André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,003
30,435
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vergonhoso? Eu conheço um ex presidente, que acabou no secret story a casar com uma lésbica e a ser DJ porque não protegeu o centro de treinos.

Mas está tudo maluco? O AVB, e muito bem, está a proteger os jogadores e o treinador que, por muito maus que sejam, e muitas asneiras que façam, não têm de ser agredidos ou intimidados.

Se calhar querias que o Olival estivesse aberto a um conjunto de grunhos irromperem por lá a dentro a agredir como já aconteceu noutro certo sítio. Depois acabavas com meio plantel a rescindir e queria ver o que vinhas aqui a dizer.

E um bocadinho de bom senso, não?
Eu quero acreditar que não temos animais a apoiar.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,047
1,493
Se a equipa ainda estivesse a jogar alguma coisa e os maus resultados fossem de algum azar aqui e acolá ainda se entendia esta situação do treinador.
O problema é que não se vê nada em campo, nem a famosa raça do dragão, intensidade, nada! Os jogadores parece que não sabem jogar à bola, é cada erro infantil.
Os processos defensivos e ofensivos são hilariantes e a gestão do plantel e opções técnicas do 11 inicial e substituições nem vale a pena falar....

Isto não é sustentável em lado nenhum, quanto mais num grande clube como o nosso.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
AVB vai morrer com o VB.
Só não vai porque eventualmente vai tornar-se insustentável este apoio ao VB e quando a época estiver virtualmente perdida vai deixá-lo cair. Mas depois fica com muito menor margem de erro na vertente desportiva. Espero que seja uma lição para ele e que aprenda com isso.

• Like
Reações: Vinha e Regod

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,287
10,202
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Se a equipa ainda estivesse a jogar alguma coisa e os maus resultados fossem de algum azar aqui e acolá ainda se entendia esta situação do treinador.
O problema é que não se vê nada em campo, nem a famosa raça do dragão, intensidade, nada! Os jogadores parece que não sabem jogar à bola, é cada erro infantil.
Os processos defensivos e ofensivos são hilariantes e a gestão do plantel e opções técnicas do 11 inicial e substituições nem vale a pena falar....

Isto não é sustentável em lado nenhum, quanto mais num grande clube como o nosso.
É que é mesmo isso, levar 4 na luz seria mau em qualquer circunstância, mas uma coisa é levar 4 na luz a massacrar para chegar ao golo e sofrer contra-ataques, outra coisa é levar 4 na luz a levar um banho de bola e a não fazer cócegas

O mesmo para Alvalade

Moreira de cónegos não comento de tao ridículo que foi.

Agora anda o AVB a fazer figuras ridículas a proteger o treinador que anda armado filosofo nas CIs. Ja toda gente percebeu como isto, mas o AVB quer esticar a corda para lá do limite.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
O AVB está a mostrar pouca clarividência. Já se viu que isto vai ser sempre a cair. Está a ser demasiado teimoso e vai começar a cair em termos de popularidade. Achava que o AVB fosse mais inteligente. Um clube de futebol não vive só de contas certas.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Para mim sempre foi clara a posição de AVB nesta matéria. Isso do presidente "estar na sombra a preparar a grande sucessão de VB" é só a cabeça de muitos a querer racionalizar o que não aceita.

VB só sai quando a época estiver comprometida em todas as frentes.

• Like
Reações: Vinha