André Villas-Boas - Presidente

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,413
Conquistas
1
  • Junho/18
O plano B é a vinda dos reforços, mas não com a qualidade dos que queríamos. Penso que era a isso que o @Branco se referia.
Sim, acredito que mesmo assim entrem jogadores, mas talvez menos e obviamente mais baratos, um lateral esquerdo e um central, mais que isso só se sair alguém relevante na frente ou conseguirmos algum empréstimo interessante.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Falou o que quis.

Disse o que queria que o pessoal ouvisse e que já era mais ou menos público, e deixou por dizer o que nao interessava dizer.
Espero que sim.

Mas falou pelo menos de uma oferta pendente.

Talvez esteja a contar com a vontade do jogador em "forçar" a saída da Udinese. N sei.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,589
84,673
40
Sim, acredito que mesmo assim entrem jogadores, mas talvez menos e obviamente mais baratos, um lateral esquerdo e um central, mais que isso só se sair alguém relevante na frente ou conseguirmos algum empréstimo interessante.
Um ponta de lança é absolutamente fulcral. Depois da saída do Taremi e, sobretudo do Evanilson, seria SUICIDA não trazer um ponta de lança goleador. Suicida, no mínimo.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Vai bater ao mesmo... Que é esse plano B? Vamos assumidamente contratar jogadores de pouca qualidade?

Sim, porque é isso que estão a implicar.
Ou vamos assumir que vamos apostar em jovens e não vamos trazer jogadores com experiência e vamos ver o que dá...
Não pode ser esse o ângulo tb. Se não comprares o que pode trazer experiência a equipa com qualidade, trazer qualidade mas que têm de crescer?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,073
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Existem adeptos que preferem que o Presidente esteja calado e não diga nada.

Se um gajo não tem dinheiro pronto qual é o problema de dizer aos milhões de adeptos por todo o mundo que não temos possibilidade de contratar jogador "x"?

Como se o mercado das transferencias fosse uma magia oculta ou física quântica.
Hoje em dia sabe-se tudo. Já não dá para fazer grandes negócios nas sombras.

Há quem tenha adorado ter ficado mais de um mês sem ouvir o treinador ou a direção enquanto os mesmos amuavam perante a CS e deixavam assim os sócios e apoiantes igualmente na escuridão.

Quando digo que saímos das trevas não é brincadeira. A nível de comunicação não conto com menos do que tem sido feito, porque acredito na sensibilidade de quem nos representa hoje, e corte com a total falta de noção e de tato dos do passado.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Ou vamos assumir que vamos apostar em jovens e não vamos trazer jogadores com experiência e vamos ver o que dá...
Não pode ser esse o ângulo tb. Se não comprares o que pode trazer experiência a equipa com qualidade, trazer qualidade mas que têm de crescer?
No geral sim e está visto. E ainda bem!

Agora no ambito destas declaração, claro que não.

Então se o AVB fala muito claramente que está a tentar determinados jogadores, agora tem que seguir a bitola. Falou em 2 centrais. Faz sentido que agora não venha nenhum e que diga que quer apostar em jovens para a posição? Obvio que não. Se falou concretamente em tentativas de contratação...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Mas então só considerarias reforços se os vendêssemos e fôssemos buscar outros jogadores para as suas posições?

Estamos a falar de jogadores do 11
Estamos a falar de contratações. O clube precisa de 1 central. Acho que é obvio... O André falou em 2 tentativas...

N estou a perceber a insistência em falar de jogadores que estão no plantel.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Estamos a falar de contratações. O clube precisa de 1 central. Acho que é obvio... O André falou em 2 tentativas...

N estou a perceber a insistência em falar de jogadores que estão no plantel.
O Central foi respondido pelo André… as propostas foram feitas… se a pendente não agradar seguimos para outra… relativamente ao Chico respondeu que as propostas recebidas são ridículas e que uma alternativa pode ser não o vender…

Quanto a avançados não disse nada acho,…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Eu acho também que o pessoal tem de perder a mania que não há jogadores nenhuns no mercado… e que todas as propostas têm de ser fechadas com acordos…

Há tanto jogador por aí… uns com características que enriwuecem mais desportivamente, outras que podem ter uma vertente de valorização financeira superior…

• Like
Reações: Bitaites

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,800
1,659
Considerarias a reintegração no 11 do Chico, Wendell, Pepê… como reforços?
Questão muito interessante.

O Pepê não é questão, porque já está a ter minutos.

Mas o Chico e o Wendell, pelo arrastar da integração, devem ser mesmo aqueles que querem vender.

Acho que até ao fim do mercado, vamos ficar melhor...

Pelo menos o Presidente tem bom gosto nos alvos a que apontaram.

Nuhen Perez, Asprilla, eram grandíssimas contratações. Tal como o falado Soler para DE.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Questão muito interessante.

O Pepê não é questão, porque já está a ter minutos.

Mas o Chico e o Wendell, pelo arrastar da integração, devem ser mesmo aqueles que querem vender.

Acho que até ao fim do mercado, vamos ficar melhor...

Pelo menos o Presidente tem bom gosto nos alvos a que apontaram.

Nuhen Perez, Asprilla, eram grandíssimas contratações. Tal como o falado Soler para DE.
Para quem não compra ou vende de um cardápio… o mercado é vasto…

• Like
Reações: Pixies e Dexter2020

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,800
1,659
Já agora deixo o meu lamiré:

Para mim ainda saem, Franco, Grujic, Chico, Wendell e ou Zaidu, Carmo e outro entre o Galeno e o Pepê.

Mas se saírem esses a manta vai ficar curta na A e por consequência na B.

Mas se limparem Franco, Grujic, Wendell, Zaidu e Carmo, Além do Fábio Cardoso que já foi, era a purga mais bem feita que já tinha visto num clube. Uma masterclass.

• Like
Reações: Eclipsisboy

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
No geral sim e está visto. E ainda bem!

Agora no ambito destas declaração, claro que não.

Então se o AVB fala muito claramente que está a tentar determinados jogadores, agora tem que seguir a bitola. Falou em 2 centrais. Faz sentido que agora não venha nenhum e que diga que quer apostar em jovens para a posição? Obvio que não. Se falou concretamente em tentativas de contratação...
Se não tens cão, caças com gato... sempre foi assim

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não percebi.
O AVB admite que quisemos jogadores feitos, jogadores que iam trazer experiência, Danilo, Perez... E uma promessa como o colombiano, mas não temos € para jogadores que já têm claramente ou experiência e talento... Vamos ter de apostar mais numa possibilidade de talento, que ainda vai ter de ser trabalhado
Com tudo que isso acarreta.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,212
5,419
"Restam poucos dias de mercado e a concentração é máxima para que consigamos realizar as operações que temos em vista.”

Não põe de parte comprar alguém até ao fim do mercado.

• Like
  • Love
Reações: arichard e Dias_21

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,800
1,659
Já agora deixo o meu lamiré:

Para mim ainda saem, Franco, Grujic, Chico, Wendell e ou Zaidu, Carmo e outro entre o Galeno e o Pepê.

Mas se saírem esses a manta vai ficar curta na A e por consequência na B.

Mas se limparem Franco, Grujic, Wendell, Zaidu e Carmo, Além do Fábio Cardoso que já foi, era a purga mais bem feita que já tinha visto num clube. Uma masterclass.
Acrescento que para a purga ficar perfeita era arranjar solução e € com o Borges, Baró e a dupla de cantores Toni & Navarro.