É um facto. Mas, e manter o actual treinador, vai?Então se só te interessa o Porto, faz favor de ir para o estádio apoiar e não assobiar!
Porque não é a assobiar que o futebol vai melhorar, disso podem ter certeza.
É um facto. Mas, e manter o actual treinador, vai?Então se só te interessa o Porto, faz favor de ir para o estádio apoiar e não assobiar!
Porque não é a assobiar que o futebol vai melhorar, disso podem ter certeza.
O mal está todo aí. Se correr mal... Teremos que voltar a sofrer para se pedir a tomada de uma decisão que é óbvia. Teremos que ficar mais longe dos adversários.É óbvio que segunda se correr mal o André vai se foder tambem ou acham que escapa . Vao cair em cima
Há malta que se esquece que, além da vitória esmagadora no ato eleitoral de AVB, onde um dos desígnios do seu projeto é manter o clube na mãos dos sócios - o que implica salvar o FC Porto da sua crise financeira - foi ainda retificada, há uma semana, a continuidade do projeto na assembleia geral.
Como tal, tendo essa opção estratégica como premissa, não estejam a espera de decisões intempestivas da direção sobre a continuidade do treinador. Nomeadamente até que esta veja que se há esgotado todas as possibilidades de sucesso de VB e que exista alternativa disponível que possa ajudar a reverter a situação.
Isto de se querer ignorar a escolha democrática dos sócios das opções estratégicas da atual estrutura é só ruído sem respaldo com a realidade.
Quem não percebe isso, tem bom remédio.
óbvio , mas achas que não vão chover críticas em direção a tribuna ? Está na cara que há muita gente preparada para l fazerHá artistas que ainda não perceberam que nesta altura, graças ao.consulado anterior, o FC Porto precisa mais do AVB e da sua administração, do que o AVB do FC Porto
É por isso que nem 20% conseguem
Não foi bem assim,, aliás o Nuno Encarnação que o tenho como pessoa integra e racional deixou claro que o problema do FCPorto neste momento não e o Treinador.Não vejo os programas de paineleiros desportivos, mas ontem ao fazer zapping, estava um comentador afecto ao benfica a comparar a crise do FCP à do Man City.
Quando eles nos defendem e defendem o nosso treinador, está tudo dito.
As viúvas não contam nem percebem o sentir dos sócios do FC Porto. Serão humilhadas novamente.óbvio , mas achas que não vão chover críticas em direção a tribuna ? Está na cara que há muita gente preparada para l fazer
Sim refiro me a eles .As viúvas não contam nem percebem o sentir dos sócios do FC Porto. Serão humilhadas novamente.
Descontentes ? Claro
Mas usar o mau momento como arma de arremesso? Só as viúvas.
Eu também bebia um pouco dessa teoria, mas mudei de opinião quando vi os filhos da puta a suspirarem pelo Sérgio, isto depois de 7 anos em que ele era isto e era aquilo.Não vejo os programas de paineleiros desportivos, mas ontem ao fazer zapping, estava um comentador afecto ao benfica a comparar a crise do FCP à do Man City.
Quando eles nos defendem e defendem o nosso treinador, está tudo dito.
Existe um grupo de viúvas que argumenta com frequência que o dr. Madureira abdicou da sua vida para andar com o clube para todo o lado, que devíamos estar gratos a ele.Sim refiro me a eles .
se apoio esta decisão do André em relação ao treinador ? Claro que não . Se era capaz de o insultar por causa disso ? Fodace o homem está a fazer tudo para salvar o nosso Porto é preciso pensar um bocadinho .
Em relação ao VB não consigo prometer o mesmo![]()
Mas é isto mesmo .Existe um grupo de viúvas que argumenta com frequência que o dr. Madureira abdicou da sua vida para andar com o clube para todo o lado, que devíamos estar gratos a ele.
Pois bem, o André a esta hora podia estar num safari em África ou numa qualquer ilha das Maldivas, tem dinheiro para a vida toda, não precisa do futebol para nada.
O que é que ele fez? Decidiu ser presidente do clube do coração.
Não o coloca imune a críticas, bem pelo contrário, mas também não o coloca numa posição para ser insultado gratuitamente.
Também não há ninguém no universo Porto que tenha a capacidade de liderança, mobilização e paixão que o André tem. Com PdC fora do quadro, o André não tem sequer sombra. E é isso que me assusta de certa forma. Se um dia o André se fartar disto ou tiver de sair por algum motivo pessoal não vejo atualmente nenhum sucessor à sua altura. Pelo menos que se conheça.Neste momento ganhava com 95 por cento. Força Presidente!
Atenção o que não o coloca imune a críticas e a escolha do treinador não foi para já a mais acertada mas vai ser resolvido
Também não há ninguém no universo Porto que tenha a capacidade de liderança, mobilização e paixão que o André tem. Com PdC fora do quadro, o André não tem sequer sombra. E é isso que me assusta de certa forma. Se um dia o André se fartar disto ou tiver de sair por algum motivo pessoal não vejo atualmente nenhum sucessor à sua altura. Pelo menos que se conheça.
Acho que esse grupo de viúvas queria dizer “melhorou a sua vida” e não “abdicou da sua vida”!Existe um grupo de viúvas que argumenta com frequência que o dr. Madureira abdicou da sua vida para andar com o clube para todo o lado, que devíamos estar gratos a ele.
Pois bem, o André a esta hora podia estar num safari em África ou numa qualquer ilha das Maldivas, tem dinheiro para a vida toda, não precisa do futebol para nada.
O que é que ele fez? Decidiu ser presidente do clube do coração.
Não o coloca imune a críticas, bem pelo contrário, mas também não o coloca numa posição para ser insultado gratuitamente.
No campeonato já praticamente estamos afastados do título. Recuperar 6 pontos a um sbordingue com Gyokeres parece-me irrealista. E com um fenfinque melhor e com os padres por trás. Tarefa acima das capacidades de VB e desta nossa frágil equipa.Nessa altura, se calhar ja não estamos com hipóteses em nenhuma das competições.
Cuidado ainda te acusam de seres um assalariado do Kolheres por dizeres que o Presidente está zangadoVocês viram a capa do JN? O presidente já nem consegue olhar para a cara de VB. Cumprimentou-o mas sem olhar para ele enquanto VB o olhava.
Sinais evidentes, para mim, de que é uma questão de tempo.