André Villas-Boas - Presidente

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Concordo contigo mas depois o NGP AVB contratou Samu, Pérez m, Vieira e Djalo e reafirmou que queria ser campeão este ano.

Eu tinha as expectativas baixas até 2026 mas foi ele que me obrigou a rever. Apesar de não estar transtornado com o insucesso desportivo não posso é desculpa o arrastar da situação deficitária do treinador.

NGP AVB não tem desculpa nem argumento para continuar a sustentar a aposta que estava condenada desde início.
A sério, achas que com esses 4 jogadores tens equipa para ser campeão?
Samu era uma incógnita, poucos golos tinha no campeonato Espanhol, é uma promessa!
Vieira nem titular era no Arsenal, pouco utilizado!
Djaló idem aspas!!!
O único titular era o Perez. Está é a realidade!

Nenhum dos jogadores anteriores estiveram em algum clube com a pressão de ser campeão! Isto não é chegar e vencer.

• Haha
Reações: Alex.88

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,738
8,493
Não escolhi nāo. O Mourinho no ano que chegou nao conseguiu inverter o mau campeonato que estávamos a fazer. Assim como o Robson quando veio substituir o Ivic.
Não tens no Porto um unico exemplo nos últimos 35 anos em que uma saída de um treinador tenha resultado na vitória do campeonato ainda em disputa.
Eu ainda quero ganhar este.
O Mourinho chegou quando o FC Porto já estava a 7 pontos. O Bobby Robson, mesmo tendo perdido o campeonato, chegou nesse ano às meias-finais da Taça dos Campeões, num trajeto que incluiu o 5-0 em Bremen. Algo que nunca seria conseguido se não fosse mudado o treinador.
Não ter acontecido no passado não significa que não possa vir a acontecer no futuro.
Defendi-o o máximo que pude, mas já se percebeu que isto não é uma fase. Vai ser sempre isto e não é com ele que podemos ter a esperança de ganhar o campeonato.
Se não tivesse sido a saída do Ruben Amorim, neste momento estávamos a 8 pontos.
Parece-me claro que a solução não é um treinador que está a perder ao intervalo, não faz nada e só mexe aos 80, aos 84 e aos 92 minutos. Isto é alguma coisa?

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,218
5,376
Continua ai pina arvores. Enquanto as enfermeiras do Conde Ferreira nao chegarem temos que aproveitar o momento de riso.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Parece uma cassete :ROFLMAO:

2 neuronios a jogar à bisca ali dentro
Aqui o único com uma cassete bem gravada é a tua. Já sabemos ao que vens.
Manipulação de opinião no forum, aliás como devem andar nas redes sociais com perfis falsos. Isto a mando dos outros escroques que queriam tomar o poder do clube a força toda, ao estilo de um regime ditatorial.
És tudo menos Portista.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
O Mourinho chegou quando o FC Porto já estava a 7 pontos. O Bobby Robson, mesmo tendo perdido o campeonato, chegou nesse ano às meias-finais da Taça dos Campeões, num trajeto que incluiu o 5-0 em Bremen. Algo que nunca seria conseguido se não fosse mudado o treinador.
Não ter acontecido no passado não significa que não possa vir a acontecer no futuro.
Defendi-o o máximo que pude, mas já se percebeu que isto não é uma fase. Vai ser sempre isto e não é com ele que podemos ter a esperança de ganhar o campeonato.
Se não tivesse sido a saída do Ruben Amorim, neste momento estávamos a 8 pontos.
Parece-me claro que a solução não é um treinador que está a perder ao intervalo, não faz nada e só mexe aos 80, aos 84 e aos 92 minutos. Isto é alguma coisa?
O SC fazia o mesmo....

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,738
8,493
Samu era uma incógnita, poucos golos tinha no campeonato Espanhol, é uma promessa!
Djaló idem aspas!!!

Nenhum dos jogadores anteriores estiveram em algum clube com a pressão de ser campeão! Isto não é chegar e vencer.
Tens equipa para fazer mais do que 3 derrotas, 2 empates e 1 vitória em 6 jogos. Tens equipa para ganhar em Famalicão.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,455
29,057
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Confia na equipa que escolheu

Curiosamente pepe, apesar de nao ser intencional, voltou a enterrar.

nprc

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
854
1,850
Porto
Está bem visível neste tópico que mais despeja por aqui frustrações pessoais do que o expressar genuíno de angústia que qualquer portista está viver, naturalmente.

Por muito que os sinais sobre o treinador sejam claros, esta jornada não é o dia em que se sentenciava a cisão. Não com tamanha aplicação de dualidade de critérios de arbitragem. Seria a subversão completa das missas ao dispensar agora VB. E nem gosto nada deste paleio. Mas ficou óbvio em duas jornadas para onde o campo inclina.

De todo modo, tal como já o disse anteriormente, AVB não vai descartar VB tão facilmente como muitos frustrados encartados assim o exigem. É visível que o presidente quer construir o seu caminho com a percepção que segura os seus até ao limite. E também sabe, por o que aconteceu, que não pode deixar cair VB de forma tão ligeira.

Já vi Pinto da Costa segurar outros treinadores para lá do razoável. E vários desses bem mais tempo do que o cenário atual. Não é, portanto, situação ímpar. E até percebo o gesto de força interna de AVB, mesmo que não concorde com ele.

Até porque é muito fácil despedir o treinador. Mais difícil é encontrar uma alternativa que venha cumprir de imediato o desígnio desta legião de frustrados que por aqui andam. Isso tenho sérias dúvidas! E depois, daqui a três meses, já estaríamos em convulsão outra vez.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Continua ai pina arvores. Enquanto as enfermeiras do Conde Ferreira nao chegarem temos que aproveitar o momento de riso.

E tu continuas a tentar manipular opiniões, com comentários e GIFs de miúdos da escola primária.
É fodido não é quando te descobrem a careca não é ?

Bem tentam, mas não conseguem. Claro que tem de justificar a avença no final do mês.

Respondem com um riso, amarelo diga se....

• Haha
Reações: Sonic

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,860
16,696
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Djaló idem aspas!!!

Eu não atesto a qualidade dos reforços mas o investimento feito em transferências e salários por esses jogadores demonstram claramente esse objetivo.

Nós não poderíamos na situação que estamos contratar um jogador avaliado em 30 M€ como o Samu, nem andar a sacar jogadores de 2/3M€ de salário.

Foi o AVB que se colocou nesse patamar de exigência, eu tal como tu não acho que é o devesse fazer mas foi opção dele.

Também acho o plantel medíocre e com um treinador ainda mais abaixo e esse é o problema.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,439
4,233
Sa foda o importante é competir e tentar aguentar o 3 lugar.

Liga europa sa foda, é melhor até ficar de fora porque jogar o playoff cansa muito os jogadores e pode comprometer o 3 lugar.

A equipa nao joga um peido, todos os jogadores estão a jogar um ou dois níveis abaixo do que podem e sabem (hoje jogam ao nível de um jogador do familicao) mas sa foda, ainda assim vamos vender os nossos jogadores por muitos milhões. Há que confiar em Deus e ter muita muita fé. Vai dar….

o melhor mesmo é que o AVB venha a terreiro e diga que a final não podemos ambicionar ser campeões nos próximos anos, mais vale baixar expectativas ao estilo ADN tuga. sa foda, ser ambicioso até é considerado arrogância em PT 😌

por tudo isto sa foda, vamos manter o batanete que tanto nos vai ajudar na recuperação financeira e a pagar contas….

Sa foda, o melhor mesmo manter o que temos, mesmo que seja mau, pelo menos já sabemos ao que vamos. é que apostar no desconhecido nunca traz coisas boas, de certeza que vamos sempre para pior. Diz não à mudança e sim à zona de conforto.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,738
8,493
Está bem visível neste tópico que mais despeja por aqui frustrações pessoais do que o expressar genuíno de angústia que qualquer portista está viver, naturalmente.

Por muito que os sinais sobre o treinador sejam claros, esta jornada não é o dia em que se sentenciava a cisão. Não com tamanha aplicação de dualidade de critérios de arbitragem. Seria a subversão completa das missas ao dispensar agora VB. E nem gosto nada deste paleio. Mas ficou óbvio em duas jornadas para onde o campo inclina.

De todo modo, tal como já o disse anteriormente, AVB não vai descartar VB tão facilmente como muitos frustrados encartados assim o exigem. É visível que o presidente quer construir o seu caminho com a percepção que segura os seus até ao limite. E também sabe, por o que aconteceu, que não pode deixar cair VB de forma tão ligeira.

Já vi Pinto da Costa segurar outros treinadores para lá do razoável. E vários desses bem mais tempo do que o cenário atual. Não é, portanto, situação ímpar. E até percebo o gesto de força interna de AVB, mesmo que não concorde com ele.

Até porque é muito fácil despedir o treinador. Mais difícil é encontrar uma alternativa que venha cumprir de imediato o desígnio desta legião de frustrados que por aqui andam. Isso tenho sérias dúvidas!
Podias respeitar mais as opiniões diferentes das tuas.
"Legião de frustrados", "frustrados encartados", "frustrações pessoais".
Já agora, a dualidade de critérios da arbitragem não explica 35 minutos sem fazer nada quando se estava a perder o jogo, as 2 substituições aos 92 minutos (entre as quais um trinco) para quebrar o ritmo, etc.
Mas ainda bem que não estás frustrado. Só ficavas frustrado quando o Pinto da Costa segurava os treinadores para além do limite do razoável. Aí, também eras isso tudo de que agora acusas os outros?
Sim, estou frustrado com o que aconteceu ontem e com o que tem vindo a acontecer. Chama-me lá o que quiseres.

Última edição: