André Villas-Boas - Presidente

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,260
4,002
Conquistas
2
Portugal
Bem-vindo Presidente Villas Boas 💙

Que sejas tão feliz enquanto Presidente, como foste como nosso Treinador. Já estou a contar com o Campeonato, Taça e Liga Europa na próxima época 😉
É esta exigência que caracteriza o nosso grande FC Porto.
Para a próxima época o nosso desejo é sermos campeões de tudo!

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
156
117
Acho que o AVB está muito bem aconselhado. Não foi nada bem tratado na campanha eleitoral. A atual administração não se tem comportado bem. Tivemos eleições no último dia possível e tomada de posse no último dia possível. Será preciso algum tempo para isto ser ultrapassado.

aliados

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Uma das primeiras coisas que espero em termos de ligação aos adeptos:

Uma pré-época como deve ser. Estou farto de secretismos ridículos. Depois de um mês sem bola, é com muito pessoal de férias e com tempo, o pessoal gosta de ver os novos cromos a jogar à puta da bola, inclusive os putos que nem sequer vão ficar na equipa principal.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,312
4,293
Acho que o AVB está muito bem aconselhado. Não foi nada bem tratado na campanha eleitoral. A atual administração não se tem comportado bem. Tivemos eleições no último dia possível e tomada de posse no último dia possível. Será preciso algum tempo para isto ser ultrapassado.
a tomada de posse é quando?

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139

Uma pré-época como deve ser. Estou farto de secretismos ridículos. Depois de um mês sem bola, é com muito pessoal de férias e com tempo, o pessoal gosta de ver os novos cromos a jogar à puta da bola, inclusive os putos que nem sequer vão ficar na equipa principal.
Continuando.

Os anúncios dos equipamentos têm de voltar, tem de haver jogos à porta aberta (embora os jogos treino também sejam importantes) e tem de haver uma cobertura e interação com os adeptos bastante mais extensa e... monetizável.

Eu sinceramente tentaria a transmissão de jogos na twitch ou qq plataforma do género, não apenas no Porto Canal e FC Porto TV, ter um chat onde os adeptos se podem aglomerar é bom para ter noções de popularidade dos jogadores, extra estádio. Não sei se geraria mais ou menos dinheiro, mas acho que fazia sentido testar.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
872
4,682
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não deveria AVB mandar retirar a cadeira do PC, mandar por uma nova e colocar no museu?
Já que foi o único nessa cadeira, era uma homenagem e mostra de respeito.
Poderiam colocar na cadeira uma estátua do PDC. No betis fizeram algo semelhante com um adepto.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,095
8,660
Agora passos muito importantes , retificar a academia da maia e renegociar ou abandonar o contrato da ittaka

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,096
59,414
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

OURO

E voltar às digressões. Há que difundir ainda mais a marca FC Porto por esse mundo fora

No primeiro ano do SC ficava até altas horas da madrugada à espera de ver os nossos jogos de pré época no México. Temos de voltar a isso!

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,029
6,507
Soube agora via tv, estou longe do Porto e com internet de vez em quando porque é preciso "desligar" de tempos em tempos, que AVB recusou o convite de PdC para estar na Tribuna hoje.
Para uns fez mal para mim fez bem - quem estava à espera de um "corno manso" saíu um touro - sou assim.
bem isso, acho que se não tivesse tido tantos ataques pessoais ele aceitaria. mas quem tornou as eleições numa briga de galos, com lama a mistura foi PdC

seria sempre bonito ver ambos lado a lado nesta altura, mas não se pode apagar o que se fez nos ultimos meses

Última edição:

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,957
7,109
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Sentimento de enorme felicidade. Não comentei muito durante a campanha, pois como não sou sócio (dentro de uns dias isso mudará) preferi acompanhar tudo mais afastado, mas com muita atenção.

Candidatura de grande qualidade. Equipa e programa eleitoral de um nível que nunca vi ninguém apresentar num clube de futebol em Portugal. A vitória foi totalmente justa e ainda pecou por escassa.

A realidade é que somos uns privilegiados do caralho. Apesar de todos os problemas, passamos do Presidente dos Presidentes para o André Villas-Boas. Uau.

Acredito que o futuro será risonho e em breve o clube voltará ao patamar que merece.

Muito obrigado, parabéns e boa sorte, André.

8 Dezembro 2023
1,437
2,189
A cadeira do presidente.
Era uma homenagem e peras. E se a n retirar, ficar sp vazia (a n ser quando ele fosse ver os jogos)
Acho que seria “obrigatório” ninguém se sentar naquela cadeira.

Espero que seja o nosso Sir Alex, que depois de sair continuou a ir ao estádio.

O AVB devia de convidar para todos os jogos em casa o PDC para o seu lugar.

• Like
Reações: Tiago Esteves