André Villas-Boas - Presidente

Nord

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
Não percebo porque é que se fala em fragmentação nos adeptos do FC Porto quando o presidente eleito venceu com mais de 80% dos votos. E logo após as eleições, milhares de associados inscreveram-se como sócios e a venda de lugares anuais bateu todos os recordes.

80 - 20 não representa o universo o FC Porto. Se estendermos isto a todo o universo de associados, os que não puderam votar por serem demasiados jovens ou por não terem 1 ano de associado ou se quisermos extrapolar e estender a análise ao universo de adeptos do FC Porto eu diria que 95% das pessoas ou mais queriam uma mudança.

Não existe divisão nenhuma. O clube está mais unido do que nunca.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Não percebo porque é que se fala em fragmentação nos adeptos do FC Porto quando o presidente eleito venceu com mais de 80% dos votos. E logo após as eleições, milhares de associados inscreveram-se como sócios e a venda de lugares anuais bateu todos os recordes.

80 - 20 não representa o universo o FC Porto. Se estendermos isto a todo o universo de associados, os que não puderam votar por serem demasiados jovens ou por não terem 1 ano de associado ou se quisermos extrapolar e estender a análise ao universo de adeptos do FC Porto eu diria que 95% das pessoas ou mais queriam uma mudança.

Não existe divisão nenhuma. O clube está mais unido do que nunca.
Ainda digo mais ... Se todos os sócios soubessem o estado do clube antes das eleições acho que não era 80%-19%, era 95%-5% ...
Falar em divisão nesta altura é só mesmo para rir ...
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Ainda digo mais ... Se todos os sócios soubessem o estado do clube antes das eleições acho que não era 80%-19%, era 95%-5% ...
Falar em divisão nesta altura é só mesmo para rir ...
Claro!

Se o povo soubesse que depois das eleições ia ler nos jornais que,

1. Havia cheques sem cobertura,
2. Na caixa de sapatos tinham ficado 8.000€ em numerário,
3. Que havia salários em atraso,
4. Que havia 90M € para pagar no espaço de 1 ano,
5. Que a UEFA ia suspender o FCP das provas europeias,

O resultado das eleições ia ser 100-0, e não 95-5.....
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Que alucinado!

Podia... mas, honestamente, nem pena de ti tenho!

Vou explicar outra vez... Com muitos foristas argumento... Com bots não! Falar com malta da cartilha é como dialogar com uma porta!

Tu até podes dizer que me comeste o rabo que eu não te vou responder na mesma! Podes falar do tema que quiseres! Não te vou responder! Ponto! Depois da dor de corno de 27 de Abril imagina o que será uma vida com dor de corno diária reforçada pela indiferença que se é tratado todos os dias por muitos! Aguenta!
@AntonioMachado, crlh, hoje não se pode falar contigo....

Que bicho te mordeu?

Não gostaste do jogo de ontem?

Começo a achar que tens a p@t@ da mania que és infalível.....
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,330
4,509
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
“No nosso seio temos milhares de mulheres, mas estamos muito longe da paridade desejável e não esgoto a minha análise apenas no campo numérico: temos de ter mais mulheres na primeira linha do clube e queremos ver mais jovens meninas e mulheres a praticar desporto connosco, a transformarem-se em atletas campeãs, a assumirem mais cargos de destaque no clube e nas empresas do grupo FC Porto, e a darem o seu contributo qualificado e informado para o associativismo”

👏 👏
Marta Massada caía bem aqui.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Marta Massada caía bem aqui.
Essa fez parte da lista A ... É uma traidora ... LOL

Agora mais a sério ... qual a relevância dela e qual seria o cargo que deveria ocupar?

Lembro que existem mulheres com altos cargos de relevo na SAD ( Ana Teresa Lehmann e Maria do Rosário Moreira ) ... mas vêm para acrescentar qualquer coisa
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Essa fez parte da lista A ... É uma traidora ... LOL

Agora mais a sério ... qual a relevância dela e qual seria o cargo que deveria ocupar?

Lembro que existem mulheres com altos cargos de relevo na SAD ( Ana Teresa Lehmann e Maria do Rosário Moreira ) ... mas vêm para acrescentar qualquer coisa
Exatamente, quem vier tem de ser para acrescentar valor e elevar o clube. Não se pode chamar pessoas só porque sim, isso fazia-se antigamente... E atenção que não estou a dizer mal da Marta Massada, mas mas área dela não é a SAD.
 
  • Like
Reações: Ivganovich

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Exatamente, quem vier tem de ser para acrescentar valor e elevar o clube. Não se pode chamar pessoas só porque sim, isso fazia-se antigamente... E atenção que não estou a dizer mal da Marta Massada, mas mas área dela não é a SAD.
Exactamente ...
E tinha-a e tenho em muito boa conta ... porque apesar de se ter juntado a lista A foi das primeiras a ter a "hombridade" de assumir a derrota e desejo de mudança ...
Mas mesmo na lista A não ficou claro o que iria fazer, mas parecia ser modalidades ... E isso já colide com o Mário Santos ...
Pode continuar a colaborar no departamento médico como fazia antes ...
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,596
4,647
“No nosso seio temos milhares de mulheres, mas estamos muito longe da paridade desejável e não esgoto a minha análise apenas no campo numérico: temos de ter mais mulheres na primeira linha do clube e queremos ver mais jovens meninas e mulheres a praticar desporto connosco, a transformarem-se em atletas campeãs, a assumirem mais cargos de destaque no clube e nas empresas do grupo FC Porto, e a darem o seu contributo qualificado e informado para o associativismo”

👏 👏
No seio...

Concordo com a Marta..
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Numa conversa informal com uma pessoa da estrutura ele disse - me isso. 1 /2 contrações cirúrgicas. Não perguntei mais que isso, nem sei se irei ter mais conversas com essa pessoa.
Respeitando o que dizes... A 31 de Agosto veremos se tivemos apenas 1/2 contratações. Digo já aqui que serão mais!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Respeitando o que dizes... A 31 de Agosto veremos se tivemos apenas 1/2 contratações. Digo já aqui que serão mais!
Isto foi o que ele disse, podia dizer 1/2 no sentido de serem poucas. Estar a falar só de contrações e excluir emprestados, etc. Como disse foi uma conversa informal e não tenho confiança com a pessoa para perguntar mais detalhes. O meu intuito da conversa foi dar os parabéns à pessoa pela eleição.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Isto foi o que ele disse, podia dizer 1/2 no sentido de serem poucas. Estar a falar só de contrações e excluir emprestados, etc. Como disse foi uma conversa informal e não tenho confiança com a pessoa para perguntar mais detalhes. O meu intuito da conversa foi dar os parabéns à pessoa pela eleição.
Pois... A questão dos emprestados com e sem OC é relevante! E depois há a questão de o que considera contratações cirúrgicas... Se apenas titulares absolutos ou se engloba boas oportunidades para juntar ao plantel e para crescerem 😉
 
  • Haha
Reações: SPC

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Pois... A questão dos emprestados com e sem OC é relevante! E depois há a questão de o que considera contratações cirúrgicas... Se apenas titulares absolutos ou se engloba boas oportunidades para juntar ao plantel e para crescerem 😉
Estás a ficar muito teórico...