Óbvio.A grande prova de fogo dele está a ser desde que entrou...
Passa por recuperar das consequências catastróficas do assalto que a anterior direção levou a cabo durante anos a fio.
Partes na frente destacado, mas n te esqueças n podes fazer tudo sozinho precisas de adjuntos ahah@SafariNasCuecas será que ta a precisar de scouting para contratar jornalistas?
Eu diria que é melhor ter a conversa a 01-Set, nunca se sabe...Respeitando o que dizes... A 31 de Agosto veremos se tivemos apenas 1/2 contratações. Digo já aqui que serão mais!
Se calhar é melhor dia 3Eu diria que é melhor ter a conversa a 01-Set, nunca se sabe...
Quem colocou o que ele disse fui eu, e já agora qual é a minha intenção?Quem faz estas citações sabe o que está a fazer.
Ainda vou tentar perceber...@vitor oliveira tem cuidado com as citaçoes que metes por aqui. A PIDE irlandesa anda por ai.
Estávamos parados no tempo.Está anunciada a primeira mudança!
O Maniche sentou-se com esse gajo?!A “inteligentzia” do NGC já o deve ter assinalado, mas, para o caso de ninguém lho ter dito, este é o maior perigo com que AVB terá de se confrontar nos próximos tempos.
Cuidado. Muito cuidado:
![]()
FPF. Nuno Lobo reúne apoios
O dirigente associativo almoçou, em Guimarães, com o ex-jogador internacional português Manicheionline.sapo.pt
A regredir no tempo até, diria....Estávamos parados no tempo.
Assim que soar o apito para o inicio do campeonato, iniciar-se-á também o roubo ao alvo a abater, é um facto e nada podemos fazer perante a má fé dessa gente. O "contra tudo e contra todos" não é solução, já foi, mas hoje em dia não dispomos de meios para o fazer.A grande prova de fogo deste Senhor… vai ser quando começarem os assaltos de apito armado no Dragão…
Mas o Maniche não fez campanha com e pelo AVB? Pelo menos sempre assim o demostrou.O Maniche sentou-se com esse gajo?!
Surreal.
Fico à espera da tomada de posição do nosso Presidente.