André Villas-Boas - Presidente

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,598
27,222
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Soube agora via tv, estou longe do Porto e com internet de vez em quando porque é preciso "desligar" de tempos em tempos, que AVB recusou o convite de PdC para estar na Tribuna hoje.
Para uns fez mal para mim fez bem - quem estava à espera de um "corno manso" saíu um touro - sou assim.
Penso igual...

• Like
Reações: fmorais92

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,483
5,548
Acho que cometeu o primeiro erro como "presidente" ao nao ter aceite o convite, e PDC ate me surpreendeu em faze-lo. Acho que pdc esteve bem e teve de engolir o ego para no ato final fazer uma coisa que ajuda o clube a seguir em frente. AVB escolheu o ego e esqueceu-se que se tivesse aceitado teria agradado ate a uma grande parte do eleitorado dele que tendo votado nele tem um sentimento de gratidao por PDC apesar dos ultimos anos danosos. Alem disso aproveitava a mensagem que ia ser passada aos restantes adeptos que estavam do lado de PDC para que enterrem os machados e que premitam que avb trabalhe, é que hoje sao uma minoria mas que com o passar do tempo se os resultados nao aparecem começam a aumentar. E como está o clube nao vai ser facil os resultados imediatos. Entao tudo o que ele possa fazer pela uniao so o beneficia

• Like
Reações: blue_Dragon

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,444
503
Genebra
Pelo contrário penso que o Luís André esteve perfeito... Recusou mas agradeceu o convite e publicou o facto de ter sido convidado.... O Pinto foi de uma má educação e de uma arrogância durante toda a campanha é normal o AVB não querer estar ao seu lado... Aliás tenho a certeza que os parabéns foram dados com muita, mas muita reticência... O arrogante neste caso é o Pinto que ainda não cumprimentou públicamente o novo presidente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,652
13,256
O mais difícil começa agora, força.

Mudar o que está mal, manter o que está bem e acima de tudo, transparência e honestidade na comunicação com os adeptos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,285
10,995
É presidente há 1 dia e já foi brindado com uma missa.

Aquela agressão ao Evanilson dentro da área, com VAR e nada é assinalado. Inacreditável.

Ai André, vais ter que dar um murro na mesa.

O contra tudo e contra todos não é solução, até porque actualmente não temos dinheiro para ter muito melhores atletas que os rivais.

Os adeptos também podiam ajudar, deixando de ser conas de sabão.

Última edição:

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,091
757
Espero bem que o contrato que o Conceição assinou possa ser anulado pela direção agora eleita. É absolutamente demencial andar a fazer renovações a 2 dias de eleições só para ganhar uns votinhos. Belo "presente" que o Pinto da Costa deixou na parte do futebol. Duvido que o Villas Boas e o Zubi estejam interessados na continuação do Conceição. Caso não seja necessário pagar indemnização melhor, ele que vá ganhar dinheiro para a Arábia .

Na parte das Finanças também vai encontrar outros presentes envenenados. Emendar toda a merda que o idoso e restantes incompetentes andaram a fazer na última década vai demorar mais de um mandato.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
O FC Porto tem obrigatoriamente que voltar a ter uma voz ativa na Liga e na FPF. Atualmente não há respeito nenhum, há até um claro incentivo para se prejudicar o FC Porto. Mesmo como o André referiu, o FC Porto tem de voltar estar na ECA, como esteve no passado.

A apatia destes últimos anos não pode continuar.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,222
13,006
Pelo menos até 2028, Pinto da Costa, Lourenço Pinto, Nuno Namora, Adelino Caldeira, Alípio Jorge, Fernando Gomes, José Américo Amorim, Paulo Morais, Vítor Baía, Jorge Guimarães e Filipe Moreira vão fazer parte do Conselho Superior.

A lista do André penso que são 15 elementos.