Grande ideia. Espero que seja possível fazer chegar isto ao clube.Não deveria AVB mandar retirar a cadeira do PC, mandar por uma nova e colocar no museu?
Já que foi o único nessa cadeira, era uma homenagem e mostra de respeito.
Grande ideia. Espero que seja possível fazer chegar isto ao clube.Não deveria AVB mandar retirar a cadeira do PC, mandar por uma nova e colocar no museu?
A cadeira do presidente.Não deveria AVB mandar retirar a cadeira do PC, mandar por uma nova e colocar no museu?
É esta exigência que caracteriza o nosso grande FC Porto.Bem-vindo Presidente Villas Boas
Que sejas tão feliz enquanto Presidente, como foste como nosso Treinador. Já estou a contar com o Campeonato, Taça e Liga Europa na próxima época
Excelente ideia. Seria de valor chegar isto ao FCPorto.A cadeira do presidente.
Era uma homenagem e peras. E se a n retirar, ficar sp vazia (a n ser quando ele fosse ver os jogos)
a tomada de posse é quando?Acho que o AVB está muito bem aconselhado. Não foi nada bem tratado na campanha eleitoral. A atual administração não se tem comportado bem. Tivemos eleições no último dia possível e tomada de posse no último dia possível. Será preciso algum tempo para isto ser ultrapassado.
Continuando.Uma das primeiras coisas que espero em termos de ligação aos adeptos:
Uma pré-época como deve ser. Estou farto de secretismos ridículos. Depois de um mês sem bola, é com muito pessoal de férias e com tempo, o pessoal gosta de ver os novos cromos a jogar à puta da bola, inclusive os putos que nem sequer vão ficar na equipa principal.
Poderiam colocar na cadeira uma estátua do PDC. No betis fizeram algo semelhante com um adepto.Não deveria AVB mandar retirar a cadeira do PC, mandar por uma nova e colocar no museu?
12 de maioa tomada de posse é quando?
OUROUma das primeiras coisas que espero em termos de ligação aos adeptos:
Uma pré-época como deve ser. Estou farto de secretismos ridículos. Depois de um mês sem bola, é com muito pessoal de férias e com tempo, o pessoal gosta de ver os novos cromos a jogar à puta da bola, inclusive os putos que nem sequer vão ficar na equipa principal.
Foi para a BatCave não tem NET lá...E o morcego já veio dar os parabéns ao novo Presidente?
bem isso, acho que se não tivesse tido tantos ataques pessoais ele aceitaria. mas quem tornou as eleições numa briga de galos, com lama a mistura foi PdCSoube agora via tv, estou longe do Porto e com internet de vez em quando porque é preciso "desligar" de tempos em tempos, que AVB recusou o convite de PdC para estar na Tribuna hoje.
Para uns fez mal para mim fez bem - quem estava à espera de um "corno manso" saíu um touro - sou assim.
A Nos esta com uma campanha, net viavel nas grutas mais profundas, aproveito caro morcegoFoi para a BatCave não tem NET lá...
Acho que seria “obrigatório” ninguém se sentar naquela cadeira.A cadeira do presidente.
Era uma homenagem e peras. E se a n retirar, ficar sp vazia (a n ser quando ele fosse ver os jogos)