André Villas-Boas - Presidente

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,390
15,207
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
978
1,016
Essa é outra coisa que gostaria de ver feita de forma diferente.

Existem adeptos em todos os cantos do país, muitos sócios também.

Uma maior proximidade seria importante também para captação de novos sócios.

Isto eram dados de 2020. E apenas referente a sócios.

Visualizar anexo 22901
Devia ser feito em várias cores para se ter precessão nas legendas ... Assim parece que temos muita coisa e depois vamos a ver mais ao detalhe e são cerca de 1 a 10 por conselho ...
Com outras cores seria mais fácil de analizar. Mas existe muito trabalho pela frente para levar o clube ao nível a que nos abituou....

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,368
42,169
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quão bom é ter esta lufada de ar fresco a respirar Porto e a falar abertamente e de forma atual do NGC. Falou em ter um podcast … vão perguntar a PdC o que é isso.
Está óbvio que a mudança tem de acontecer.
AVB é a mudança que um dia (há 40 anos) foi simbolizada por PdC.
Pena ver um ídolo para todos nós, decadente e agarrado ao poder, incapaz de perceber que o seu tempo passou

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Quão bom é ter esta lufada de ar fresco a respirar Porto e a falar abertamente e de forma atual do NGC. Falou em ter um podcast … vão perguntar a PdC o que é isso.
Está óbvio que a mudança tem de acontecer.
AVB é a mudança que um dia (há 40 anos) foi simbolizada por PdC.
Pena ver um ídolo para todos nós, decadente e agarrado ao poder, incapaz de perceber que o seu tempo passou
O Pinto da Costa de há 40 anos certamente lutaria contra o que o Pinto da Costa actual representa.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,241
3,618
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Sandra Madureira ·
Tiago Silva sim sim. E cada um está no direito de defender aquilo em que acredita. Mas, no meu caso em particular sempre me assumi, com tudo o que isso acarreta. Só digo uma coisa ao Tiago, cada um que aja em sã consciência, sabendo que há decisões e atos que podem ter consequências irreversíveis. E fico-me por aqui. Saudações

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Sandra Madureira ·
Tiago Silva sim sim. E cada um está no direito de defender aquilo em que acredita. Mas, no meu caso em particular sempre me assumi, com tudo o que isso acarreta. Só digo uma coisa ao Tiago, cada um que aja em sã consciência, sabendo que há decisões e atos que podem ter consequências irreversíveis. E fico-me por aqui. Saudações
Sim Irreversível é se mantivermos por lá gente que nos vai mandar para o abismo financeiro.

Daí é que nao vamos sair de certeza.

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,349
Conquistas
7
108
Sandra Madureira ·
neste clube não chegava já o líder da claque ser famoso -
o que não acontece em mais lado nenhum -
mas também temos primeira dama...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,386
10,751
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Nem me tinha apercebido, mas o Portal do Pinto da Costa voltou há uns dias a dar palco ao alucinado Rui Dias (o mesmo indivíduo que tinha inventado uma teoria da conspiração sobre o David Carmo que envolvia o AVB), que voltou a escrever mais um "artigo de opinião" completamente demente e pejado de acusações rasca e infundadas.

Parabéns aos responsáveis por continuarem a arrastar pela lama um espaço que é desde há tanto tempo uma referência do portismo (a troco sabe-se lá de quê).

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,368
42,169
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sandra Madureira ·
Adoro sempre o tom de ameaça

• Like
Reações: Moreira e jorgebest