivos influenciam as contas certas. Se estivéssemos em grande força desportiva tínhamos 30M de obrigações compridas.
Estamos na falência, mas as contas certas não interessam. Muito bem.
Por causa desse pensamento é que chegámos aqui, ao ponto de não termos dinheiro para contratar um treinador minimamente competente e um plantel com mais qualidade em determinadas posições.
Se tivéssemos contas certas, nem precisávamos de emitir obrigações.
Jorge Nuno Pinto da Costa único culpado do estado a que isto chegou. O descalabro desportivo não começou com o André Villas-Boas e com o Vitor Bruno. Começou por não termos contas certas.

Última edição:

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,738
8,493
Não sei até que ponto a carapuça te serviu ou apenas leste o meu comentário na diagonal. Talvez um bocadinho das duas coisas...

É bem diferente estar num insatisfação do que andar aí a disparar insulto gratuito a tudo que se mexe. Sim isso é ser frustrado.

Não há um pingo de respeito, nem de coerência, nem discernimento. E a realidade tem um contexto por muito que uns quantos o queiram ignorar e outros tantos o tentem escamotear.

Bastava teres lido o o comentário com clarividência para perceberes que também não vejo grande futuro para VB no clube. Mas a diferença é que eu não ignoro o contexto.

Até porque fazer mergulhar o FC Porto neste ambiente de terra queimada não nos põem no caminho das vitórias. Bem pelo contrário!
Por defender o despedimento do treinador?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,918
11,777
Pelos vistos não houve nada de anormal quando a equipa chegou ao Dragão depois de mais um jogo como o de ontem.
Hoje os jogadores devem estar de folga e amanhã tudo normal de volta aos treinos.
O presidente com essa pacífica atitude que está a ter, para ele está tudo bem.
São muitos mansos no clube.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,286
1,415
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Lembro-me de várias épocas em que já existiam arbitragens escandalosas para os de lá de baixo, no entanto o FCPorto era uma força tremenda que esses palhacetes nem faziam moça.

Hoje em dia qualquer badameco careca atormenta o nosso clube.

Temos que admitir que Vitor Bruno foi um erro e quanto mais cedo actuemos mais possibilidades existem de salvar a época.

Diria mesmo que um milagre na escolha acertada de um treinador nos poderia fazer campeões.

O treinador é um náufrago neste momento.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Mas alguém com juízo, acha que o clube estaria hoje melhor com o JNPC a presidir do hospital ou de casa que seja, com 87 anos? Mas será que quem acha isto nao se dá ao ridículo? Só pode achar isto quem obviamente tinha int€r€ss€s.
Neste momento quem estaria a presidir o clube seria outro....
Seria tipo cavalo de Troia.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,000
17,187
Completo erro de casting André.

Eu até posso pensar que o treinador, perante aquilo que tem feito, poderia sair pelo próprio pé.

Mas se ele não toma essa atitude, o senhor Presidente tem que se chegar à frente.

Isto é mau demais, já passou do tempo até. Tem que sair.

• Like
Reações: blueang3l

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030

Quase que apetece ir buscar alguns comentários de quando o AVB assumiu o clube, e se descobriu que haviam salários em atraso e apenas 8000€ nas contas... E que o AVB teve de injectar do seu próprio bolso meio milhão de €uros, sem qualquer tipo de juros sem lucrar o que quer que seja com isso.
Nessa altura a maioria chorava se aqui, que seria uma má epoca, e a pensar em 6° lugares ou pior no campeonato português.

Alguns mereciam era que o AVB bate se com a porta, e viessem as velhas viúvas e destruíssem o clube de vez. Não têm qualquer paciência, ao mínimo ameaçam logo com deixar de pagar quotas. Curioso que enquanto a anterior direção roubava o clube não vi essas mesmas personagens dizer que deixavam de pagar as quotas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
E para mim, neste ano não peço nada ao AVB, nem que seja campeão. Desde o início da época que estou CONVICTO que isso seria impossível, devido ao factor financeiro e ao facto de ter construído a equipa em cima do joelho, porque haviam umas p*tas que só saíram do clube no último dia.
Este ano dei o ano como perdido antes do início da época, mas na próxima época sim, começo a cobrar.

Isto é ser coerente, e manter a minha opinião com o início dos trabalhos por parte desta nova direção, onde se sabia que iria ser um ano difícil, por todos os factores ja referidos.

A malta que quiser ir na cantiga das viúvas negras que vá, se depois os indivíduos da anterior direcção voltarem ao clube e o afundarem de vez, chupando o até ao tutano, oh pah acaba se de vez e pronto.
Depois vão às distritais ver o clube.

• Like
Reações: DaniMontana e Feraz

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
Estamos na falência, mas as contas certas não interessam. Muito bem.
Por causa desse pensamento é que chegámos aqui, ao ponto de não termos dinheiro para contratar um treinador minimamente competente e um plantel com mais qualidade em determinadas posições.
Se tivéssemos contas certas, nem precisávamos de emitir obrigações.
Jorge Nuno Pinto da Costa único culpado do estado a que isto chegou. O descalabro desportivo não começou com o André Villas-Boas e com o Vitor Bruno.
Experimenta ler o que escrevi. Se sofres de aliteracia o problema já não é meu.