André Villas-Boas - Presidente

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,312
Mas alguma vez o Rui Moreira deixa a Câmara para ser presidente da FPF? Ganhem juízo. O Lobo é muito mau, mas duvido que não haja clubes do Norte no bolso dos dois da capital. O risco é grande, mas não é nada a que já não estejamos habituados.
Também acho que o Moreira não vai ser candidato. Estava apenas a comentar a possibilidade avançada por um jornal qualquer e a "euforia" de alguma malta aqui. Ou seja, eu acho que ele não será candidato. De qualquer forma, se ele fosse candidato, duvido que tivesse apoio suficiente para vencer.

• Like
Reações: StrecherBearer

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,338
4,461
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Eu fico sempre surpreendido quando vejo novas regras que vão contra a livre circulação.

Espero que a federação reembolse o clube. Mas ainda melhor seria se o presidente pagasse do próprio bolso porque vir com tais regras hoje em dia deveria constituir « má gestão »
O artigo é de 2010... podes esperar sentado...

• Like
Reações: pauloans

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,338
4,461
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
A claque não pode ter bilhetes mais baratos do que os sócios nem acesso mais privilegiado do que os sócios. Posto isto, um desconto sobre as entradas gerais (não sócios) para os seus setores tradicionais não me parece mal.
Para mim o protocolo deveria ter bilhetes a preços reduzidos para membros da claque que sejam também sócios do clube.
Se são realmente tão fãs do Porto que se inscrevem na claque. não conseguem dar 12€ por mês ao clube? Há aqui uma discrepância ridícula dos SD.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
630
911
Para mim o protocolo deveria ter bilhetes a preços reduzidos para membros da claque que sejam também sócios do clube.
Se são realmente tão fãs do Porto que se inscrevem na claque. não conseguem dar 12€ por mês ao clube? Há aqui uma discrepância ridícula dos SD.
Não concordo, devem ser socios e comprar bilhetes ou lugar anual. As regalias passam por reservar um sector para a claque, entrada de "adereços", de restos socios como qq outro.

E deviam pagar as multas que o clube terá por mau comportamento deles

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,924
6,465
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Screenshot_2024-07-23-20-10-08-76_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12.jpg
Dois artigos da "Massa Crítica Portista" que me aparecem ao aceder à página. Envelheceram muito bem. Onde anda essa pasta €, digo, massa... Gostava de ler algo agora. Se existir algum texto pós eleições, digo eu, porque queria saber o que lhe diz o velho saber.

• Like
Reações: Tiago Silva

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
15,048
8,018
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Depois da questão financeira não se ter sido penalizado pela UEFA, veremos como irá lidar com a questão do Francisco Conceição.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,411
11,782
É de todo descabido que mesmo sendo sócios tenham bilhetes mais baratos que os outros sócios, todos pagam todos têm os mesmos direitos e deveres.
Aceitava se a zona reservada as claques fossem retiradas as cadeiras e reduzida a sua área ...
Mas aí já exigiria Lugar anual de claque ... Portanto todos os elementos da claque têm que ser sócios e terem lugar anual ...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,868
28,278
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A claque não pode ter bilhetes mais baratos do que os sócios nem acesso mais privilegiado do que os sócios. Posto isto, um desconto sobre as entradas gerais (não sócios) para os seus setores tradicionais não me parece mal.
A relação com as claques está por entender.

As claques têm que ter incentivos. Tem que haver alguma forma de patrocinar as claques sem ser por bandalheira e esbulho ao clube em beneficio não da claque mas de meia duzia de patetas da claque como houve até há pouco tempo.

O Fcporto tem uma das claques mais activas e presentes da Europa, tem que continuar a ter.

O Presidente tem q resolver isto.

• Like
Reações: Tunes e Rio Douro