André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,021
17,488
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu nao sei se leram, se nao leram ou se estao se a cagar para isso, mas ha bem pouco tempo falou se aqui, e nao vi ninguem desmentir ou tentar sequer, que HA SALARIOS EM ATRASO no FCP. Pode nao ser no futebol, podem nao ser pessoas conhecidas. Mas pelos vistos, a ser verdade nao recebem DESDE SETEMBRO.

A mim, como Portista, isso entristece me MUITO MAIS que a merda dos resultados desportivos.

E a culpa nao e do AVB, que tudo tem feito. A culpa é de quem saiu e deixou o clube neste estado.

Claro que AVB nao pode de maneira nenhuma vir dizer algo como, “ Lamento mas nao ha dinheiro para despedir o treinador, quando tenho familias que dependem muito mais de nos, e estao sem receber”

Nos acima de tudo temos um problema financeiro gravissimo, se quiserem continuar a enfiar a cabeça na areia e a discutir isto como se fossem coisas sem importância continuem. So se vao desiludir.

Como e possivel nesta altura do campeonato ler se alguem dizer que o AVB e obcecado pelas poupanças. Fdxx!!! obcecado??? Entao entregam lhe o clube a beira da ruptura completa e ele é que é obcecado com as poupanças? Um Homem que emprestou dinheiro do bolso dele, que esta a trabalhar Pro Bono.

Deixem no la trabalhar em paz, ele se ainda nao despediu o VB é porque nao entendeu ou que fosse o melhor, ou simplesmente, considera que nao ha dinheiro para o fazer.

Muito ja fez ele com os jogadores que conseguiu contratar, agora OBVIAMENTE se num clube quase falido se conseguiu gastar uns milhoes em jogadores, entao provavelmente ja gastou o pouco que ainda conseguiu arranjar. É que parece que como contratou o Samu e o Perez, entao e porque afinal esta a nadar em dinheiro.

Nos ainda agora falhamos mais umas clausulas do acordo de Fair Play financeiro com a UEFA.
Isto não é verdade

Até inventam merdas destas.

O que se falhou foi no resultsdo de exercício, dois anos.

Pensem bem antes de meter idiotices destas

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,256
248
Visto de fora parece bem claro que a escolha foi um erro enorme. Talvez um erro forçado devido às condições financeiras em que o clube foi deixado pelos abutres mas ainda assim um erro. Não consigo sequer imaginar o que terá o presidente visto no VB para dizer que é o treinador certo para o projecto. A decisão financeira percebo, a desportiva não me entra na cabeça.

Talvez a coisa entre nos carris e ainda vamos dar a mão à palmatória sobre o génio do presidente que segurou o treinador quando todos o queriam mandar embora, mas não me parece.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,915
1,841
Em breve o estado de graça do Presidente vai decair. Sem resultados desportivos e pior, uma descaracterização toral da equipa de futebol. Estamos muito mal desportivamente. Triste.
A esperança num porto dominador, bem gerido começa a ruir.
Que haja sagacidade para inverter o declinio.
O treinador é um problema e há jogadores sem nivel minimo mental pra isto.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,256
248
Em breve o estado de graça do Presidente vai decair. Sem resultados desportivos e pior, uma descaracterização toral da equipa de futebol. Estamos muito mal desportivamente. Triste.
A esperança num porto dominador, bem gerido começa a ruir.
Que haja sagacidade para inverter o declinio.
O treinador é um problema e há jogadores sem nivel minimo mental pra isto.
Sem dinheiro é difícil reforçar a equipa com os melhores, daí que o importante seja pôr o clube na ordem em termos financeiros. O problema é que nós, adeptos, queremos resultados desportivos rapidamente. PdC também demorou 2 ou 3 anos até ser campeão dado o estado calamitoso em que o clube se encontrava.

• Like
Reações: fjpfcp

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,095
10,597
Também íamos ganhar ao Moreirense porque se ganhava aos pequenos todos...
A equipa não joga, nada, está pior, não há uma ideia de jogo, isto tem tendência a piorar.
Por amor de deus, isto é mau, muito mau...
É a malta do "no próximo jogo é que vai ser!"

Ontem também li aqui que hoje até íamos golear fácil.

Só acredito que ganhemos ao Casa Pia quando vir. A equipa está toda fodida, completamente de rastos, ou vocês acham que erros como o do Pepe é de jogadores que estão fisica e mentalmente bem?

• Like
Reações: mafre

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,095
10,597
Os 2 rivais estão muito mais fortes que nós, quer dentro quer fora das 4 linhas, muito provavelmente só perderão pontos nos jogos entre si e talvez no Dragão.

E se AVB sabendo disso, acha que trocar de treinador é infrutífero quanto à questão do 2º lugar?

O FCP actual é a Lei de Murphy.

Acompanhar o FCP neste momento só faz mal, é má notícia em cima de má notícia. Muito raramente há algo que nos faça sorrir.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,839
24,248
Gaia
Eu olhava seriamente para o treinador do Bodø Glimt.....excelente trabalho e já las está a uns anos e acabou com a hegemonia do Rosenborg e Molde...
Aquilo sim é futebol vertical, só vê baliza.....
------------------------

Parabéns Daniel boa malha.

Não deve ser caro e já não é um miúdo. Além disso o campeonato deles está a acabar.

Pelo menos o os gajos correm pró mundial.

• Like
Reações: joaovilasboas

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,185
3,626
Tenho a certeza de que o presidente sabe muito melhor do que nós que VB não é treinador para o FCP e está a prazo, mas AVB deve estar a procurar ganhar tempo, porque sabe que não pode voltar a falhar na escolha do treinador, e em Novembro não é fácil ir buscar um "treinador de projecto" a quem possa confiar um contrato de no mínimo dois anos e meio .
Claro que haveria também a possibilidade ter um interino até Maio, mas isso seria assumir que se dava a época por perdida em termos futebolísticos e financeiros. O que para mim é impensável.
Mas a mudar tem de ser enquanto ainda temos hipóteses de conseguir pelo menos o 2º lugar, porque se a 15 de janeiro já estivermos a 10 pontos do sportem e a 5 do slbosta, então mais vale manter o cagão até final do ano, jáque acabar em 3º ou 4º vale o mesmo, e pelo menos fica-se com tempo para preparar com calma e cabeça a próxima época.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,844
6,460
Se quer ir ao fundo com o adjunto, que faça...

A única competição que poderíamos vencer esta época já foi perdida em Moreira de Cónegos.

De resto a época está feita, 3º lugar no campeonato.

E talvez play-offs da LE.
E uma taça da carica???

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,095
10,597
Claro que haveria também a possibilidade ter um interino até Maio, mas isso seria assumir que se dava a época por perdida em termos futebolísticos e financeiros. O que para mim é impensável.
Impensável? Então diz lá, realisticamente falando, a única competição que poderíamos vencer, já ardeu. Achas mesmo que conseguimos o 2º lugar no campeonato? Quando com VB ao comando nem o 3º está garantido!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,118
45,667
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se quer ir ao fundo com o adjunto, que faça...

A única competição que poderíamos vencer esta época já foi perdida em Moreira de Cónegos.

De resto a época está feita, 3º lugar no campeonato.

E talvez play-offs da LE.
fichas todas no 2 lugar do campeonato.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,733
59,493
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não consigo sequer imaginar o que terá o presidente visto no VB para dizer que é o treinador certo para o projecto.
Nunca percebi, desde o primeiro dia, como é que um homem com tanto carisma e inteligência, com um discurso fluído e cativante como AVB vai escolher um indivíduo para um dos lugares chave do clube que é o oposto disso tudo.

Ainda por cima teve tempo mais do que suficiente para ir escolher outro treinador qualquer.

Para mim é o grande mistério.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,185
3,626
Impensável? Então diz lá, realisticamente falando, a única competição que poderíamos vencer, já ardeu. Achas mesmo que conseguimos o 2º lugar no campeonato? Quando com VB ao comando nem o 3º está garantido!!
Penso que a taça da carica ainda pode ser ganha, pelo menos em teoria. Mas o segundo lugar, com VB, é uma miragem.
Mas um "Rui Barros" também não nos levaria muito longe.
O que eu gostava era que AVB sacasse da manga um grande trunfo, de preferência antes de Janeiro.