Penso igual...Soube agora via tv, estou longe do Porto e com internet de vez em quando porque é preciso "desligar" de tempos em tempos, que AVB recusou o convite de PdC para estar na Tribuna hoje.
Para uns fez mal para mim fez bem - quem estava à espera de um "corno manso" saíu um touro - sou assim.
Este ano há eleições para a Federação e para a Liga.Presidente, uma das primeiras coisas a fazer é falar violentamente contra as arbitragens.
Finalmente, é algo que irá voltar a ser feito, certamente.Este ano há eleições para a Federação e para a Liga.
Temos que nos posicionar.
Será? Andaram a pensar somente nas eleições do clube...n sei não..Finalmente, é algo que irá voltar a ser feito, certamente.
Claro. AVB tem tudo pensado. Até porque terá uma enorme pressão.Será? Andaram a pensar somente nas eleições do clube...n sei não..
Duvido mas espero bem que simClaro. AVB tem tudo pensado. Até porque terá uma enorme pressão.
Acho que a escolha do Tiago também não foi em vão. Ele não era diretor executivo da Liga? Para mim foi um sinal.Será? Andaram a pensar somente nas eleições do clube...n sei não..
Eu nao entendo nada disso, mas espero que tenham razãoAcho que a escolha do Tiago também não foi em vão. Ele não era diretor executivo da Liga? Para mim foi um sinal.