Venha de lá o Lucho Lucho Lucho Gonzalez com Ricardo Carvalho a Adjunto!
It's all about moneyIsso deve ser o mais difícil de arranjar...
Também me parece, pois o actual rumo não serve os interesses do FC Porto porque desvaloriza e desmoraliza a equipa, tanto que Samu ontem não conseguiu dominar uma bola condições, aguardemos pelos próximos dias.O discurso do presidente para fora é o protocolar, é o que tem que ser dito para proteger a já de si frágil união lá dentro. Obviamente que não pode cá fora dizer "ou isto muda ou tenho que despedir o treinador" ou algo do género.
Agora, basta olhar para o rosto fechado dele - e já vai para algumas semanas que não o vejo sorrir como sorria quando entrou no cargo - para se perceber que AVB não está sintonizado com VB e, tal como nós, agoniza ao ver o nosso futebol. Acredito que está em fase de pesquisa muito ativa para escolher o nosso próximo treinador e será apenas uma questão de encontrar o timming certo e de se concretizarem as engenharias financeiras para tal mudança, que vai ter custos.
Podes trazer grandes jogadores, mas se não tiveres um líder no banco e um líder em campo, não farão melhor que os atuais.Temos que ver se enganamos uns árabes ou turcos com alguma dessa malta
E trazer jogadores a sério
Como solução "interina" temos o Pedro Emanuel também. Pelo menos já leva uns anitos como treinador principal. Não sei é se aceita vir só por 6 meses...É o chamado novelo!
AVB escolheu VB porque certamente era a pessoa que melhor conhece os jogadores na casa. Escolheu VB porque se calhar financeiramente era quem fazia sentido.
Aposta de risco? Sem dúvida.
Agora AVB sabe que a mudar, tem de ter muito critério e mesmo assim não indica que será um sucesso. E quem escolher também quer algum caviar para o plantel e isso pode ser outro problema.
Se calhar a única mudança low cost é o Daniel Sousa, talvez, mas isso não trás líderes, experiência ou garante sucesso.
Poe-te no lugar de um defesa esquerdo que leve com o FV pela frente, de que tens medo por parte dele? certamente não é de ele te partir todo com um drible em velocidade e ganhe a linha. Por isso é idiótico, na minha opinião claro.Idiotico, porquê?
Quando o James jogava naquela posição era idiotico?
Quando o Bernardo Silva joga nessa posição é idiotico?
Não faltam treinadores a utilizar jogadores com o FV a alas/extremos interiores.
O Lucho tem estado a fazer um fantástico trabalho como treinador principal...Venha de lá o Lucho Lucho Lucho Gonzalez com Ricardo Carvalho a Adjunto!
Isso do treinador já nem sequer é questãoPodes trazer grandes jogadores, mas se não tiveres um líder no banco e um líder em campo, não farão melhor que os atuais.
Pedro Emanuel poderia trazer algo que Vítor Bruno talvez não consiga: o fortalecimento da componente emocional da equipa, algo que está intrinsecamente ligado à sua ligação histórica ao FC Porto e à compreensão da "mística do Dragão". No entanto, neste ponto só não conheço bem a parte técnica e táctica de Pedro Emanuel por onde passou.Como solução "interina" temos o Pedro Emanuel também. Pelo menos já leva uns anitos como treinador principal. Não sei é se aceita vir só por 6 meses...
Estava a brincar....também possoO Lucho tem estado a fazer um fantástico trabalho como treinador principal...
Só que não
Infelizmente perdemos a velha escola de centrais, de onde saiam bastantes com espirito de liderança. Aliás na formação já deveríamos colher frutos e tem estado difícil. Investir no mercado, logo veremos as possibilidades em Janeiro, mas existe tanto para ajustar e melhorar.Isso do treinador já nem sequer é questão
Eu já olho para lá disso
E temos que dar alguma coisa que se aproveite a quem vier a seguir
Este está no cargo mas é como não estar, já não conta para nada
Do que nós menos precisamos é de mais um treinador a bater no peito e a dizer que "temos que ser Porto". Já chega. Tragam um gajo competente que saiba tirar o melhor dos jogadores, até dos mancos e que não faça de um goleador um bebé chorão que não domina uma bola.Pedro Emanuel poderia trazer algo que Vítor Bruno talvez não consiga: o fortalecimento da componente emocional da equipa, algo que está intrinsecamente ligado à sua ligação histórica ao FC Porto e à compreensão da "mística do Dragão". No entanto, neste ponto só não conheço bem a parte técnica e táctica de Pedro Emanuel por onde passou.
Mas ninguém disse que era necessário um treinador a bater no peito. Apenas menciono que Pedro Emanuel é alguém com ligação forte ao clube e sabe o que é o Porto!Do que nós menos precisamos é de mais um treinador a bater no peito e a dizer que "temos que ser Porto". Já chega. Tragam um gajo competente que saiba tirar o melhor dos jogadores, até dos mancos e que não faça de um goleador um bebé chorão que não domina uma bola.
Estamos no pior ponto em que podíamos estar. Falhámos claramente a escolha do treinador, mesmo que tenha sido a possível devido ao garrote financeiro, e agora que fazer? As opções são escassas e mandar vir outro como recurso não serve de nada e custa dinheiro. Fica este? Mas este não só não presta como ainda faz dos bons jogadores maus e a massa adepta não o vai tolerar muito mais. E deparamo-nos com o melhor Sporting em décadas e o Benfica voltou ao modo de no Tugão é golear quase tudo.
Isto não está negro, está para lá de negro!
Fico desolado. Isto sim devia nos deixar tristes e revoltados com PdC e companhiaRelativamente ao futebol não tenho qualquer conhecimento. Nas modalidades, um funcionário do clube, meu amigo, disse-me que já não recebia desde Setembro. Confimei agora com ele e continua tudo igual inclusive têm todos os meses uma reunião geral, que deveria acontecer hoje e foi adiada para o próximo mês, ou seja, boa parte dos funcionários do clube vai, muito provavelmente, passar o natal com 4 meses de salários em atraso. (não sei se também se aplica aos jogadores).
Disseram-me também, e aí não por via direta, portanto não posso dar certezas que tanto os funcionários do Football Fitness como os da Dragon Force se encontravam na mesma situação, mas lá está esta parte não posso garantir que assim seja.
A malta habitou-se ao caviar e quando se tem de comer sardinha, já fica mais complexo aceitar a realidade.Fico desolado. Isto sim devia nos deixar tristes e revoltados com PdC e companhia
Mas nao, so importam os resultados desportivos.
Deve haver aqui pessoal que preferia que esses funcionarios ficassem mais um ano sem receber desde que ganhassem no futebol do que ter um clube que nao ganha mas que consegue pagar as contas
E so lamentável.
Triste e revoltante tal situação, oxalá a mesma possa ser resolvida o mais brevemente possível.Relativamente ao futebol não tenho qualquer conhecimento. Nas modalidades, um funcionário do clube, meu amigo, disse-me que já não recebia desde Setembro. Confimei agora com ele e continua tudo igual inclusive têm todos os meses uma reunião geral, que deveria acontecer hoje e foi adiada para o próximo mês, ou seja, boa parte dos funcionários do clube vai, muito provavelmente, passar o natal com 4 meses de salários em atraso. (não sei se também se aplica aos jogadores).
Disseram-me também, e aí não por via direta, portanto não posso dar certezas que tanto os funcionários do Football Fitness como os da Dragon Force se encontravam na mesma situação, mas lá está esta parte não posso garantir que assim seja.
Claro miguel. E mesmo isso.A malta habitou-se ao caviar e quando se tem de comer sardinha, já fica mais complexo aceitar a realidade.
Qual a justificação?Relativamente ao futebol não tenho qualquer conhecimento. Nas modalidades, um funcionário do clube, meu amigo, disse-me que já não recebia desde Setembro. Confimei agora com ele e continua tudo igual inclusive têm todos os meses uma reunião geral, que deveria acontecer hoje e foi adiada para o próximo mês, ou seja, boa parte dos funcionários do clube vai, muito provavelmente, passar o natal com 4 meses de salários em atraso. (não sei se também se aplica aos jogadores).
Mas o jogo não é só feito de ir à linha. Aliás, no futebol moderno cada vez se vai menos à linha.Poe-te no lugar de um defesa esquerdo que leve com o FV pela frente, de que tens medo por parte dele? certamente não é de ele te partir todo com um drible em velocidade e ganhe a linha. Por isso é idiótico, na minha opinião claro.
Pois claro, mas gastar milhares no despedimento de uma equipa tecnica, mais milhares na contratação de uma nova equipa tecnica de certeza que nao vai ajudar a pagar esses saláriosTriste e revoltante tal situação, oxalá a mesma possa ser resolvida o mais brevemente possível.