Já vamos ver os do sul muito preocupados se AVB ganhar, muito bom sinal...
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Aqui há umas semanas atrás andaram por aí a circular fotos dos carros a serem carregados, entre eles, o BAC MONO que ele tem. Com certeza arranjou local temporário para os colocar enquanto decorre a campanha.Alguém viu a reportagem com a coleção de carros do AVB? Pelas imagens parece-me ser no mesmo espaço. Ou tirou de lá os carros ou estão escondidos
É so chegar e entrar!!!Meu caro, é só chegar e entrar?
AVB:
"Hoje já foi uma oportunidade para debater com um sócio o lançamento de uma outra modalidade."
Alguém que tenha ouvido a conversa sabe de que modalidade se trata?
Voleibol masculino?
Não é preciso ser sócio para entrar. A porta está aberta a qualquer um.
Está cada vez mais gente e faz-se fila para dar uma palavra ao André.
Seria um Enorme aquisição.A confirmar-se é alguém com currículo de excelência:
- CFO da PT 2003/2007.
- CFO da ZON 2007/2013.
- CFO da NOS 2013/2023.
Que alegria sentir tal proximidade aos sócios e aos adeptos.Já cumpri metade do meu dever civico deixando a minha assinatura no livro, algo que nunca fiz quando sou/era abordado pelos idosos pertencentes ao outro não candidato!!
A outra metade será feita no dia certo, no local certo!!
Excelente a sede de campanha, um pequeno armazem muito bem remodelado, com peça de memorabilia do proprio AVB e várias fotos da nossa história, com PdC a celebrar e fotos de SC (jogador e treinador), Bobby Robson e Pedroto.
AVB sempre disponivel e sorridente para falar com toda a gente!!
Que Abril chegue depressa e com ele a mudança tão necessaria!!
AvB: (discurso complexo sobre a situação atual do clube)André Villas-Boas totalmente disponível à participação em debates, com um senão:
«Seria o normal, desde que estejam todos os candidatos»