Ouvi os primeiros segundos do Rodolfo e já estou a vomitar
Que fdp
Que fdp
Se quiserem criem, mas digo já, o meu melhor amigo e o meu irmão pertenceram e nunca colaboraram ou estiveram envolvidos em crimes.São milhares que sabiam das atividades criminosas. São centenas que colaboravam ativamente nos crimes. Não há nada de extremado aqui, apenas não gosto que uma associação criminosa, cujo real objetivo sempre foi o roubo e o tráfico de droga, esteja associada ao FC Porto.
Acabem com a associação. Os integrantes da mesma que, de facto, possuam amor ao clube - e acredito que não sejam poucos - podem ingressar numa outra claque qualquer, ou até criar uma nova.
PdC olé? Estes gajos são mesmo tristes. O luto via longo, mas há uma altura que acaba. Ainda para mais sem mama.
Deviamos era contratar o Rui Santos como consultor e fazer tudo ao contrario do que ele dissesseQuando vês o palhaço do Rui Santos a defender a continuação do treinador e com a conversa de um ou outro do “ah e tal temos de perceber as condições do Porto atualmente “ está tudo dito!
Mais que dito.Quando vês o palhaço do Rui Santos a defender a continuação do treinador e com a conversa de um ou outro do “ah e tal temos de perceber as condições do Porto atualmente “ está tudo dito!
Outra vez a falar do Sérgio? Isso já é patológico! Recomendo um bom psiquiatra!Toquei num ponto fraco, foi?
Vai lá gozar o teu dia de alegria para junto da geladeira do mestre e desampara a loja.
Siska, o teu real last name, por acaso, é Madureira?... Hum? Só pa saber, nada de importante...Se quiserem criem, mas digo já, o meu melhor amigo e o meu irmão pertenceram e nunca colaboraram ou estiveram envolvidos em crimes.
Só a sua ida para o estrangeiro terminou com a ligação por motivos óbvios.
Iam a todo o lado, do bolso deles, e mais outros conhecidos.
Nunca "venderam um bilhete", nada lhes foi oferecido a não ser apoiar o FCP e convívio.
Querem que voltemos a ser os Andrades! Mais nada! Vao ter ovo..Mais que dito.
Pretendem colocar o FC Porto bem abaixo e claro adormecer-nos para nos habituarmos a ser subalternos.
Eu pagava era para ele ficar mudoDeviamos era contratar o Rui Santos como consultor e fazer tudo ao contrario do que ele dissesse
Era sucesso garantido!!!
Está a preparar-se para atacar o treino amanhã.Já foi demitido? Ou continua a enterrar mais?
Esse senhor queimou a pipocaOuvi os primeiros segundos do Rodolfo e já estou a vomitar
Que fdp
Madureira só o snack barSiska, o teu real last name, por acaso, é Madureira?... Hum? Só pa saber, nada de importante...
Vá lá eclipsa-te. Adeptos como tu não fazem falta nenhuma.Outra vez a falar do Sérgio? Isso já é patológico! Recomendo um bom psiquiatra!já te dei trela a mais! Tiveste o teu momento de fama hoje.
![]()
Eu é que o ataco se o vir à frente!Está a preparar-se para atacar o treino amanhã.
Podemos pagar com sonhos tipo a Floribela.Abel Ferreira ou Jorge Jesus