André Villas-Boas - Presidente

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,584
5,672
Zona centro (Pombal /Leiria) yahh mano dava um grande jeito até porque anda por aqui muito portista escondido.. Mas mesmo assim tem o meu voto!!!
Vives na zona de Leiria e existem muitos Portistas aí? Por acaso tinha a ideia que quem dominava essa zona eram os lagartos e o Porto era extremamente residual

• Like
Reações: Moreira

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,495
2,875
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sandra Madureira ·
Tiago Silva sim sim. E cada um está no direito de defender aquilo em que acredita. Mas, no meu caso em particular sempre me assumi, com tudo o que isso acarreta. Só digo uma coisa ao Tiago, cada um que aja em sã consciência, sabendo que há decisões e atos que podem ter consequências irreversíveis. E fico-me por aqui. Saudações
Onde está isso?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,793
26,568
Conquistas
1
Sandra Madureira ·
Tiago Silva sim sim. E cada um está no direito de defender aquilo em que acredita. Mas, no meu caso em particular sempre me assumi, com tudo o que isso acarreta. Só digo uma coisa ao Tiago, cada um que aja em sã consciência, sabendo que há decisões e atos que podem ter consequências irreversíveis. E fico-me por aqui. Saudações
Isso é uma intimidação?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,231
20,898
neste clube não chegava já o líder da claque ser famoso -
o que não acontece em mais lado nenhum -
mas também temos primeira dama...
O chefe e a primeira dama vão fazer tudo para continuar a ter vinho, pão e batatas na mesa. Coitados têm que se alimentar e alimentar. Que seria desta família com a mesa posta sem mais nada!?

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,989
8,535
Sandra Madureira ·
Tic tac, tic tac

• Like
Reações: apocalypto