Qualquer dia vão descobrir que há malta no estádio que insulta o adversário e o senhor árbitro.Continuo é sem perceber a empolação e manufaturação deste "caso" dos assobios completamente irrelevante.
Qualquer dia vão descobrir que há malta no estádio que insulta o adversário e o senhor árbitro.Continuo é sem perceber a empolação e manufaturação deste "caso" dos assobios completamente irrelevante.
Percepção estranha de portismo.Muita da gente que se vê aqui, e alguns portistas que também conheço pessoalmente só querem é saber das vitórias do clube para depois chegar ao trabalho e mandar postas ao colega.
Coitada da mãe do Sr. árbitro, as coisas que dizem dela e das suas partes fodengas.Qualquer dia vão descobrir que há malta no estádio que insulta o adversário e o senhor árbitro.
E o Hulk mandou-os à merda cheio de estiloCaramba houve mais assobios no FCP vs Pinhalnovense era o nosso Presidente treinador do que com o Braga no domingo.
E estávamos a emsgamar em todas as competições.
Na altura do Sérgio era ele próprio que tratava disso. Na sua ausência alguém tem que o fazer.Coitada da mãe do Sr. árbitro, as coisas que dizem dela e das suas partes fodengas.
Acha isso bem caro concidadão?
![]()
Pois, concordo, mas acredita que há muitos assim.Percepção estranha de portismo.
Sim dá gosto mandar umas bocas.
Mas acima de tudo quer-se ganhar...por sermos o FC Porto.
Quero lá saber do Joaquim do escritório, ou do Manel do café.
Se eles não existissem eu continuaria a ficar doente se o FCP não ganhasse.
Até podia trabalhar sozinho a cortar lenha no mato.
comparar assobios de quando se está a ganhar a um Braga no Dragão com assobios de quando estamos a perder com um Estoril no Dragão ... vai lá vaiTive que ouvir duas vezes para confirmar estar a ouvir bem. O que diz sobre a ausência do tribunal do Dragão nos últimos sete anos é um erro porque, em primeiro lugar, não está correcto, conforme breve pesquisa em baixo demonstra e, segundo, porque deixou escapar a confirmação de uma querela com SC, com VB no meio. Com SC, aquele que, segundo o Presidente vinha a ser a boia de salvação da anterior direcção. Agora vem insinuar que devia ter ouvido mais assobios que os que ouviu. Alguma coisa aqui não está bem. Está mais que visto que VB é para continuar, nem que tenha que ser o Presidente a dar a tática.
![]()
Sérgio Conceição dá razão aos adeptos pelos assobios: «Estranho é terem batido palmas na semana passada»
Treinador lembra que está habituado a 'um público exigente e apaixonado pela equipa'www.record.pt
![]()
Conceição: «Às vezes também me dá vontade de assobiar no banco» | MAISFUTEBOL
Treinador do FC Porto entendeu a frustração dos adeptos e assume que se estivesse na bancada também «era capaz de dar uma "assobiadelazinha"»maisfutebol.iol.pt
![]()
Sérgio Conceição: "Assobios dos adeptos? Tenho de ouvir e calar"
Treinador frisa obrigação de ter resultados mas garante que nada interfere no seu trabalho.www.cmjornal.pt
![]()
Insultos e pedidos de demissão de Sérgio Conceição: a recepção ao FC Porto no Dragão
Cerca de meia centena de adeptos deslocou-se ao estádio para mostrar descontentamento, depois da derrota na final da Taça da Liga.www.publico.pt
![]()
Sérgio Conceição aponta o dedo à arbitragem e diz «compreender» os assobios dos adeptos :: Conferências :: Videos :: zerozero.pt
Sérgio Conceição aponta o dedo à arbitragem e diz «compreender» os assobios dos adeptoswww.zerozero.pt
Cagaram nos assobios, e o Hulk marcou dois golões.E o Hulk mandou-os à merda cheio de estilo
Se calhar não tinha mentalidade para jogar cá
![]()
Jovem, essa foto de perfil é parra nos matar de susto, só pode.Auditoria para detalhar contas mais antigas do que 2 anos ?
Não me parece boa ideia
![]()
Não há de ser assim tão difícil fazer melhor, segundos os iluminados o último treinador era um incompetente falhado, só precisávamos que ele saísse que agora é tudo nosso!Todos queremos melhor, mas temos de ser conscientes das condições atuais do clube, e da necessidade de fazer uma reforma e reestruturação.
Eu prefiro ganhar menos mas ter um clube preparado para o futuro.
O pessoal também acho que devia repensar um bocado as prioridades. Muita da gente que se vê aqui, e alguns portistas que também conheço pessoalmente só querem é saber das vitórias do clube para depois chegar ao trabalho e mandar postas ao colega. Vamos tentar ser um bocado mais sérios a discutir coisas realmente importantes e relevantes para o futuro do clube.
Opá eu vi muito disso, mas era no tempo em que andava no liceu no secundário.Pois, concordo, mas acredita que há muitos assim.
Ele não era um incompetente falhado, nunca achei isso. Tenho é a certeza que ele gostava mais do velho do que do próprio clube, e quando é assim não há muito mais a dizer.Não há de ser assim tão difícil fazer melhor, segundos os iluminados o último treinador era um incompetente falhado, só precisávamos que ele saísse que agora é tudo nosso!![]()
Não resulta com quem já viu coisas mais feias.Jovem, essa foto de perfil é parra nos matar de susto, só pode.
Ide assobiar o caralhoCagaram nos assobios, e o Hulk marcou dois golões.
Eu estava pelos cabelos que eles estavam todos meio dormir a pensar na Europa, mas nem um assobiozinho.
Sempre a puxar para a frente.
Isso enquanto a minha colega do lado dizia "eles que não chutem que está o Kieszek na baliza"![]()
Conversa de homem das cavernas lolSe são assobiados é para abrirem os olhos!!!
As vezes parecem que se esquecem que camisola estão a vestir...aqui tem que se dar o que se tem e o que não se tem,até ao último segundo de jogo!!!
Deviam ter passado mais tempo pelas Antas para levarem um bom banho de Portismo daquelas bancadas.....os meninos que perguntem ao Jorge Costa como era!!!
O Samu fica sempre com umas trombas a olhar,mas aqui isto não é o Alavés ou o Granada,tens que dar mais filho!!!!!
Começa a estar mais uns joguinhos sem marcar e depois vais reparar......
Não é que não tenhas razão mas o futebol mudou bastante.Se são assobiados é para abrirem os olhos!!!
As vezes parecem que se esquecem que camisola estão a vestir...aqui tem que se dar o que se tem e o que não se tem,até ao último segundo de jogo!!!
Deviam ter passado mais tempo pelas Antas para levarem um bom banho de Portismo daquelas bancadas.....os meninos que perguntem ao Jorge Costa como era!!!
O Samu fica sempre com umas trombas a olhar,mas aqui isto não é o Alavés ou o Granada,tens que dar mais filho!!!!!
Começa a estar mais uns joguinhos sem marcar e depois vais reparar......
Surpresos ficaríamos se fossem reveladas boas práticas!!! No registo que isto andava deve ser práticas ao nível da Camorra!Como habitualmente, declarações muito boas.
Ansioso pela divulgação dos resultados das auditorias para me surpreender também, ou não.
Eu a unica coisa que me surge para perceber tal coisa... é que o AVB quis desde ja arrumar com um possivel "AVB 2.0".Um dia vais perceber que o AVB fez exatamente o que queria e obteve o resultado pretendido. O SC nunca iria sair a bem, basta ver a saída de praticamente todos os clubes por onde passou.