André Villas-Boas - Presidente

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,962
51,869
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Há muitos aqui que engoliram uma cassete e dizem dia após dia, hora após hora, sempre a mesma coisa. Que ainda não saiu, que ainda está cá, sempre a mesma conversa. Como se despedir um treinador e contratar um novo fosse estalar os dedos. Como se a nossa situação financeira fosse boa. Mas pronto, parece que é isso mesmo.
Sabes o que o Presidente disse sobre os ordenados do Bicho e do Zubizarreta? Secalhar dava jeito tambem aplicar isso no treinador.

Mas é melhor continuar com este boneco baratinho e para o ano vemos a champions novamente na televisão.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,585
3,534
O contexto também é esse, faltou acresentares que o FC Porto não tinha competidores na altura, ou seja, os planteis do rivais eram fraquissimos, fraquissimos, fraquissimos em comparação com o nosso, era sim, fácil ser campeão no FC Porto. A acresentar isto o desastre europeu num grupo com Inter, Rangers e o tal Artmedia em que ficámos imagina tu, em quarto lugar.
Era tão fácil ser campeão que o Porto, imagina tu, não tinha sido campeão no ano anterior. Com um plantel de luxo (no papel). Luis fabiano, diego, mccarthy, derlei, maciel, costinha, maniche, etc etc.

O desastre europeu não nos tirou nenhum título que habitualmente ganhemos. É bom chegar longe, mas a prioridade/realidade é ser campeão. Quem nos dera que todos os treinadores fizessem a dobradinha como a Adriaanse fez.

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,106
A sério que á por aqui pessoal a pedir eleições, fdx que alucinados.
O AVB foi o melhor que nos aconteceu nestes últimos anos.
Ganhem juízo
E quanto a ti André não esperes mais por favor, o homem não sabe mais por amor de Deus, a equipa não têm um fio de jogo, nada...
Cálculo que ficas dividido pois já foste treinador e o Jorge Costa também e também foste demitido mas agora és Presidente caralho és o lider máximo.
Chama o Domingos o Pedro Emanuel e faz uma equipa técnica com eles caralho

Já agora convida o Jesualdo para B pois aquilo não está a correr nada bem.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,939
7,259
Porto
A 3 jogos de ganhar um campeonato que não ganham á 29 anos e uma libertadores que nunca ganhou, sim dentro das possibilidades é credivel.
Bem vimos o trabalho dele no braga... não foi nada de especial.
Teve este campeonato ganho, quase o perdeu... vai ganhar-lo graças a uma expulsao estupida do jogador do palmeiras.

Ok a libertadores foi um feito, mas é uma competição bastante aberta, e que pode surgir para qualquer lado, basta ver que o ultimo vencedor foi o fluminense que ficou em 7º lugar no campeonato e este ano quase desceu!
Não querendo obviamente desmerecer o trabalho que possa ter feito. Quanto a mim, parece-me ainda que o seu valor está pouco provado. Acredito que o abel seria melhor escolha apesar de ter perdido o campeonato (ou estar em vias de).

O abel ja treinou o Braga, PAOK e agora palmeiras, ja errou bastante, ja cresceu e é um treinador que mostra-se bastante intenso e com uma personalidade muito forte, que creio que seria importante para um clube como o nosso, que tá mais que visto, que nao se dá com mansos e outros liricos do futebol!

O meu treinador de sonho, era o Conte... infelizmente a possibilidade ja passou... ainda esteve algum tempo parado e creio eu bem, porque aparentemente recusou varios trabalhos, pois so pretendia trabalhos a serio.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,935
27,743
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Há muitos aqui que engoliram uma cassete e dizem dia após dia, hora após hora, sempre a mesma coisa. Que ainda não saiu, que ainda está cá, sempre a mesma conversa. Como se despedir um treinador e contratar um novo fosse estalar os dedos. Como se a nossa situação financeira fosse boa. Mas pronto, parece que é isso mesmo.

Querem utilizar os maus resultados para atingir o AVB..

E com a auditoria aí a rebentar, ainda mais

• Like
Reações: Pinetree

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,529
7,032
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Querem utilizar os maus resultados para atingir o AVB..

E com a auditoria aí a rebentar, ainda mais
Este Vítor Bruno é um bandido... Que rebente lá isso para que o professor se deixe destas coisas.

Mais a sério, AVB está a detonar-se. Por mais portista que seja, por mais sério que seja, por mais rigoroso que seja, certo ou errado, o que interessa é a bola na baliza do adversário. De nada vale ser extraordinário em tudo se isso não acontecer. É incompreensível o que está a acontecer.

Espero que teoria de que alguém anda a minar o plantel para poder atacar o Presidente não ganhe pernas.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,935
27,743
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
É óbvio que segunda se correr mal o André vai se foder tambem ou acham que escapa . Vao cair em cima

Há artistas que ainda não perceberam que nesta altura, graças ao.consulado anterior, o FC Porto precisa mais do AVB e da sua administração, do que o AVB do FC Porto

É por isso que nem 20% conseguem

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Acho que não é correcto vires falar em cassete quando estás a alegar a mesma justificação para não se tomar uma decisão óbvia desde há dois meses. Se há cassetes a serem engolidas, também engoliste uma. Temos um homem a dizer que não será problema no FC Porto e continua cá porque não temos dinheiro para o despedir? Sobre um seu sucessor, haverá quem pague para vir para cá e a fazer melhor. Continua cá porque veio após uma decisão com custos elevadíssimos e que agora doi muito desfazer.
Esse é pago para debitar essa ka7. Está a fazer o trabalho dele.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,295
2,391
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Acho que não é correcto vires falar em cassete quando estás a alegar a mesma justificação para não se tomar uma decisão óbvia desde há dois meses. Se há cassetes a serem engolidas, também engoliste uma. Temos um homem a dizer que não será problema no FC Porto e continua cá porque não temos dinheiro para o despedir? Sobre um seu sucessor, haverá quem pague para vir para cá e a fazer melhor. Continua cá porque veio após uma decisão com custos elevadíssimos e que agora doi muito desfazer.
Sky, andas mesmo nas nuvens...

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
539
927
Ando a ver o Leverkusen (e agora o Manchester) vezes demais e só penso como seria o plantel actual a jogar assim. Pelo menos se tentássemos e jogássemos mal tínhamos desculpa.

acho que temos potencialmente bons laterais em profundidade mas fracos extremos actualmente. Temos 10 adaptados a extremos e mesmo o Pepe tenho dúvidas se não rende mais em posições centrais.

jogar com 3 centrais iriam se proteger melhor e terem menos medo de morder calcanhares e pressionar melhor e o modelo actual de pressão parece me fraco.

por isso era o Diogo.

Defesas era o Pérez do lado direito, Djalo no centro e Octávio na esquerda. Era a maneira de ter os 3 atrás para sair sem ter que descer o Varela para juntos dos centrais e poder tentar abrir mais linhas no meio campo no centro mantendo na mesma o jogo aberto nos alas.

Meio campo o João Mário estaria mais protegido, jogaria mais onde joga melhor, assim como o Martim. Varela e Nico no centro (com eustaquio e Vasco como opções) e moura na esquerda (potencialmente também o galeno)

A 10 o Jaime entre linhas descaído para a esquerda e Fábio descaído para a direita. Pepe também pode jogar numa dessas posições. 10 entre linhas com dois jogadores bons a encontrar espaços entres defesas para para o samu e etc e nas suas melhores posições. Os extremos a jogar a extremo são uma desgraca.

avançado samu.

Ficaria
Diogo
Pérez - Djalo - Octávio (Zé Pedro e Djair em janeiro)

João Mário - Varela - Nico - Moura
(Martim - Eustaquio - Vasco - Galeno)

Fábio Vieira - Ivan Jaime
(Pepe e Namaso)

Samu
(Gul)

Pros: Protegia os 3 centrais sem obrigar o Varela a descer para a linha de 3 nas saídas)
Laterais bons ofensivamente jogariam mais onde são mais fortes
Não temos extremos em forma, jogaria com os criativos de maneira mais central nas suas posições.
Maior potencial de cruzamentos e melhor jogo entre linhas a apoiar o Samu
Não é como se estivéssemos a defender um entrosamento louco com o sistema actual e mesmo na cabeça dos adeptos iria dar mais descanso e desculpa para jogarem mal.
A Mudança poderia mudar também a mentalidade dos jogadores presa a demasiados erros e falta de confiança. Pelo menos iria parecer que estava a tentar mudar alguma coisa sem ser o arroz de merda do costume.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ficaria
Diogo
Pérez - Djalo - Octávio (Zé Pedro e Djair em janeiro)

João Mário - Varela - Nico - Moura
(Martim - Eustaquio - Vasco - Galeno)

Fábio Vieira - Ivan Jaime
(Pepe e Namaso)

Samu
(Gul)
Já pensei nisso. O plantel até que encaixa bem nisso, visto os nossos extremos (Galeno e Pepê) terem várias horas de voo a ala. E assim o Fábio voltava ao meio. O Varela ficava mais protegido. Os centrais teriam capacidade para se dobrar bem.

Mas enfim, é o VB.

Nem vale a pena pensar nisso.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,004
13,280
Sim, é assim que se vai ajudar a equipa e o clube, não haja dúvidas.

Mas já sei que está tudo mortinho por segunda, não para ver o jogo e para apoiar, mas sim para ir com o assobio prontinho.
O pessoal vai prontinho com o assobio porque já sabe o que vai assistir, não precisa de ser bruxo!!!

Mais merda... Futebol zero!

Quem meteu o AVB foram os sócios, mais de 80%!!! E curiosamente não são as viúvas do antigo reinado que mais se têm insurgido contra esta teimosia do André!!!

São os SÓCIOS!!

PASSAMOS DAS VIÚVAS OFENDIDAS DO PINTO DA COSTA PARA AS VIRGENS OFENDIDAS DO ANDRÉ?!

Confundem sempre o cu com as calças!

Já disse e volto a dizer a mim, só me interessa o FC Porto!