André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,708
71,866
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Exactamente… se a redondinha não entrar, se bater no poste, se houver uma onda de lesões em jogadores críticos, o que realmente interessa, o futebol é que vai ser o grande juiz desta direção. E AVB sabe bem isso.
Mas esta direção não tem nenhuma margem de manobra? É logo apedrejada se perdermos a Supertaça? Basicamente nem tempo teve ainda para reconstruir o clube e começar a contratar e a formar um plantel ao seu gosto.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
385
488
Mas esta direção não tem nenhuma margem de manobra? É logo apedrejada se perdermos a Supertaça? Basicamente nem tempo teve ainda para reconstruir o clube e começar a contratar e a formar um plantel ao seu gosto.
Talvez os 5% que ainda votariam no PDC!
O resto creio que terá consciência que será um ano de restruturação!
Temos que agradecer o fato de termos alguém com vontade de mudar o clube e de ter reunido gente competente para ajudar!
Não quero ser muito dramático, mas acredito que mais 4 anos com a antiga administração, provavelmente teríamos que fechar portas!
Ou vender todos os ativos que temos!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,896
83,632
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quero ver isso na Supertaça…
mas agora a Supertaça é a nova Champions?

Se perder a supertaça perde, qual e o grande drama?

Estamos falidos, precisamos é de sair deste sufoco.

Se os socios e adeptos nao vao ter alguma calma e vamos andar a queimar tudo e todos a cada desaire desportivo vamos é acabar como o Bordeus

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,245
6,420
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se perder, perde como o ano passado só que no ano passado estavamos melhor.

Mas não vai perder.

• Like
Reações: Daniel Lemos

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,927
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Os que apedrejarem a direção numa situação dessas são os mesmos que iam beijar o cu ao velho se o vissem agora na rua.
Eu apedrejada mais rapidamente o mitómano se o visse na rua pela forma como deixou o clube.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,594
3,366
Porto

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,858
13,266
Compreendo o otimismo do AVB e a confiança numa boa época. É assim que tem de ser!

Na minha visão de adepto, temos um plantel fraquinho e vamos continuar a ter as mesmas dificuldades, ou seja, as equipas pequenas fecham-se e não sabemos dar a volta.

Lagartos são os principais candidatos ao título.

Para mim, nesta fase, é mais importante triunfar na gestão financeira do que nos resultados desportivos.

Força AVB.
Força VB.
FORÇA PORTO

• Like
Reações: XaviJr

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,829
13,077
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
20% dos votantes nas últimas eleiçoes estao neste momento a ler a notícia e a encolher os ombros.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,195
8,808
48
Braga
por mim tem! Mas AVB sabe bem que o estado de graça terminará cedo. Daí ele ter dito que o objectivo é ser campeão, é essa a nossa cultura e história. Não estou a lançar brasas para debaixo dele, é infelizmente a realidade do futebol.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,966
49,793
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Compreendo o otimismo do AVB e a confiança numa boa época. É assim que tem de ser!

Na minha visão de adepto, temos um plantel fraquinho e vamos continuar a ter as mesmas dificuldades, ou seja, as equipas pequenas fecham-se e não sabemos dar a volta.

Lagartos são os principais candidatos ao título.

Para mim, nesta fase, é mais importante triunfar na gestão financeira do que nos resultados desportivos.

Força AVB.
Força VB.
FORÇA PORTO
Nao. Não é. Até porque só se ganhares desportivamente é que ganhas financeiramente. Relembro que só o CAMPEÃO é que entra na liga dos campeões.

• Haha
Reações: Tails

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,966
49,793
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Se os socios e adeptos nao vao ter alguma calma e vamos andar a queimar tudo e todos a cada desaire desportivo vamos é acabar como o Bordeus
O NGP e bem disse que era obrigatório ganhar já este ano o campeonato. E é assim que tem de ser. O nível de exigência e ambição tem de ser esse.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,779
9,977
Mistura-se tudo e confunde-se exigência e ambição com tolerância.
Se não atingirmos o objetivo temos ou não tolerância, consoante o interesse de cada um.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,094
9,660

Filiados do FC PC e do FC SC não vão perder uma oportunidade para tentarem poluir e diminuírem o NGP AVB.
Não interessa se o plantel é capaz e suficiente para tal, porque o importante, o objectivo e o alvo é atacar o Presidente.
Continuarem a glorificar PC e SC nem que seja com o mal e com as derrotas do FCPorto.
Venha dela a competição que esta epoca desportiva vai ser muito atribulada.

• Like
Reações: Daniel Lemos

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,936
18,109
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Metam uma coisa na cabeça: sem o perigo de cair num culto de personalidade (que tanto mal nos fez num passado ainda bem recente), o trabalho, a competência e a coragem do AVB SALVOU o clube de uma morte anunciada. Eu não tenho qualquer dúvida em relação a isso. E como portista, serei grato. Infinitamente grato.

E na minha cabeça ecoa a afirmação proferida ontem pelo nosso Presidente: "todos somos donos do FC Porto e todos temos de o viver da mesma maneira."

Obrigado, André!

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,896
83,632
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu, como portista, estou saturado de ver o nome do clube na lama. Nao paga a este, deve aquele, uefa multa, etc, etc

A única coisa que espero desta nova SAD é que nos livrem deste pesadelo. Se ganharem melhor ( como é obivo ). Se nao ganharem paciência desde que a saude financeira vá melhorando

E assumo, prefiro nao ganhar nada e sair deste poço do que continuar nele para ter algum sucesso desportivo.

E sim, ganhando é mais facil tudo correr bem.