O que o clube cresceu em apenas 2/3 meses... Surreal.
Parabéns André, isto é só o começo

Parabéns André, isto é só o começo

Exactamente… se a redondinha não entrar, se bater no poste, se houver uma onda de lesões em jogadores críticos, o que realmente interessa, o futebol é que vai ser o grande juiz desta direção. E AVB sabe bem isso.Quero ver isso na Supertaça…
Mas esta direção não tem nenhuma margem de manobra? É logo apedrejada se perdermos a Supertaça? Basicamente nem tempo teve ainda para reconstruir o clube e começar a contratar e a formar um plantel ao seu gosto.Exactamente… se a redondinha não entrar, se bater no poste, se houver uma onda de lesões em jogadores críticos, o que realmente interessa, o futebol é que vai ser o grande juiz desta direção. E AVB sabe bem isso.
Talvez os 5% que ainda votariam no PDC!Mas esta direção não tem nenhuma margem de manobra? É logo apedrejada se perdermos a Supertaça? Basicamente nem tempo teve ainda para reconstruir o clube e começar a contratar e a formar um plantel ao seu gosto.
mas agora a Supertaça é a nova Champions?Quero ver isso na Supertaça…
Se perder, perde como o ano passado só que no ano passado estavamos melhor.Mas esta direção não tem nenhuma margem de manobra? É logo apedrejada se perdermos a Supertaça? Basicamente nem tempo teve ainda para reconstruir o clube e começar a contratar e a formar um plantel ao seu gosto.
Será apedrejada pelos "select few", que tem estado em actividade intensa (mais ou menos velada).Mas esta direção não tem nenhuma margem de manobra? É logo apedrejada se perdermos a Supertaça? Basicamente nem tempo teve ainda para reconstruir o clube e começar a contratar e a formar um plantel ao seu gosto.
Os que apedrejarem a direção numa situação dessas são os mesmos que iam beijar o cu ao velho se o vissem agora na rua.Mas esta direção não tem nenhuma margem de manobra? É logo apedrejada se perdermos a Supertaça? Basicamente nem tempo teve ainda para reconstruir o clube e começar a contratar e a formar um plantel ao seu gosto.
20% dos votantes nas últimas eleiçoes estao neste momento a ler a notícia e a encolher os ombros.![]()
A queda de um histórico: envolto numa profunda crise, o Bordéus vai descer à terceira divisão francesa
O clube seis vezes campeão gaulês informou que desistiu do recurso contra a despromoção administrativa. O Bordéus, falhado o acordo com o grupo norte-americano FSG para a compra do emblema, não conseguiu €40 milhões para sanear as suas contas, consumando-se a descida da antiga equipa de Zidane...tribuna.expresso.pt
por mim tem! Mas AVB sabe bem que o estado de graça terminará cedo. Daí ele ter dito que o objectivo é ser campeão, é essa a nossa cultura e história. Não estou a lançar brasas para debaixo dele, é infelizmente a realidade do futebol.Mas esta direção não tem nenhuma margem de manobra? É logo apedrejada se perdermos a Supertaça? Basicamente nem tempo teve ainda para reconstruir o clube e começar a contratar e a formar um plantel ao seu gosto.
Nao. Não é. Até porque só se ganhares desportivamente é que ganhas financeiramente. Relembro que só o CAMPEÃO é que entra na liga dos campeões.Compreendo o otimismo do AVB e a confiança numa boa época. É assim que tem de ser!
Na minha visão de adepto, temos um plantel fraquinho e vamos continuar a ter as mesmas dificuldades, ou seja, as equipas pequenas fecham-se e não sabemos dar a volta.
Lagartos são os principais candidatos ao título.
Para mim, nesta fase, é mais importante triunfar na gestão financeira do que nos resultados desportivos.
Força AVB.
Força VB.
FORÇA PORTO![]()
O NGP e bem disse que era obrigatório ganhar já este ano o campeonato. E é assim que tem de ser. O nível de exigência e ambição tem de ser esse.mas agora a Supertaça é a nova Champions?
Se perder a supertaça perde, qual e o grande drama?
Estamos falidos, precisamos é de sair deste sufoco.
Se os socios e adeptos nao vao ter alguma calma e vamos andar a queimar tudo e todos a cada desaire desportivo vamos é acabar como o Bordeus
Obrigatorio ganhar quer dizer o quê? Se nao ganhar ha novas eleições?O NGP e bem disse que era obrigatório ganhar já este ano o campeonato. E é assim que tem de ser. O nível de exigência e ambição tem de ser esse.
Filiados do FC PC e do FC SC não vão perder uma oportunidade para tentarem poluir e diminuírem o NGP AVB.mas agora a Supertaça é a nova Champions?
Se perder a supertaça perde, qual e o grande drama?
Estamos falidos, precisamos é de sair deste sufoco.
Se os socios e adeptos nao vao ter alguma calma e vamos andar a queimar tudo e todos a cada desaire desportivo vamos é acabar como o Bordeus