André Villas-Boas - Presidente

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,432
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Screenshot_2024-07-23-20-10-08-76_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12.jpg
Dois artigos da "Massa Crítica Portista" que me aparecem ao aceder à página. Envelheceram muito bem. Onde anda essa pasta €, digo, massa... Gostava de ler algo agora. Se existir algum texto pós eleições, digo eu, porque queria saber o que lhe diz o velho saber.
 
  • Like
Reações: Tiago Silva

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,004
4,442
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Depois da questão financeira não se ter sido penalizado pela UEFA, veremos como irá lidar com a questão do Francisco Conceição.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,197
É de todo descabido que mesmo sendo sócios tenham bilhetes mais baratos que os outros sócios, todos pagam todos têm os mesmos direitos e deveres.
Aceitava se a zona reservada as claques fossem retiradas as cadeiras e reduzida a sua área ...
Mas aí já exigiria Lugar anual de claque ... Portanto todos os elementos da claque têm que ser sócios e terem lugar anual ...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,349
21,321
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A claque não pode ter bilhetes mais baratos do que os sócios nem acesso mais privilegiado do que os sócios. Posto isto, um desconto sobre as entradas gerais (não sócios) para os seus setores tradicionais não me parece mal.
A relação com as claques está por entender.

As claques têm que ter incentivos. Tem que haver alguma forma de patrocinar as claques sem ser por bandalheira e esbulho ao clube em beneficio não da claque mas de meia duzia de patetas da claque como houve até há pouco tempo.

O Fcporto tem uma das claques mais activas e presentes da Europa, tem que continuar a ter.

O Presidente tem q resolver isto.
 
  • Like
Reações: Tunes e Rio Douro

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,786
56,667
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Exactamente… se a redondinha não entrar, se bater no poste, se houver uma onda de lesões em jogadores críticos, o que realmente interessa, o futebol é que vai ser o grande juiz desta direção. E AVB sabe bem isso.
Mas esta direção não tem nenhuma margem de manobra? É logo apedrejada se perdermos a Supertaça? Basicamente nem tempo teve ainda para reconstruir o clube e começar a contratar e a formar um plantel ao seu gosto.
 

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
165
176
Mas esta direção não tem nenhuma margem de manobra? É logo apedrejada se perdermos a Supertaça? Basicamente nem tempo teve ainda para reconstruir o clube e começar a contratar e a formar um plantel ao seu gosto.
Talvez os 5% que ainda votariam no PDC!
O resto creio que terá consciência que será um ano de restruturação!
Temos que agradecer o fato de termos alguém com vontade de mudar o clube e de ter reunido gente competente para ajudar!
Não quero ser muito dramático, mas acredito que mais 4 anos com a antiga administração, provavelmente teríamos que fechar portas!
Ou vender todos os ativos que temos!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,720
63,595
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quero ver isso na Supertaça…
mas agora a Supertaça é a nova Champions?

Se perder a supertaça perde, qual e o grande drama?

Estamos falidos, precisamos é de sair deste sufoco.

Se os socios e adeptos nao vao ter alguma calma e vamos andar a queimar tudo e todos a cada desaire desportivo vamos é acabar como o Bordeus