Respeita a democracia. A pluralidade de opinião.Ridiculo
Nuno Lobo era a melhor alternativa
Respeita a democracia. A pluralidade de opinião.Ridiculo
O mais estranho é o treinador não ter vergonha na cara e não pedir a demissão.Absolutamente vergonhoso isso dos seguranças. Que ridículo
Hoje em dia qual é o treinador que mete o lugar à disposição? Nenhum. Todos eles fazem de propósito para conseguir um bom acordo de rescisão. Essa mentalidade de colocar os interesses do clube à frente já acabou há muitos anos.O mais estranho é o treinador não ter vergonha na cara e não pedir a demissão.
Se os maus resultados continuem não se admirem que coisas mirabolantes aconteçam ao treinador na sua vida privada ou até aos seus familiares.
Esta situação pode acabar muito mal para o lado do treinador.
Alguns adeptos podem fritar da mioleira e depois já sabemos o que pode acontecer
Quero ver esse paleio no próximo mau resultado em pleno Dragão. Vamos ver como os adeptos se vão comportarVergonhoso? Eu conheço um ex presidente, que acabou no secret story a casar com uma lésbica e a ser DJ porque não protegeu o centro de treinos.
Mas está tudo maluco? O AVB, e muito bem, está a proteger os jogadores e o treinador que, por muito maus que sejam, e muitas asneiras que façam, não têm de ser agredidos ou intimidados.
Se calhar querias que o Olival estivesse aberto a um conjunto de grunhos irromperem por lá a dentro a agredir como já aconteceu noutro certo sítio. Depois acabavas com meio plantel a rescindir e queria ver o que vinhas aqui a dizer.
E um bocadinho de bom senso, não?
Eu quero acreditar que não temos animais a apoiar.Vergonhoso? Eu conheço um ex presidente, que acabou no secret story a casar com uma lésbica e a ser DJ porque não protegeu o centro de treinos.
Mas está tudo maluco? O AVB, e muito bem, está a proteger os jogadores e o treinador que, por muito maus que sejam, e muitas asneiras que façam, não têm de ser agredidos ou intimidados.
Se calhar querias que o Olival estivesse aberto a um conjunto de grunhos irromperem por lá a dentro a agredir como já aconteceu noutro certo sítio. Depois acabavas com meio plantel a rescindir e queria ver o que vinhas aqui a dizer.
E um bocadinho de bom senso, não?
Infelizmente, tens muitos. Pergunta ao Co Adriaanse.Eu quero acreditar que não temos animais a apoiar.
AVB vai morrer com o VB.Villas-Boas ao lado de Vítor Bruno e à frente de toda a comitiva: FC Porto regressa a casa após empate na Liga Europa
Ambiente pacífico na chegada dos dragõeswww.record.pt
100% confiance
Isto é surreal pqp.Villas-Boas ao lado de Vítor Bruno e à frente de toda a comitiva: FC Porto regressa a casa após empate na Liga Europa
Ambiente pacífico na chegada dos dragõeswww.record.pt
100% confiance
Só não vai porque eventualmente vai tornar-se insustentável este apoio ao VB e quando a época estiver virtualmente perdida vai deixá-lo cair. Mas depois fica com muito menor margem de erro na vertente desportiva. Espero que seja uma lição para ele e que aprenda com isso.AVB vai morrer com o VB.
Este comentário é muito injusto para um dos nossos melhores jogadores.(...)
Pepê, um desastre em tudo
(...)
É que é mesmo isso, levar 4 na luz seria mau em qualquer circunstância, mas uma coisa é levar 4 na luz a massacrar para chegar ao golo e sofrer contra-ataques, outra coisa é levar 4 na luz a levar um banho de bola e a não fazer cócegasSe a equipa ainda estivesse a jogar alguma coisa e os maus resultados fossem de algum azar aqui e acolá ainda se entendia esta situação do treinador.
O problema é que não se vê nada em campo, nem a famosa raça do dragão, intensidade, nada! Os jogadores parece que não sabem jogar à bola, é cada erro infantil.
Os processos defensivos e ofensivos são hilariantes e a gestão do plantel e opções técnicas do 11 inicial e substituições nem vale a pena falar....
Isto não é sustentável em lado nenhum, quanto mais num grande clube como o nosso.
Não admira os anos de marasmoEste comentário é muito injusto para um dos nossos melhores jogadores.
Calma que o colega pode só estar a gozar.Ridiculo
Agora já é trollice.Respeita a democracia. A pluralidade de opinião.
Nuno Lobo era a melhor alternativa