Auditoria para detalhar contas mais antigas do que 2 anos ?
Não me parece boa ideia
Não me parece boa ideia

Cagaram nos assobios, e o Hulk marcou dois golões.E o Hulk mandou-os à merda cheio de estilo
Se calhar não tinha mentalidade para jogar cá
![]()
Jovem, essa foto de perfil é parra nos matar de susto, só pode.Auditoria para detalhar contas mais antigas do que 2 anos ?
Não me parece boa ideia
![]()
Não há de ser assim tão difícil fazer melhor, segundos os iluminados o último treinador era um incompetente falhado, só precisávamos que ele saísse que agora é tudo nosso!Todos queremos melhor, mas temos de ser conscientes das condições atuais do clube, e da necessidade de fazer uma reforma e reestruturação.
Eu prefiro ganhar menos mas ter um clube preparado para o futuro.
O pessoal também acho que devia repensar um bocado as prioridades. Muita da gente que se vê aqui, e alguns portistas que também conheço pessoalmente só querem é saber das vitórias do clube para depois chegar ao trabalho e mandar postas ao colega. Vamos tentar ser um bocado mais sérios a discutir coisas realmente importantes e relevantes para o futuro do clube.
Opá eu vi muito disso, mas era no tempo em que andava no liceu no secundário.Pois, concordo, mas acredita que há muitos assim.
Ele não era um incompetente falhado, nunca achei isso. Tenho é a certeza que ele gostava mais do velho do que do próprio clube, e quando é assim não há muito mais a dizer.Não há de ser assim tão difícil fazer melhor, segundos os iluminados o último treinador era um incompetente falhado, só precisávamos que ele saísse que agora é tudo nosso!![]()
Não resulta com quem já viu coisas mais feias.Jovem, essa foto de perfil é parra nos matar de susto, só pode.
Ide assobiar o caralhoCagaram nos assobios, e o Hulk marcou dois golões.
Eu estava pelos cabelos que eles estavam todos meio dormir a pensar na Europa, mas nem um assobiozinho.
Sempre a puxar para a frente.
Isso enquanto a minha colega do lado dizia "eles que não chutem que está o Kieszek na baliza"![]()
Conversa de homem das cavernas lolSe são assobiados é para abrirem os olhos!!!
As vezes parecem que se esquecem que camisola estão a vestir...aqui tem que se dar o que se tem e o que não se tem,até ao último segundo de jogo!!!
Deviam ter passado mais tempo pelas Antas para levarem um bom banho de Portismo daquelas bancadas.....os meninos que perguntem ao Jorge Costa como era!!!
O Samu fica sempre com umas trombas a olhar,mas aqui isto não é o Alavés ou o Granada,tens que dar mais filho!!!!!
Começa a estar mais uns joguinhos sem marcar e depois vais reparar......
Não é que não tenhas razão mas o futebol mudou bastante.Se são assobiados é para abrirem os olhos!!!
As vezes parecem que se esquecem que camisola estão a vestir...aqui tem que se dar o que se tem e o que não se tem,até ao último segundo de jogo!!!
Deviam ter passado mais tempo pelas Antas para levarem um bom banho de Portismo daquelas bancadas.....os meninos que perguntem ao Jorge Costa como era!!!
O Samu fica sempre com umas trombas a olhar,mas aqui isto não é o Alavés ou o Granada,tens que dar mais filho!!!!!
Começa a estar mais uns joguinhos sem marcar e depois vais reparar......
Surpresos ficaríamos se fossem reveladas boas práticas!!! No registo que isto andava deve ser práticas ao nível da Camorra!Como habitualmente, declarações muito boas.
Ansioso pela divulgação dos resultados das auditorias para me surpreender também, ou não.
Eu a unica coisa que me surge para perceber tal coisa... é que o AVB quis desde ja arrumar com um possivel "AVB 2.0".Um dia vais perceber que o AVB fez exatamente o que queria e obteve o resultado pretendido. O SC nunca iria sair a bem, basta ver a saída de praticamente todos os clubes por onde passou.
Dado o estado que o AVB apanhou o clube, é impossivel ter havido qualquer tipo de eficiencia minima na nossa gestao... pelo menos nos ultimos 10-12 anos... até lá, dou o beneficio da duvida. Não tenho duvidas que o clube foi assaltado, mas enquanto houve titulos e consistencia do clube, significou que havia mais empenho que os interesses. Quando deixou de haver titulos e regularidade, creio que foi quando efectivamente os interesses comecaram a ser superiores que o empenho.Surpresos ficaríamos se fossem reveladas boas práticas!!! No registo que isto andava deve ser práticas ao nível da Camorra!
Para o nível de gestão em que hipotecaram tanto as finanças, com o objetivo de darem o melhor material possível ao SC e ainda distribuir bónus para os mamões, não passa de um currículo razoável. Preferia ter menos uma Taça de Portugal e riscar a Taça da Liga, mas adicionar um Campeonato. Dava outro nível à coisa.Tudo certo, é uma forma de ver os resultados… mas também podemos ver de outra forma:
3 Campeonatos
4 Taças de Portugal
3 Supertaças
1 Taça de Liga
3 Oitavos de final da Champions
2 Quartos de final das Champions
Qualificação para o Mundial de Clubes
Vamos ver se nos próximos 7 anos conseguimos fazer melhor, oxalá que sim!![]()
Para o nível de gestão em que hipotecaram tanto as finanças, com o objetivo de darem o melhor material possível ao SC e ainda distribuir bónus para os mamões, não passa de um currículo razoável. Preferia ter menos uma Taça de Portugal e a Taça da Liga e adicionar um Campeonato. Dava outro nível à coisa.
Acho que não leste bem o que escrevi.![]()
![]()
Piada do dia, a antiga SAD quando pensava em contratar jogadores pensava no aproveitamento desportivo e nao no proveito próprio. Gostei dessa.
Então quer dizer que agora com o nível de gestão top mundial que temos vamos limpar tudo!!! Os próximos anos prometem!!! TUDO NOSSO!!!Para o nível de gestão em que hipotecaram tanto as finanças, com o objetivo de darem o melhor material possível ao SC e ainda distribuir bónus para os mamões, não passa de um currículo razoável. Preferia ter menos uma Taça de Portugal e riscar a Taça da Liga, mas adicionar um Campeonato. Dava outro nível à coisa.
Tudo isto com uma SAD caduca e a cair de podre.Tudo certo, é uma forma de ver os resultados… mas também podemos ver de outra forma:
3 Campeonatos
4 Taças de Portugal
3 Supertaças
1 Taça de Liga
3 Oitavos de final da Champions
2 Quartos de final das Champions
Qualificação para o Mundial de Clubes
Vamos ver se nos próximos 7 anos conseguimos fazer melhor, oxalá que sim!![]()
Quando as finanças estiverem mais estabilizadas, acredito que vamos voltar ao nível desportivo do nosso melhor período histórico, que andou ali entre 83/84 até 12/13. Os nossos melhores 30 anos e de qualquer Clube em Portugal, diga-se. Até lá torna-se mais imprevisível vencermos com regularidade, até porque os rivais também estão mais fortes do que em muitos desses anos passados. Já nem falo do atraso infra estrutural.Então quer dizer que agora com o nível de gestão top mundial que temos vamos limpar tudo!!! Os próximos anos prometem!!! TUDO NOSSO!!!![]()