Estas contas com anos e meia dúzia de posts que vêm SEMPRE com o mesmo discurso...será que esta gente pensa que o pessoal come gelados com a testa?
Não resultou no processo eleitoral, nem com o gaslight da #gratidao, não percebo o que pretendem agora, lolEstas contas com anos e meia dúzia de posts que vêm SEMPRE com o mesmo discurso...será que esta gente pensa que o pessoal come gelados com a testa?
Aparece cada novo acrescento ao Portal...Nem o nosso clube está em cacos, nem o novo presidente veio para o salvar. Deixem se de conversa propagandista da treta, as eleições já passaram.
O mais caricato é ver benfiquistas a querer dar gozo a portistas com essa ladainha da falência quando estão a levar uma cabazada de 12 a 4 em títulos nas últimas 7 temporadas (o triplo). O problema é que depois eu vejo que são pessoas que se dizem portistas que lhes estão a alimentar a lengalenga...
Tens razão pá, amor ao clube era votar numa lista que o ia por nas mãos do fuínha do Koehler.O FCPorto neste momento tem um problema sério: aqueles que apoiaram a eleiçao do novo presidente do clube parecem estar mais preocupados em combater e ostracizar o clube que o pinto da costa construiu até 2024 do que em combater o benfica e o sporting. Isso fica bem claro quando chegam ao absurdo de desvalorizar ou até mesmo renegar o escandalo dos emails.
E no meio disto tudo onde está o amor pelo clube? Não vejo nenhum
Amor ao Clube tinha pdc, xano, padrão, pinho, caldeira, baía, theodoro, araújo, gomes, saúl, macaco e família,...; tinha tudo amor ao Clube. Só que era aquele amor que mete na cadeia quem o pratica e destrói o Clube. Basicamente, parasitismo, viver à custa do Clube era o amor deles.O FCPorto neste momento tem um problema sério: aqueles que apoiaram a eleiçao do novo presidente do clube parecem estar mais preocupados em combater e ostracizar o clube que o pinto da costa construiu até 2024 do que em combater o benfica e o sporting. Isso fica bem claro quando chegam ao absurdo de desvalorizar ou até mesmo renegar o escandalo dos emails.
Claro que pensa.Estas contas com anos e meia dúzia de posts que vêm SEMPRE com o mesmo discurso...será que esta gente pensa que o pessoal come gelados com a testa?
Devias ter visto um amor pelo clube antes das eleicoes.O FCPorto neste momento tem um problema sério: aqueles que apoiaram a eleiçao do novo presidente do clube parecem estar mais preocupados em combater e ostracizar o clube que o pinto da costa construiu até 2024 do que em combater o benfica e o sporting. Isso fica bem claro quando chegam ao absurdo de desvalorizar ou até mesmo renegar o escandalo dos emails.
Falta aí a ladainha da..."Comunicação Social de Lisboa"O benfica e o sportingFoda-se viúvas, já está na hora de atualizar a cartilha, arroz todos os dias enjoa.
Onde viste isso? É impensável alguém minimizar a grandiosa história do nosso Futebol Clube do Porto. A verdade é que estava na hora da mudança e essa mudança já pecava por tardia.O FCPorto neste momento tem um problema sério: aqueles que apoiaram a eleiçao do novo presidente do clube parecem estar mais preocupados em combater e ostracizar o clube que o pinto da costa construiu até 2024 do que em combater o benfica e o sporting. Isso fica bem claro quando chegam ao absurdo de desvalorizar ou até mesmo renegar o escandalo dos emails.
Ou a passarem férias...Devias ter visto um amor pelo clube antes das eleicoes.
Isso dos emais vai perguntar ao teu presidente o que achou dos emails com sorte ainda apanhas o teu presidente e seu amigo orelhas jantando juntos e podes ter a opiniao dos dois
Foi mesmo apenas isso...Eu limitei me a dizer que o nosso clube está a dar uma cabazada de 12 a 4 ao benfica em titulos nos ultimos 7 anos e vejam toda a hostilidade de que fui alvo. Alguém pode achar isto normal?
Foi exatamente só por isso...Eu limitei me a dizer que o nosso clube está a dar uma cabazada de 12 a 4 ao benfica em titulos nos ultimos 7 anos e vejam toda a hostilidade de que fui alvo. Alguém pode achar isto normal?
É um argumento manifestamente frágil.Eu limitei me a dizer que o nosso clube está a dar uma cabazada de 12 a 4 ao benfica em titulos nos ultimos 7 anos e vejam toda a hostilidade de que fui alvo. Alguém pode achar isto normal?