André Villas-Boas - Presidente

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,498
13,985
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Arrisco a dizer, e por larga margem, que nunca houve qualquer campanha dum clube em Portugal, que se tenha aproximado sequer daquilo que o André está a fazer.

Isto não garante nada, a luta vai ser dura, mas demonstra uma preparação incrível e um cuidado para com os sócios e adeptos que contrasta com o que se tem visto nos últimos anos do clube.

O caso da sede, por exemplo, não se trata só de abrir um espaço. Parece, efetivamente, algo oficial do clube.
Imaginar que fará o mesmo como presidente e o nosso futuro será risonho.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,157
24,800
Gaia
absolutamente! O nível de profissionalismo desta candidatura é incrível. Nunca visto! Eu diria que nem nas eleições legislativas temos candidaturas deste nível.
-----------------------

A minha filha chegou da Alemanha em trabalho na quinta à noite, puxei a box, servi o jantar e ele ficou deliciada com o jantar e a candidatura do AVB, Disse até que a politica não via ninguém com aquele perfil.

A minha mulher é Pintista, amuou e vazou para o shopping, disse: vou às compras, longe dos traidores.

Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,880
31,867
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Os que lá forem daqui do portal e consigam falar com o André, que lhe perguntem como fica a questão dos insiders aqui do tasco.

É que o futuro do clube e discutir projecto é interessante, mas convém esclarecer logo o que é importante.

zexnuno

Superior
26 Maio 2016
7
13
até quando vai ficar disponível para assinar o livro?
gostava de assinar, mas certamente só conseguirei passar no fim de semana.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,518
7,123
Alguém viu a reportagem com a coleção de carros do AVB? Pelas imagens parece-me ser no mesmo espaço. Ou tirou de lá os carros ou estão escondidos :D

• Like
Reações: Cheue

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,345
19,402
33
Vila Das Aves
absolutamente! O nível de profissionalismo desta candidatura é incrível. Nunca visto! Eu diria que nem nas eleições legislativas temos candidaturas deste nível.
Basta comparar o site da "candidatura" do Nuno Lobo com a do André Villas Boas (o atual presidente nem deve saber o que é um site...) e é como comparar a noite para o dia.

O Nuno Lobo consegue colocar na primeira página um vídeo com o nosso hino publicado numa página de youtube chilena.

No Youtube oficial do clube não há um único video com o hino.

Até nisso somos um cu.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Vamos ter grandes surpresas amanhã [apresentação do presidente da MAG e do Conselho Fiscal e Disciplinar]? "Vamos ter dois grandes portistas e portuenses, acima de tudo. E acho que os sócios vão rever-se nas pessoas, no seu sentido ético, social e no que representam e podem vir a representar para o FC Porto."

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,543
15,900
AVB:

"Hoje já foi uma oportunidade para debater com um sócio o lançamento de uma outra modalidade."

Alguém que tenha ouvido a conversa sabe de que modalidade se trata?
Voleibol masculino?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,386
10,751
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Vale a pena ver o vídeo associado ao artigo.

A não ser devido a fanatismo sem sentido, custa-me a acreditar que alguém ouça este homem a falar e não sinta que ele está preparado e empenhado em servir o clube.

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,336
2,187
Já cumpri metade do meu dever civico deixando a minha assinatura no livro, algo que nunca fiz quando sou/era abordado pelos idosos pertencentes ao outro não candidato!!

A outra metade será feita no dia certo, no local certo!!

Excelente a sede de campanha, um pequeno armazem muito bem remodelado, com peça de memorabilia do proprio AVB e várias fotos da nossa história, com PdC a celebrar e fotos de SC (jogador e treinador), Bobby Robson e Pedroto.

AVB sempre disponivel e sorridente para falar com toda a gente!!

Que Abril chegue depressa e com ele a mudança tão necessaria!!
Meu caro, é só chegar e entrar?

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,989
8,535
Já cumpri metade do meu dever civico deixando a minha assinatura no livro, algo que nunca fiz quando sou/era abordado pelos idosos pertencentes ao outro não candidato!!

A outra metade será feita no dia certo, no local certo!!

Excelente a sede de campanha, um pequeno armazem muito bem remodelado, com peça de memorabilia do proprio AVB e várias fotos da nossa história, com PdC a celebrar e fotos de SC (jogador e treinador), Bobby Robson e Pedroto.

AVB sempre disponivel e sorridente para falar com toda a gente!!

Que Abril chegue depressa e com ele a mudança tão necessaria!!
Creio que é onde ele habitualmente tem a coleção de carros e motas.