Pelo contrário. Confirma que vão haver reforços."Restam poucos dias de mercado e a concentração é máxima para que consigamos realizar as operações que temos em vista.”
Não põe de parte comprar alguém até ao fim do mercado.
Pelo contrário. Confirma que vão haver reforços."Restam poucos dias de mercado e a concentração é máxima para que consigamos realizar as operações que temos em vista.”
ok.. eu acho que não necessariamente.O AVB admite que quisemos jogadores feitos, jogadores que iam trazer experiência, Danilo, Perez... E uma promessa como o colombiano, mas não temos € para jogadores que já têm claramente ou experiência e talento... Vamos ter de apostar mais numa possibilidade de talento, que ainda vai ter de ser trabalhado
Com tudo que isso acarreta.
O Barco é uma daquelas oportunidades de negócio que temos de estar bastante atentos.Eu acredito que o Presidente AVB possa apostar nos empréstimos, se o mercado não der para mais.
André Silva, Vítor Roque, Pedro Raúl, Solomon (Tottenham), Chukwueze (Milan) ... para AV
Faye, Lewis (Newcastle), Barco (Brighton) ... para DE
Idem para defesas centrais.
O André Silva é logo o primeiro nome que me vem à cabeça para ponta de lança também. Que sonho.Eu acredito que o Presidente AVB possa apostar nos empréstimos, se o mercado não der para mais.
André Silva, Vítor Roque, Pedro Raúl, Solomon (Tottenham), Chukwueze (Milan) ... para AV
Se o scouting estiver a funcionar em pleno, acredito que, apesar de não ser a primeira opção, se possa sacar bons empréstimos. Esse era um deles.O Barco é uma daquelas oportunidades de negócio que temos de estar bastante atentos.
Custou 9M ao Brighton e praticamente não jogou. Provavelmente ainda acreditam no jogador por todo o potencial que tem, mas perguntar por ele nao custa nada.
O Chukwueze vai ser aposta no Milan e nunca na vida o Porto atual teria dinheiro para o mesmo. O André Silva é um acabado. O Roque está overpriced.Eu acredito que o Presidente AVB possa apostar nos empréstimos, se o mercado não der para mais.
Não vamos gastar em quem não vale a pena, vamos gastar dentro do q planeàmos q ha-de ser abaixo dos 10M.Vai bater ao mesmo... Que é esse plano B? Vamos assumidamente contratar jogadores de pouca qualidade?
Sim, porque é isso que estão a implicar.
Não sou scouting nem chego aos calcanhares de um @DeepBlue. Agora que deve haver bons nomes para empréstimos, deve haver. E um Lewis ou um Barco fariam sucesso na nossa lateral esquerda. O Abdré Silva, por empréstimo, viria fazer uma temporada excelente, não duvido.O Chukwueze vai ser aposta no Milan e nunca na vida o Porto atual teria dinheiro para o mesmo. O André Silva é um acabado. O Roque está overpriced.
O resto ou são jogadores banais, ou são contratações para as quais não temos €€€.
Quando/em que ?Sinceramente acho que falo demais sobre o mercado. Mas ok.
Admitiu que estamos sem dinheiro... Humm mas há alguém no mundo do futebol que já não saiba isso?Sinceramente acho que falo demais sobre o mercado. Mas ok.
Melhor assim do que gastar dinheiro que nao tem. E possivelmenteO André disse o que toda a gente já devia saber, especialmente os fazedores de planteis in FM: não temos dinheiro. É com estes que iremos à luta. Culpem os 10 anos de gestão desastrosa.
Nao .é por nada mas com essa citacao ele pode referir-se a vendas tambem."Restam poucos dias de mercado e a concentração é máxima para que consigamos realizar as operações que temos em vista.”
Mas ele fez bem ...No geral sim e está visto. E ainda bem!
Agora no ambito destas declaração, claro que não.
Então se o AVB fala muito claramente que está a tentar determinados jogadores, agora tem que seguir a bitola. Falou em 2 centrais. Faz sentido que agora não venha nenhum e que diga que quer apostar em jovens para a posição? Obvio que não. Se falou concretamente em tentativas de contratação...
Mas isso também serve para as nossas compras. Fica dito que não entraremos em loucuras.Admitiu que estamos sem dinheiro... Humm mas há alguém no mundo do futebol que já não saiba isso?
Já saiu alguém relevante na frente.Sim, acredito que mesmo assim entrem jogadores, mas talvez menos e obviamente mais baratos, um lateral esquerdo e um central, mais que isso só se sair alguém relevante na frente ou conseguirmos algum empréstimo interessante.
Bom diaAcho que só faltou uma pergunta. O ponto da situação em relação a restruturação da dívida.