André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,145
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
São milhares que sabiam das atividades criminosas. São centenas que colaboravam ativamente nos crimes. Não há nada de extremado aqui, apenas não gosto que uma associação criminosa, cujo real objetivo sempre foi o roubo e o tráfico de droga, esteja associada ao FC Porto.

Acabem com a associação. Os integrantes da mesma que, de facto, possuam amor ao clube - e acredito que não sejam poucos - podem ingressar numa outra claque qualquer, ou até criar uma nova.
Se quiserem criem, mas digo já, o meu melhor amigo e o meu irmão pertenceram e nunca colaboraram ou estiveram envolvidos em crimes.
Só a sua ida para o estrangeiro terminou com a ligação por motivos óbvios.
Iam a todo o lado, do bolso deles, e mais outros conhecidos.
Nunca "venderam um bilhete", nada lhes foi oferecido a não ser apoiar o FCP e convívio.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,562
5,346
PdC olé? Estes gajos são mesmo tristes. O luto via longo, mas há uma altura que acaba. Ainda para mais sem mama.

AVB ganhou por mais de 80%. Limpinho, limpinho, limpinho. Se ainda houvesse alguma coisa a por em causa, eu entendia. Até eu me revoltada. Agora isto é só política de terra queimada, de quem não sabe viver em democracia. Queriam ganhar sempre, nem que fosse à força. Tal como o António Oliveira, de Santa Comba.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,883
83,604
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quando vês o palhaço do Rui Santos a defender a continuação do treinador e com a conversa de um ou outro do “ah e tal temos de perceber as condições do Porto atualmente “ está tudo dito!
Deviamos era contratar o Rui Santos como consultor e fazer tudo ao contrario do que ele dissesse

Era sucesso garantido!!!

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,145
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando vês o palhaço do Rui Santos a defender a continuação do treinador e com a conversa de um ou outro do “ah e tal temos de perceber as condições do Porto atualmente “ está tudo dito!
Mais que dito.
Pretendem colocar o FC Porto bem abaixo e claro adormecer-nos para nos habituarmos a ser subalternos.

• Like
Reações: Dias_21 e Sir_ultra

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Toquei num ponto fraco, foi?

Vai lá gozar o teu dia de alegria para junto da geladeira do mestre e desampara a loja.
Outra vez a falar do Sérgio? Isso já é patológico! Recomendo um bom psiquiatra! 😂😂 já te dei trela a mais! Tiveste o teu momento de fama hoje. 😂

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,957
18,295
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Se quiserem criem, mas digo já, o meu melhor amigo e o meu irmão pertenceram e nunca colaboraram ou estiveram envolvidos em crimes.
Só a sua ida para o estrangeiro terminou com a ligação por motivos óbvios.
Iam a todo o lado, do bolso deles, e mais outros conhecidos.
Nunca "venderam um bilhete", nada lhes foi oferecido a não ser apoiar o FCP e convívio.
Siska, o teu real last name, por acaso, é Madureira?... Hum? Só pa saber, nada de importante...

• Haha
Reações: Edgar Siska