Como assim? Era assim tao complicado adiar o anuncio do VB uma semana, semana e meia?Não tem a ver com não gostar.
Tem a ver com a solução (ótima) que idealizas não ter sido, na prática, exequível...
Certo, os assobios a equipa são uma estupidez. Aliás, eu diria que em qualquer contexto assobiar a equipa durante o jogo é uma estupidez. Mas não era esse o meu ponto no comentário.Ia jurar que ganhamos todos os títulos que podíamos ganhar até agora...
Querem lá saber disso, importa assobiar porque se acham muito exigentesLembrem-se duma coisa, temos uma equipa muito mas muito jovem. Se virmos a média de idades deve estar ali à volta dos 22/23 anos.
São putos e muitos deles estão a entrar neste nível de exigência. Se começarmos com estes assobios constantemente, não pensem que eles jogarão melhor. Apenas os estamos a colocar mais nervosos e pior será o seu rendimento dentro de campo.
Ainda mais? E que garantias tinhas que o SC saísse?Como assim? Era assim tao complicado adiar o anuncio do VB uma semana, semana e meia?
Exigência!Querem lá saber disso, importa assobiar porque se acham muito exigentes
11 que acaba o jogo com o Braga tens como mais velho o Zé Pedro que veio da equipa B
E tens 6 jogadores novos na equipa naquele momento(seja a vir de fora, seja a subir escalão permanentemente): Martim, Perez, Moura, Vasco, Fábio e Gul
O que interessa é pressionar malta nova e atrapalhada atrás de um resultado super importante
Corrigido logo na segunda volta, contra o mesmo adversário, terminando em primeiro lugar do grupo. Maus resultados acontecem, ainda mais quando estamos a falar de Champions, ainda assim no geral, fizemos sempre boas prestações na Champions, nos últimos 7 anos, quase sempre eliminados por vencedores ou finalistas da competição.O SC é o obreiro da maior vergonha que já vi no Estádio do Dragão até hoje nas competições europeias, levar 4-0 de um Club Brugge
Foi uma derrota expressiva, num jogo pessimo do ponto de vista colectivo.O SC é o obreiro da maior vergonha que já vi no Estádio do Dragão até hoje nas competições europeias, levar 4-0 de um Club Brugge
Tiveram uns anos a treinar o assobio em casaExigência!![]()
Somos todos uns campeões do caraças. Somos muito finos a exigir aos jogadores para dar tudo e tal...Se são assobiados é para abrirem os olhos!!!
As vezes parecem que se esquecem que camisola estão a vestir...aqui tem que se dar o que se tem e o que não se tem,até ao último segundo de jogo!!!
Deviam ter passado mais tempo pelas Antas para levarem um bom banho de Portismo daquelas bancadas.....os meninos que perguntem ao Jorge Costa como era!!!
O Samu fica sempre com umas trombas a olhar,mas aqui isto não é o Alavés ou o Granada,tens que dar mais filho!!!!!
Começa a estar mais uns joguinhos sem marcar e depois vais reparar......
Com jeitinho, foi mais vezes assobiado fora de casa do que no DragãoEm relaçao à falta de assobios nos ultimos anos, nao posso falar com conhecimento de causa porque nao vou ao Dragao mas se a memoria nao me falha foram mais que muitas as noticias a relatar assobios e contestaçao. O proprio SC foi varias vezes questionado sobre isso e relativizava os assobios.
Isso parece-me mais um mito. Talvez o unico ponto negativo da intervençao de AVB se bem que nem chega mesmo a ser negativo, é quase trivial.
Não acho...Ainda mais? E que garantias tinhas que o SC saísse?
O SC pergunta quem vai ser o sucessor e tu dizes "Ah, não sei. Ainda vamos ver..." e ele responde "OK, então eu assino!".
Um pouco fantasioso, não achas?
Não te esqueças que desses 80% que votaram AVB muitos deles queriam manter SC no comando da equipa. Só uma franja dos 80% dos pró AVB é que queriam o corte TOTAL com o passado, treinador incluído.A não ser que 80% dos adeptos sejam pessoas civilizadas e os outros 20% uns grunhos que tropeçam nos próprios atacadores e que estiveram hipnotizados durante 7 anos.
Um dia vais perceber que o AVB fez exatamente o que queria e obteve o resultado pretendido. O SC nunca iria sair a bem, basta ver a saída de praticamente todos os clubes por onde passou.Não acho...
A conversa era muito simples: depois daquilo que disse SC, ficou percebido que iria sair, e era justo sair com uma vitoria. Dizia-lhe que deu muita dedicação ao clube mas que o contrato assinado não era possivel de ser honrado pelo clube, pelo que seria mais que justo SC sair para onde lhe podessem pagar o que ele pede.
Se o SC perguntasse quem era o sucessor, o André dizia simplemente que o assunto era a rescisão do contrato, e só depois disso é que iria ao mercado, para contratar não só alguem com qualidade mas que fosse ao encontro de uma possivel reestruturação financeira que seria inevitavel para as proximas epocas. Que eventualmente teria ja 2 ou 3 treinadores até de ligas estrangeiras, com potencial para assumir um clube com a exigencia do porto. E fechava ali a conversa.
O SC acertava a rescisão, cumprimentavam-se, desejavam sucesso mutuo e arrumava com esse assunto.
Posto isto e se quisesse ser arrojado, mandava para as noticias alguns contactos e reunioes com treinadores etc, passado 1 semana, semana e meia, contactava o SC a pedir indicacoes sobre VB, dizia que o via com bons olhos, que ele tem como mais valia conhecer bem o plantel etc...
Enfim, tanto por onde poderia ter ido.
Liquido na minha opinião: não se vai para uma reuniao de despedimento/rescisao com o nome do sucessor. Eu pelo menos nao gostava de ser chamado e me dissessem: olha tens que ir embora, e no teu lugar vai ficar o estagiario!
Ainda pra mais, sendo que Chico era um dos jogadores mais importantes do porto naquela altura.
Falas em titulos e excelentes prestaçoes europeias quando na primeira epoca do Conceição na 1ª volta da fase de grupo da Champions levamos 3 do Besiktas e outros 3 do LeipzigSe o tribunal da antas/dragão teve mais ausente nas últimas épocas se calhar foi porque os resultados assim o ditaram, foram muitos títulos e excelentes prestações europeias, e os adeptos exigem que se mantenha assim, e para além disso nem é bem verdade essa ausência, foi dentro de estes 7 anos que tivemos um dos acontecimentos mais tristes na história do clube, com um ataque quase terrorista à família de um nosso treinador.
Declarações infelizes do nosso Presidente…![]()